App Tv Vodafone para Android TV

@RRJoao é útil sim, para quem vê TV fora de casa ou para partilhar com alguém. Mas dentro de casa 1 stream é muito limitativo. Para quem, como eu, quer ter sistema Android TV em todas as TVs infelizmente não dá. Temos que continuar com os dinossauros das vBoxs.
 
@migabc ao contrário da concorrência também podes usar esta APP em qualquer rede. Sem VPNs e essas tretas.

Mas sinceramente preferia ter mais streams na rede de casa e abdicar do facto de poder usar em qualquer rede.
Sem dúvida
Uma app com esta limitação de 1 stream não serve para mim (ou para qq família com vários membros)

Por essa razão (juntamente com o facto de a Vodafone não ter Apple TV) vejo-me obrigado a usar a app NOSTV que para além dessas razões tem várias outras vantagens (GUI Muito mais atrativo, qualidade de imagem melhor, mais estabilidade)
 
Eles não deviam era ter limitado o número de streams
penso que fizeram isso porque possivelmente não têm capacidade para tantos streams
Por essa mesma razão é que ainda também não disponibilizaram uma box própria OTT substituta da box legacy (como já faz a concorrência)
 
A app da Vodafone é lixo, os menus são lentos, o vídeo tem quebras de fluidez. Testei a da MEO hoje fora de casa e está excelente. 0 falhas com OpenVPN server em casa e OpenVPN client numa Xiaomi Stick 4K. Tem a vantagem de conseguir ter 4 boxes registadas no sistema (incluindo as Mediaroom já nas contas).
 
A app da Vodafone é lixo, os menus são lentos, o vídeo tem quebras de fluidez. Testei a da MEO hoje fora de casa e está excelente. 0 falhas com OpenVPN server em casa e OpenVPN client numa Xiaomi Stick 4K. Tem a vantagem de conseguir ter 4 boxes registadas no sistema (incluindo as Mediaroom já nas contas).
Sim, a app da MEO melhorou bastante no ultimo upgrade mas na minha opinião continua inferior à da NOS em quase todos os aspetos (exceto em velocidade de zapping onde a da NOS embora tenha melhorado ainda continua pouco mais lenta que a da MEO)

já a app da Vodafone é mesmo muito fraquinha e o facto de possibilitar apenas 1 stream deixa de ser opção para mim que sou cliente Vodafone.

MAS estou confiante que quando a Vodafone passar a comercializar uma box propria (Android TV ou Apple TV) que substitua as boxes legacy a qualidade da app passe a ficar à altura de uma Vodafone - por enquanto acho que esta app é apenas um hobby que quiseram lançar e não propriamente uma app Pro
 
APP é pesada sim. Para equipamentos mais baratos, como os Xiaomi, por vezes é lenta nos menus (principalmente ao iniciar). Para a minha utilização está OK, mas percebo quem queira algo mais fluído. Mas para essas pessoas só indo para uma Nvidia. Já colocaram aqui no tópico vídeos da APP na Nvidia e a performance da mesma é superior comparado com a Mi Box S.

É absurdo que APP só tenha uma performance como suposto numa box de topo. Está claramente mal otimizada.

Deixo aqui um vídeo da performance da mesma na minha Mi Box S:


Nas Xiaomi o truque é ao iniciar esperar que APP ganhe cache. Depois a utilização é OK conforme podem ver no vídeo.
 
Última edição:
Na You-Box a utilização é mais do que fluida. No stick da xiaomi é um pesadelo a utilização. Mas em ambos os caso depois do canal estar a dar não tenho qq paragem no stream.
 
Alguém tem problemas em reproduzir a MTV na aplicação? Tenho 2 Chromecast com google TV e em nenhum dos 2 consigo assistir à MTV em direto. Só funciona se selecionar ver do inicio e ver a emissão em diferido
 
Alguém tem problemas em reproduzir a MTV na aplicação? Tenho 2 Chromecast com google TV e em nenhum dos 2 consigo assistir à MTV em direto. Só funciona se selecionar ver do inicio e ver a emissão em diferido

Sim, confirmo esse canal está com problemas. Reportem.

Alguém tem já App na Samsung TV?

Se a TV tiver Android TV funcionará. Caso não tenha não funciona. Qual é a dúvida?
 
A FAQ é a mesma para Android ou Windows, tu ao leres aquilo (que antes não estava assim) observas 3 passos e pensas assim, então e quem não tem BOX como faz?, Vai ler a FAQ e diz que para usufruir do serviço basta ser cliente do serviço Vodafone TV e mesmo no passo 3 tens: "ou utilize as credenciais do My Vodafone" que foi o que sempre fiz até no meu tlm Android.

O mais triste disto é que aqui ao lado em Espanha a Vodafone promove o uso da APP sem necessidade de BOX e aqui em Portugal, querem "mamar" mais algum a "obrigar" os clientes a alugar BOXs.



As diferenças do serviço sem BOX e com BOX HD, 4K, PRO
https://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/television/
Portugal essa app nao existe porque?
 
Se eu tiver 4 box Android só posso ver TV em 1?!
Na Vodafone sim, dentro ou fora de casa.

Na NOS podes ver apenas em 3 em simultâneo dentro de casa mas tens de pagar 2.49 EUR.

Na MEO são 4 streams em simultâneo dentro de casa mas ao contrário da NOS entram na conta as box que tens. E pronto e é grátis como na Vodafone...

A app da Nowo é pior em imagem, zapping e o comando original da mi box não chega para a utilização normal, e por esse motivo não vale a pena falar muito sobre ela.
 
Última edição:
Na Vodafone sim, dentro ou fora de casa.

Na NOS podes ver apenas em 3 em simultâneo dentro de casa mas tens de pagar 2.49 EUR.

Na MEO são 4 streams em simultâneo dentro de casa mas ao contrário da NOS entram na conta as box que tens. E pronto e é grátis como na Vodafone...

A app da Nowo é pior em imagem, zapping e o comando original da mi box não chega para a utilização normal, e por esse motivo não vale a pena falar muito sobre ela.

Eu tenho Nos com 2 box Apple e 2 box Android e não tenho limitações nem pago qualquer valor.
Estava a pensar mudar para a Vodafone mas assim totalmente fora de questão.
A Meo também coloca esses limites?!
 
Na MEO podes ter no máximo 4 dispositivos registados, contando com as MeoBoxes oficiais também. Se tiveres 1 MeoBox já só podes ter 3 boxes Android TV/Apple TV registadas.

Mas como eles agora não oferecem nos seus pacotes uma MeoBox normal, podes usar as 4 boxes que tens, no entanto será sempre obrigatório teres uma box Android Tv/Apple TV alugada a eles (que já está incluída no pacote se for uma AndroidTV), podes é arruma-la para canto e usares as tuas.
 
Back
Topo