App Tv Vodafone para Android TV

Nas configurações da tv vais a Sistema > Acerca de > Compilação do SO do Androide tv > premir botão enter 4/5 vezes e aparece uma mensagem a informar que foi ativada as Opções de programador. Voltas ao menu Sistema > aqui vais encontrar um novo item intitulado Opções de programador > Enter > versão de Bluetooth AVRCP.
Deves ter a verão do Android 10 e ainda não é possível fazer esse tipo de alteração.
O que eu queria dizer é que não vejo a opção da versão de Bluetooth. Tenho Android 9, deve ser por isso então
 
O comportamento do comando vbox com a minha mi box s é muito estranho.
Cada vez que desligo a box, o comando desliga. Hoje descobri que mal ligo a box, o comando volta a conectar, aparece a dizer "ligado" no menu de bluetooth e o comando pisca duas vezes vermelho, que é a indicação de ligado, mas o comando não funciona. É como se estivesse ligado de uma maneira diferente, consegue realizar a conexão mas não funciona
Isto é um problema de emparelhamento. Experimenta desemparelhar na Mi box, e depois faz um reset no proprio comando seguindo estes passos…

Cliqua no botão Azul e no botão Menu ao mesmo tempo até que o led Verde pisque 2 vezes.
Pressiona o botão 9 (do comando Vodafone) 4 vezes…
Quando clicares, pela quarta vez, no botão 9, o led vai piscar 4 vezes na cor vermelha para indicar que o reset ao comando vodafone foi bem feito.
Depois repetes o processo de emparelhamento...
Para emparelhar o teu comando na Mi box, basta pressionar o botão amarelo e o botão número 3 ao mesmo tempo e na Mi box em simultâneo metes a procurar dispositivo.
 
O que eu queria dizer é que não vejo a opção da versão de Bluetooth. Tenho Android 9, deve ser por isso então
Eu tenho versão 9 de Android e vejo opção bluetooth AVRCP. Activaste a opção de programador?

Epá, então o problema não é da versão android! Eu tenho a Mi box com a versão 9 e não tenho essas configurações no menu da opção de programador! O mesmo acontece na tv Sony/ Google tv, neste caso tenho a versão 10 e também não aparece a opção - versão de Bluetooth AVRCP.

O que é que me esta a escapar?

Alguém com a Mi box acontece o mesmo?
 
Na minha tv Sony A80J, tenho dois comandos emparelhados por Bluetooth, pois não existe outra forma de emparelhamento a não ser, como jà referi, por Bluetooth.
A minha é mais antiga, X900F (2018), o comando é por IR e tem bastante delay, não é muito prático. (Mas curiosamente também liga por Bluetooth por causa do microfone para usar com o assistente)
 
É este?

acessorios-tv-comando-vbox-pro-4k-front-side-.png

Vodafone Comando VBox Pro 4K

O novo comando para a VBox Pro 4K permite-lhe controlar a sua VBox por Bluetooth, efetuar pesquisas por voz e ainda aceder diretamente aos serviços HBO Portugal, Amazon Prime Video e Netflix.


Este comando é compatível apenas com o modelo de box VBox Pro 4K. Não é compatível com outros modelos de TV box.
 
Embora o comando VBox Pro seja mais seguro. Não precisa de Android 11 e mudar a versão de AVCR. Por exemplo o comando Vbox Pro 4k, no meu caso não funciona, que não fiz update para o Android 11.
 
Última edição:
Se conseguirem arranjar a versão anterior do comando que é a UEMTV001 funciona sem qualquer problema em versões anteriores de Android TV e não precisam de mudar a versão de AVCR.
 
nvidia shield pro com android 11
ja mudei a versão do BT para AVCR 1.6
o comando é o novo, comprei-o hoje, tem as teclas neflix, prime e hbo

não consigo emparelhar isto.
carrego tecla amarela + 3 ate começar a piscar vermelho a volta do power.
na shield vou a "procurar acessórios"
fica ali a procurar e não emparelha.

o que estou a fazer errado?
como se faz reset a este comando?

o comando tem escrito isto:
sw: 7066 X5.00
PD: A204600
Ir-Rev 5.00
R327301A98-00012
 
nvidia shield pro com android 11
ja mudei a versão do BT para AVCR 1.6
o comando é o novo, comprei-o hoje, tem as teclas neflix, prime e hbo

não consigo emparelhar isto.
carrego tecla amarela + 3 ate começar a piscar vermelho a volta do power.
na shield vou a "procurar acessórios"
fica ali a procurar e não emparelha.

o que estou a fazer errado?
como se faz reset a este comando?

o comando tem escrito isto:
sw: 7066 X5.00
PD: A204600
Ir-Rev 5.00
R327301A98-00012
Exatamente o que acontece comigo. Na volta, não dá mesmo. E o motivo porque o outro user, esqueci-me do nome, consegue, é por outro parametro qualquer.

Ou então é mesmo o facto de a nossa box, ser Pro, e a dele não ser Pro.
 
pois...
o comando em modo de pareamento só é detectado pelo macbook, nem telemóvel android nem iPhone o encontram, com a shield deve acontecer o mesmo
 
nvidia shield pro com android 11
ja mudei a versão do BT para AVCR 1.6
o comando é o novo, comprei-o hoje, tem as teclas neflix, prime e hbo

não consigo emparelhar isto.
carrego tecla amarela + 3 ate começar a piscar vermelho a volta do power.
na shield vou a "procurar acessórios"
fica ali a procurar e não emparelha.

o que estou a fazer errado?
como se faz reset a este comando?

o comando tem escrito isto:
sw: 7066 X5.00
PD: A204600
Ir-Rev 5.00
R327301A98-00012
A única diferença no meu é o PD:A211400

Fui agora confirmar os dois comandos têm o mesmo PD, e mesmo antes de alterar o AVCR a nvidia detetava o comando mas falhava o emparelhar, depois de alterar para a versão 1.6 emparelhou logo.

Continua a funcionar impecavelmente.
 
Última edição:
A única diferença no meu é o PD:A211400

Fui agora confirmar os dois comandos têm o mesmo PD, e mesmo antes de alterar o AVCR a nvidia detetava o comando mas falhava o emparelhar, depois de alterar para a versão 1.6 emparelhou logo.

Continua a funcionar impecavelmente.
Pode ser o facto de não ser a versão Pro. É essa a única diferença que estou a ver que faz sentido.
 
Última edição:
Back
Topo