App Tv Vodafone para Android TV

Afinal dá para emparelhar o novo comando da vbox pro com a nvidia shield 2019, basta alterar nas opções de programador a versão de BT de 1.5 (prédefinição) para a 1.6

GP6Jjhv.jpg
Como fizeste o pairing? Não estou a conseguir fazer emparelhar o comando com a minha nvidia shield 9 pro. Fizeste o update para o Android 11?
 
Última edição:
Actualizei a App agora e não tive problemas. Não precisei de desistanlar e voltar a instalar, nem escrever novamente as credenciais. Estou na rede e tenho uma Mi stick
 
No comando da vbox pro para emparelhar tens de carregar no botão amarelo e no 3 ao mesmo tempo até começar a piscar a luz vermelha em volta do botão de power. Assim que começar a piscar a nvidia reconhece e fazes ok no botão da nvidia para emparelhar
 
Foi umas correções no português e formatos dos botões
Por exemplo : num direto dizia-se "A dar" agora diz "No ar agora" e outras coisas de português...
 
No comando da vbox pro para emparelhar tens de carregar no botão amarelo e no 3 ao mesmo tempo até começar a piscar a luz vermelha em volta do botão de power. Assim que começar a piscar a nvidia reconhece e fazes ok no botão da nvidia para emparelhar
Pois já fiz isso e não funciona. Estranho. Fica a luz a piscar e nada. Não reconhece. Alteraste + algum setting, ou foi só aquele?
 
Nvidia Shield 2019 com update para Android 11. Funcionam 5 estrelas todas as apps, não utilizo o Plex.

Entretanto atualizei hoje a app da Vodafone TV e está a funcionar impecavelmente também, até deixou de dar aquele erro ao entrar que acontecia às vezes e me obrigava a voltar atrás e entrar novamente.
 
Nvidia Shield 2019 com update para Android 11. Funcionam 5 estrelas todas as apps, não utilizo o Plex.

Entretanto atualizei hoje a app da Vodafone TV e está a funcionar impecavelmente também, até deixou de dar aquele erro ao entrar que acontecia às vezes e me obrigava a voltar atrás e entrar novamente.
Então o facto de não dar na minha Nvidia pode ser o facto de ainda estar com Android 9. Não creio que eu ter a Pro e tu não sejam factor de diferença. Vou esperar mais uns meses até o update estar todo sem problemas e ai penso em fazer o update. Até lá está tudo 100% no Android 9, e não é pelo comando que vou fazer o upgrade.
 
Afinal dá para emparelhar o novo comando da vbox pro com a nvidia shield 2019, basta alterar nas opções de programador a versão de BT de 1.5 (prédefinição) para a 1.6

GP6Jjhv.jpg

Boas,

Epá, que grande descoberta! Se funcionar é uma mais valia para a malta das box's.

Qual é a versão Android que tens na tua schield? Na Mi box, com a versão 9 esta alteração nem aparece no menu (alterações) do utilizador!


Podiam ter avisado que o comando da nos tinha um lag horrível quando se dá o primeiro toque, como comprei online já agendei a recolha. E a seguir vou devolver a segunda box da vodafone que apesar de funcionar bem não se justifica pagar tendo a nvidia ao lado que permite acesso a todas as apps.

Assumo uma parte da culpa, por ter sido por aqui, o divulgador desta alternativa com o comando da NOS. Houve pessoal que ficou satisfeito, com as configurações base, penso que tu inicialmente foste um deles, mas é claro, que a partir do momento que se fazem alterações com outra aplicação, é normal que o comportamento é/ pode ser outro...
Eu pessoalmente, não possuo este comando, neste momento faço tudo com o comando da Sony tv / Google tv e utilizo a Mi Box como opção secundaria e tenho o comando UEMTV001 que funciona na perfeição.
O meu conselho para todos aqueles que vão adquirir uma nova tv, é que optem por um sistema com Android tv ou Google tv pois ficam salvaguardados para estas e outras situações.

Agora, sou um curioso nato :msmiley1:, e gosto de trocar experiencias com outros curiosos:msmiley1::msmiley1::msmiley1:, e foi assim, que essa possibilidade de testar o comando da NOS foi possível.:D
Não encontro essa opção nas TV Sony infelizmente... Se alguém souber dizer como alterar (ou ver qual a versão atual) agradeço!

Nas configurações da tv vais a Sistema > Acerca de > Compilação do SO do Androide tv > premir botão enter 4/5 vezes e aparece uma mensagem a informar que foi ativada as Opções de programador. Voltas ao menu Sistema > aqui vais encontrar um novo item intitulado Opções de programador > Enter > versão de Bluetooth AVRCP.
Deves ter a verão do Android 10 e ainda não é possível fazer esse tipo de alteração.

Qual é a vossa versão da APP? Por aqui não atualizou ou se atualizou nem reparei. Não tive qualquer problema.

Se a opção atualização automática estiver activa nas configurações na play store as atualizações são feitas automaticamente.
Eu por enquanto, ainda não atualizei, como estou no estrangeiro, vou aguardar pelos desenvolvimentos, não vá o diabo fazer das dele.:002:

Então o facto de não dar na minha Nvidia pode ser o facto de ainda estar com Android 9. Não creio que eu ter a Pro e tu não sejam factor de diferença. Vou esperar mais uns meses até o update estar todo sem problemas e ai penso em fazer o update. Até lá está tudo 100% no Android 9, e não é pelo comando que vou fazer o upgrade.

Ora, aqui esta um comprovativo das minhas suspeitas.
Obrigado pela partiha!
 
Bem o importante é que há mais uma alternativa para quem tem a nvidia shield 2019 atualizada para Android TV 11. O comando da NOS tem um lag horrivel quando se dá o primeiro toque após uns segundos sem utilizar, apenas queria alertar para não o comprarem senão vão arrepender-se, mesmo sem remapear os botões o lag acontece. Por exemplo carrego no botão de pause demorar 2/3 segundos a pausar! Depois se carregar logo a seguir no play é instantâneo, assim como mudar de app, mudar de canal etc, mas assim que deixo de carregar em teclas do comando, passado uns 10 ou 20 segundos, é mesmo pouco tempo volta a entrar em standby e demora novamente a reagir ao primeiro toque. É irritante porque quebra a fluidez da utilização. O comando da Vodafone funciona tal e qual como na vbox pro, sempre ativo e com resposta imediata!
 
Não consigo usar a app na minha Mi Stick, a aplicação abre mas fica apenas uma imagem a vermelho e onde deveria aparecer o ecrã para meter os dados de login, não aparece nada.
 
Sai, vai à lista de aplicações e faz limpar cache e dados da app Vodafone TV, desinstala, e volta a instalar.
 
Última edição:
O comportamento do comando vbox com a minha mi box s é muito estranho.
Cada vez que desligo a box, o comando desliga. Hoje descobri que mal ligo a box, o comando volta a conectar, aparece a dizer "ligado" no menu de bluetooth e o comando pisca duas vezes vermelho, que é a indicação de ligado, mas o comando não funciona. É como se estivesse ligado de uma maneira diferente, consegue realizar a conexão mas não funciona
 
Back
Topo