1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App Store - Actualização de jogo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por les_paul, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. les_paul

les_paul Power Member

Bom dia!

E o inesperado aconteceu!

O que se passa é o seguinte, como diz neste tópico já iniciado, http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=691143 , tenho uma actualização do Angry Birds para fazer, sem ter o Angry Birds instalado.

Já tinha desistido de encontrar uma solução para isto! Instalei o MAC OS X 10.8 numa partição e espanto meu quando, abro a App Store e além de uma actualização do OS X aparece a actualização do Angry Birds!!!

Além de consegue explicar o que se está a passar?? É que com esta não esperava e quem já começa a ficar angry sou eu!!! :-D:-D:-D

Abraços

2. Cuba

Cuba Power Member

Este tipo de situações ocorrem quando fazes um download dessa aplicação sem ter sido pela Mac App Store. Quando fazes atualizar que email é que aparece para fazeres login? O teu normal da Mac App Store ou qualquer outro que desconheces?

3. les_paul

les_paul Power Member

Sim é outro e-mail, mas supostamente a app store devia ver que software temos instalado! E de facto é o que acontece com as outras apps que outrora estavam instaladas, mas que agora não estão e não recebo mais updates dessas! Apenas ficam no historial!

Não deveria ser esse o caso? e como estou num sistema novo que nunca interagiu com o jogo porque detecta o jogo se nem sequer tinha feito login na app store???

Estranho...

Partilhar esta Página