App Store já disponível no iTunes 7.7

Pessoal tive a olhar para as aplicações...na App store.

E é impressao minha ou tava á espera de melhores aplicações?? Tipo um editor de ficheiros .doc e .txt por exemplo. Sei lá... achei piada a umas 3 ou 4 aplicaçoes mas mais que isso nao.

Ou eu vi mal a app Store ou entao sou eu

Cumps ;)
 
O iTunes já está disponível no software update. Ja tive a ver a appstore, está porreira :)

Falta o 2.0 e respectivo unlock :D
 
[PC]Räzzo;3220734 disse:
O iTunes já está disponível no software update. Ja tive a ver a appstore, está porreira :)

Falta o 2.0 e respectivo unlock :D
idem ! saindo o respectivo, la vamos nós para a 2.0 ^^, espero eu que não seja o fim do installer e das related App's :P sempre é agradável ter uns jogos de borla !
 
Ja somos 2! Fiquei um bocado desiludido com a App Store, free há pouca coisa de jeito e mesmo a pagar não há muita escolha. Poucos jogos e mesmo assim devia haver demos de 1 nível ou 2 para experimentar a coisa
 
Ja somos 2! Fiquei um bocado desiludido com a App Store, free há pouca coisa de jeito e mesmo a pagar não há muita escolha. Poucos jogos e mesmo assim devia haver demos de 1 nível ou 2 para experimentar a coisa


é bem verdade!!! falta umas demos ou uns videos... Pk por foto sei lá?!!!
Os que mais me chamaram á atenção são alguns que foram vistos na Keynote.
O que eu sei é que com o installer havia algumas aplicações á maneira.
Nesta App Store nao vi nada de mais. Queria um editor de .txt .doc .xls e nao encontrei nenhum. Entre outras tantas coisas que se possam fazer com aquele harware. Esperemos que sejam as empresas que ainda estejam em desenvolvimento de grandes titulos. porque aquilo para começar axo fraquinho.

PS: A MicroSoft era bem-vinda a fazer um Office Mobile Iphone ;) ..a gente nao se importava nada lol
 
E nenhuma novidade para utilizar o bluetooth para enviar/receber ficheiros. Duvido que a apple disponibilize isso, mas é pena, se disponibiliza-se uma app dessas na app store quase de certeza que iria ganhar bastante. Eu comprava de certeza pois isto esta me a fazer recuar um pouco também na compra do iphone...
 
Estou um bocado desiludido, esperava um pouco mais..em termos de apps acho que há melhores opções do que a App Store (pelo menos para ja), se é que me entendem.
 
Pessoal tenho uma pequena dúvida, eu quero descarregar os Apps que são free, mas não tenhu cartão de crédito, e o itunes n me deixa inscrever e criar uma conta! O que é que eu faço agora? Cumps ;)
 
Lol esqueçam, acabaram de por agora mesmo uma opção para NÃO TER METODO DE PAGAMENTO... Ou seja, pus so a morada e tass bem... cumps ;)
 
Back
Topo