App Tv Vodafone para Android TV

Compreendo que o tema do comando possa ser um pouco maçador. Mas para usufruir da APP na sua amplitude é necessário um comando compatível. E ainda estamos naquela fase da "descoberta". Infelizmente aquele que melhor funciona (UEMTV001) já não é comercializado em Portugal. E portanto, é normal que as pessoas procurem uma alternativa atual.
 
A verdade é que se não for o tema dos comandos o tópico estava parado pois não há nada de novo sobre a app... Também não é off topic porque o comando é para usar na app acrescentando-lhe facilidade.
 
Qual é o problema de se falar sobre os comandos para utilização na APP? É valor acrescido ao topico.
Anyway, sim o problema que identificaram sobre o comando da NOS tambem me acontece. Quando estas em utilização continua/zapping, é impecavel. Mas sempre que ele esta em descanso, demora imenso a voltar a ficar ativo. Não sei honestamente, se é problema do comando ou da Android TV (meu caso, Shield) que o mete em sleep mode de forma agressiva.

Deve haver solução, mas não estou a ver qual
 
Também não vejo problema nenhum em discutirem o comando para a app, vejo-me à rasca com o comando da minha box da xiaomi. Quando o assunto for resolvido deixa-se de falar.
 
Agora não consigo iniciar sessão na app. Há uns tempos usei numa box Android e ao mesmo tempo usava na minha televisão. Entretanto tive que formatar ambos os dispositivos e agora não consigo iniciar por ter atingido o máximo de utilizadores.

Não encontro nada na minha box nem no MyVodafone para remover utilizadores, só ligando para a Vodafone é que posso resolver o problema?
 
Boas
Alguém que sabe dizer se está aplicação funciona num serviço sem box?
Ou seja, tem net e tv via RF, mas não tem box.

Tendo em conta os relatos contraditórios o ideal é instalares e testares por ti mesmo :)

Mas "oficialmente" está sim nas condições que precisas de ter pelo menos uma box.
 
Boas,

Espero que estejam todos numa nice!

Muito obrigado por me fazerem desistir se acompanhar este tópico. A conversa dos comandos já chateia.

Então queres falar do quê exatamente? Força, lança os dados! Se não isto por aqui é um grande tédio…
São vários os users que já se manifestaram contra a tua indignação, e têm sem duvida razão! Não estamos a discutir nada que não faça parte do contexto desta thread.

Embora o comando VBox Pro seja mais seguro. Não precisa de Android 11 e mudar a versão de AVCR. Por exemplo o comando Vbox Pro 4k, no meu caso não funciona, que não fiz update para o Android 11.
Exatamente o que acontece comigo. Na volta, não dá mesmo. E o motivo porque o outro user, esqueci-me do nome, consegue, é por outro parametro qualquer.

Ou então é mesmo o facto de a nossa box, ser Pro, e a dele não ser Pro.

Como pode ser simplesmente bluff!

Eu com a colaboração de um amigo, testamos todos os modelos da Nvidea Schield desde 2015 até 2019, todas elas com a versão Android 11, com a versão Bluetooth AVRCP alterado para a versão 1.6, e apos varias tentativas de emparelhamento, este não foi possível com o novo comando da Vbox pro 4k!
Mais ninguém conseguiu esta proeza a não ser o user JorgeM! Portanto, a qualquer coisa que não bate certo!

É esse o comando que se está a falar e é perfeitamente compatível com a Nvidia Shield 2019 atualizada para o Android 11.

A pedido de varias familias, queres aprofundar?

Thanks
 
Última edição:
Back
Topo