App Tv Vodafone para Android TV

viperbruno

Suspenso
Alguém já encontrou na Play Store a app da Vodafone para Android TV? Tenho uma das boxs com mais saída no mercado (a Xiaomi Mi Box Internacional) e não me aparece a app...
 
Fui ao site da Play Store e dá incompatível com a minha Mi Box. Quero acreditar que ainda não está no terreno a app dedicada a Android TV.
 
Na PlayStore diz que a versão 5.9.2 (a de Junho) já funciona em Android TV.
Contudo na Mi Box 3 fecha a aplicação e na MeCool KM9 Pro reinicia a box.

A versão atual funciona em Android TV, mas muito mal! Não é uma APP nativa para Android TV e por isso precisas de rato para conseguires utilizar. É completamente pointless... Tipo funciona, mas quem é que vai estar a ver TV com um rato!

Fui ao site da Play Store e dá incompatível com a minha Mi Box. Quero acreditar que ainda não está no terreno a app dedicada a Android TV.

Funciona na Mi Box. Mas tens que instalar por APK. Mas funciona muito mal... Nem te dês ao trabalho, acredita!

Esperar pela APP nativa para Android TV. Essa sim, promete!
 
Código:
<div style="width:100%;height:0px;position:relative;padding-bottom:56.250%;"><iframe src="https://streamable.com/s/kbx4v/mzaltd" frameborder="0" width="100%" height="100%" allowfullscreen style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;overflow:hidden;"></iframe></div>

https://streamable.com/s/kbx4v/mzaltd
 
funciona top, rapido e nao parece crashar. testei na minha TV Android e Xiaomi Box e funciona bem.

Todas as boxes onde ja rodavam a versao de Android vao rodar este apk ATV sem problemas.

Qualidade de imagem melhorou muito
 
Funciona muito bem. E ser o primeiro ISP a disponibilizar algo tão útil para quem queira estar confortavelmente numa segunda residência a usufruir deste serviço.

O uso do restartTV, obriga a ir à Guia TV (um clássico na Vodafone) e depois de fazer restartTV é que podemos avançar/recuar o que desejar-mos, não sei se são opções de programação ou uma forma de não tornar esta app uma verdadeira alternativa a uma segunda box :p
 
A APP funciona bem mas no meu caso a qualidade de imagem passado pouco tempo reduz brutalmente, parece que passa para 144/240p ou coisa do género, não será falta de "Net" pq a TV está ligada por cabo directamente ao Router e o plano é o 200/100.

E na minha TV se carregar no Pause a imagem desliga e o som fica e depois no Play a imagem retorna.
 
Finalmente a testar a tão esperada APP... E está muito boa para a primeira versão!

APP diz que ainda é beta. Portanto, esperemos melhoramentos até à versão final.

Só é pena é ter os canais da APP normal. Faltam aqui alguns canais e principalmente HD.

A qualidade de imagem está aceitável nos SD e boa nos HD.

BTW, finalmente a VDF volta a revolucionar o mercado como há muito não o fazia!
 
Funciona muito bem. E ser o primeiro ISP a disponibilizar algo tão útil para quem queira estar confortavelmente numa segunda residência a usufruir deste serviço.

O uso do restartTV, obriga a ir à Guia TV (um clássico na Vodafone) e depois de fazer restartTV é que podemos avançar/recuar o que desejar-mos, não sei se são opções de programação ou uma forma de não tornar esta app uma verdadeira alternativa a uma segunda box :p

Fazer a correcção que o restartTV está disponível em qualquer momento, o que é preciso é fazer "back" para tirar a informação do canal e aí então carregar para a esquerda. Aí já aparecem as opções de restartTV.

Tal como o @PWP disse, o software está em beta (só me apercebi disso quando vi o logotipo da app) e por isso estes pequenos detalhes podem ser afinados.
 
Para quem usar Mi Box (nas outras boxs deverá ser igual) basta carregar no botão "<" para ter acesso ao Restart TV. De facto, só após se fazer Restart à emissão é que a barra do tempo funciona para o conteúdo completo. Caso contrário só funciona a partir do momento que começam a visualizar a emissão. Isto na emissão em direto. Nas gravações esta questão não se coloca.
 
Back
Topo