iOS App Store alterar país/região perco as subscrições?

serj_tankian

Power Member
Bom dia pessoal, estou com a seguinte dúvida que gostaria que me ajudassem por favor.
Utilizo uma app que só a consigo instalar/Atualizar se alterar o país da store.

Sempre fiz isso, o problema agora é que tenho subscripto o ano gratis da apple tv+ e quando tento alterar a localização da store aparece o seguinte:
You have Videos subscriptions, you must cancel before you change stores.

Isto quer dizer que tenho de cancelar qualquer subscrição, uma vez cancelada já não terei direito à mesma?
Existe alguma solução para contornar este problema?

Obrigado
 
Ter 2 apple ids mas mesmo assim pode correr mal estares sempre a alterar o Apple ID no mesmo aparelho.
Obrigado pela ajuda :)
Isto implicaria a Apple bloquear o aparelho por causa de estar sempre a trocar?
Eu instalando a app com um apple id consigo mudar para outra conta e usar a aplicação na mesma?
 
Obrigado pela ajuda :)
Isto implicaria a Apple bloquear o aparelho por causa de estar sempre a trocar?
Eu instalando a app com um apple id consigo mudar para outra conta e usar a aplicação na mesma?
Ficas inibido de trocar de Apple ID por 30 dias mas continuas a usar o outro. A app funciona se descarregado com outro Apple ID
 
Eu uso 2 contas. A minha original é americana porque na altura nem havia hipótese de registar em Portugal e agora para as apps que só existem em PT mudo de conta dentro da App Store
 
Ficas inibido de trocar de Apple ID por 30 dias mas continuas a usar o outro. A app funciona se descarregado com outro Apple ID
Eu uso 2 contas. A minha original é americana porque na altura nem havia hipótese de registar em Portugal e agora para as apps que só existem em PT mudo de conta dentro da App Store
Obrigado aos dois, criei um id apple novo e funcionou :)
 
Back
Topo