App Tv Vodafone para Android TV

Bem, já tinha visto isso acontecer quando instalei a primeira vez a Vodafone TV no telem. Passado um dia fecharam.

Mas no caso já tenho a APP instalada na box android TV a duas semanas, tenho usado todos os dias mas hoje ao fazer zapping abriram.
 
Desculpa estar a citar, mas chegaste a resolver este problema? Eu estou na mesma situação. no meu telemóvel fiz login sem problemas mas na minha Shield diz sempre dados inválidos. Já tentei mais de cinco vezes, os dados estão correctos.

Será que tenho de forçar a instalação do My Vodafone na Shield, fazer login aí e depois sim tentar na TV Vodafone?

Ainda não resolvi, pois ligaram-me da vodafone e também estranharam a situação e disseram-me, com todas as letras "Pedimos desculpa, mas não sabemos qual possa ser a causa do problema. Já fez reset à box?"

Também já tinha pensado nisso, mas ainda não tive pachorra para isso. A ideia era comprar outra box para colocar no quarto, para ver se conseguia aceder às gravações, ou escolher eu mesmo o programa que queria ver
 
Qual a versão da vossa APP? Por aqui a qualidade nunca é excelente mm estando ligado por cabo de rede de 1m ao Router 2.0 da VDF.

Versão 1.2.5.

Poderá ser do dispositivo onde estás a usar que não tenha capacidade de processamento?

Ainda não resolvi, pois ligaram-me da vodafone e também estranharam a situação e disseram-me, com todas as letras "Pedimos desculpa, mas não sabemos qual possa ser a causa do problema. Já fez reset à box?"

Também já tinha pensado nisso, mas ainda não tive pachorra para isso. A ideia era comprar outra box para colocar no quarto, para ver se conseguia aceder às gravações, ou escolher eu mesmo o programa que queria ver

Tens acesso às gravações manuais (cloud) e às automáticas. Em termos de TV consegues fazer tudo que fazes com a box normal.
 
Versão 1.2.5.

Poderá ser do dispositivo onde estás a usar que não tenha capacidade de processamento?



Tens acesso às gravações manuais (cloud) e às automáticas. Em termos de TV consegues fazer tudo que fazes com a box normal.

Boas, será que podes pôr aqui um link para a app TV Vodafone v1.2.5
Estou farto de procurar e não encontro em nenhum sítio
Obrigado
 
@renatov eu instalei através do link oficiai: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.vodafone.tvnetvoz&hl=pt_PT

Nota, tens que ter uma box/TV com sistema operativo Android TV. Se for só Android não vai instalar APP que é aqui falada no tópico.

Eu tentei essa versão mas não funcionou, é verdade que tenho uma box não ATV, possivelmente a app verifica que tipo de android o utilizador tem instalado (ATV ou não ATV) e instala a versão apropriada, o que é certo é que não funciona comigo.
Após várias tentativas consegui instalar a versão 1.2.5 via aptoide, esta tem bom aspeto mas ainda não consegui testar completamente, recebo uma mensagem que já tenho 5 dispositivos instalados, tentei remover um deles mas agora este aparece como desemparelhado e com uma mensagem que será removido em 22-1-2020 :-(
Já reportei a situação à vodafone que diz estar a trabalhar no problema, só após o dispositivo removido irei tentar esta versão (do aptoide)
Depois darei notícias, obrigado
 
Finalmente resolveram o problema do lado da vodafone, consegui entrar mas recebo uma mensagem que me diz que o serviço está temporáriamente indisponivel, além de que a imagem está má, não deve ser a app correta, alguma ideia?
Obrigado
 
Finalmente resolveram o problema do lado da vodafone, consegui entrar mas recebo uma mensagem que me diz que o serviço está temporáriamente indisponivel, além de que a imagem está má, não deve ser a app correta, alguma ideia?
Obrigado

Eu também tentei instalar o apk da versão para android TV no telemóvel mas instalou a versão de android normal (telemóvel).
 
ja vos disse que sao apks diferentes postados na store.

Eu disse que instalei o apk de android TV.
Mas se queres que explique melhor, eu extrai o apk de android TV que tenho na Nvidia shield TV através da app apk Extractor e depois instalei esse apk no telemóvel mas instalou a versão móvel.
Na Nvidia shield TV está a versão android TV.
 
Eu disse que instalei o apk de android TV.
Mas se queres que explique melhor, eu extrai o apk de android TV que tenho na Nvidia shield TV através da app apk Extractor e depois instalei esse apk no telemóvel mas instalou a versão móvel.
Na Nvidia shield TV está a versão android TV.
sou eu que estou enganado então
 
Eu disse que instalei o apk de android TV.
Mas se queres que explique melhor, eu extrai o apk de android TV que tenho na Nvidia shield TV através da app apk Extractor e depois instalei esse apk no telemóvel mas instalou a versão móvel.
Na Nvidia shield TV está a versão android TV.

Eu fiz exatamente a mesma coisa, extraí da minha shield, tentei na box e népia.
Mas também tinha tentado fazer a mesma coisa a partir do meu tablet, que evidentemente não é ATV, e novamente nada.
Já tentei n versões da app e nenhuma funciona bem nesta box, contudo tenho a funcionar nos tablet, shield e ainda numa fire stick 4k.
Tou quase a desistir até porque as tentativas criam "devices" na vodafone que depois não consigo remover, daí eu ter reportado o problema à vodafone.
 
Só existe um APK. Dentro desse APK estão 3 APPs (Smartphone, Tablet e Android TV). Basicamente o APK instala conforme o sistema operativo. Não há volta a dar a isso.

Usar a APP de Smartphone numa box android é horrível. Invistam sempre numa box com ATV. A Mi box, por exemplo, é boa e barata.
 
Back
Topo