App Tv Vodafone para Android TV

Na minha shield ao usar as minhas credenciais do myvodafone, dá sempre "Dados de login inválidos"

Funciona no pc, no telemóvel, mas na shield não... Está-me a falhar alguma coisa?
usa a app Android Remote para escrever pelo teclado do tlm. mm certas as vezes tens de tentar 2/3 vezes e vai
 
Na minha shield ao usar as minhas credenciais do myvodafone, dá sempre "Dados de login inválidos"

Funciona no pc, no telemóvel, mas na shield não... Está-me a falhar alguma coisa?

Eu assim que instalei na shield ele funcionou logo, não precisei fazer nada.
Não sei se foi pela conta mail na shield ou se foi por ligar à mesma rede.
 
Eu assim que instalei na shield ele funcionou logo, não precisei fazer nada.
Não sei se foi pela conta mail na shield ou se foi por ligar à mesma rede.

Eu estou na mesma rede (vodafone), já conferi, reconferi, rererereconferi a password, mudei a password e... nada "Dados de login inválidos" :rcarton:

Funciona no telemóvel e no pc (eu sei que as versões não são iguais) :lol:

Queria comprar outra box para ligar no quarto, mas não me apetecia ligar para lá...
 
Eu estou na mesma rede (vodafone), já conferi, reconferi, rererereconferi a password, mudei a password e... nada "Dados de login inválidos" :rcarton:

Funciona no telemóvel e no pc (eu sei que as versões não são iguais) [emoji38]

Queria comprar outra box para ligar no quarto, mas não me apetecia ligar para lá...
as versões são diferentes mas os serviços são os mesmos. a não ser que sejas cliente das novas STBs, se o logon funciona no PC tem de funcionar ai. Podes é ter atingido o limite de devices por conta
 
Obrigado pelas respostas. Andei a experimentar nos últimos dias a app em vários dispositivos e é provável que tenha atingido o limite de acessos. Já mandei e-mail ao apoio ao cliente a solicitar a reinicialização dos acessos, vamos ver se é possível.
Presumo que para o limite de acessos concorram tanto os emparelhamentos na app TV Vodafone como os na app Vodafone TV box. É assim?
 
Na APP dá para ver quais os dispositivos emparelhados e retirar aqueles que queremos. Não precisam de contactar o suporte por isso.
 
Não é bem assim. Na app TV Vodafone isso é verdade, podemos consultar os equipamentos emparelhados e eliminá-los - os que estão a usar essa app. Na app Vodafone TV box em modo smartphone só dá para desemparelhar o equipamento que se está a usar, não dá para consultar os emparelhados nem sequer eliminá-los. Na app Vodafone TV box em modo Android TV não sei qual é o comportamento.
Ou seja, se eu tiver um equipamento emparelhado na app Vodafone TV box, não consigo visualizá-lo na app TV Vodafone e consequentemente não consigo eliminá-lo.
 
Última edição:
Assim tudo se torna mais estranho... na app para android (a normal) só me aparecem dois equipamentos emparelhados. Ou seja, o erro mv1803 afinal não terá nada a ver com ter atingido o número máximo de devices por conta.
 
n sei de cor. 3 ou 5, algo assim
5 devices

Assim tudo se torna mais estranho... na app para android (a normal) só me aparecem dois equipamentos emparelhados. Ou seja, o erro mv1803 afinal não terá nada a ver com ter atingido o número máximo de devices por conta.
Esconde o Root com o magisk hide, esse erro é por causa do Root.
 
Última edição pelo moderador:
Na minha shield ao usar as minhas credenciais do myvodafone, dá sempre "Dados de login inválidos"

Funciona no pc, no telemóvel, mas na shield não... Está-me a falhar alguma coisa?
Desculpa estar a citar, mas chegaste a resolver este problema? Eu estou na mesma situação. no meu telemóvel fiz login sem problemas mas na minha Shield diz sempre dados inválidos. Já tentei mais de cinco vezes, os dados estão correctos.

Será que tenho de forçar a instalação do My Vodafone na Shield, fazer login aí e depois sim tentar na TV Vodafone?
 
O canal BTV está aberto, pelo menos em android TV. Alguém confirma?

Edit: bem deve ser bug, também apareceram os ElevenSports a bombar

A mim apareceu tudo aberto na primeira instalação, fiquei bem caladinho.
No fim de semana voltei à app para ver se via futebol à pato, mas o pato fui eu, eles já tinham fechado.
 
Back
Topo