Desculpa estar a citar, mas chegaste a resolver este problema? Eu estou na mesma situação. no meu telemóvel fiz login sem problemas mas na minha Shield diz sempre dados inválidos. Já tentei mais de cinco vezes, os dados estão correctos.
Será que tenho de forçar a instalação do My Vodafone na Shield, fazer login aí e depois sim tentar na TV Vodafone?
Qual a versão da vossa APP? Por aqui a qualidade nunca é excelente mm estando ligado por cabo de rede de 1m ao Router 2.0 da VDF.
Ainda não resolvi, pois ligaram-me da vodafone e também estranharam a situação e disseram-me, com todas as letras "Pedimos desculpa, mas não sabemos qual possa ser a causa do problema. Já fez reset à box?"
Também já tinha pensado nisso, mas ainda não tive pachorra para isso. A ideia era comprar outra box para colocar no quarto, para ver se conseguia aceder às gravações, ou escolher eu mesmo o programa que queria ver
TV Philips aqui e tudo funciona sem problemaNão sei é um TV Philips com Android, dá para Netflix/Youtube em 4K, não é grande coisa mas para a App da VDF deveria dar.
a minha teve atualização a semana passadaPode passar por ai, mas irei esperar por uma actualização para fazer esse Reset, so por isto nao justifica.
Não tenho box, só os canais RF e tenho acesso a app na minha Android TV
Versão 1.2.5.
Poderá ser do dispositivo onde estás a usar que não tenha capacidade de processamento?
Tens acesso às gravações manuais (cloud) e às automáticas. Em termos de TV consegues fazer tudo que fazes com a box normal.
@renatov eu instalei através do link oficiai: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.vodafone.tvnetvoz&hl=pt_PT
Nota, tens que ter uma box/TV com sistema operativo Android TV. Se for só Android não vai instalar APP que é aqui falada no tópico.
Finalmente resolveram o problema do lado da vodafone, consegui entrar mas recebo uma mensagem que me diz que o serviço está temporáriamente indisponivel, além de que a imagem está má, não deve ser a app correta, alguma ideia?
Obrigado
ja vos disse que sao apks diferentes postados na store.Eu também tentei instalar o apk da versão para android TV no telemóvel mas instalou a versão de android normal (telemóvel).
ja vos disse que sao apks diferentes postados na store.
sou eu que estou enganado entãoEu disse que instalei o apk de android TV.
Mas se queres que explique melhor, eu extrai o apk de android TV que tenho na Nvidia shield TV através da app apk Extractor e depois instalei esse apk no telemóvel mas instalou a versão móvel.
Na Nvidia shield TV está a versão android TV.
Eu disse que instalei o apk de android TV.
Mas se queres que explique melhor, eu extrai o apk de android TV que tenho na Nvidia shield TV através da app apk Extractor e depois instalei esse apk no telemóvel mas instalou a versão móvel.
Na Nvidia shield TV está a versão android TV.