App Tv Vodafone para Android TV

Por aqui a RTP 1 HD está a mudar entre qualidade excelente, média e baixa. Parece que o servidor da Vodafone não está a ter capacidade para o pessoal que está a ver o jogo do FLA vs LIV.

Inadmissível! Se fosse um servidor pirata, tudo bem, sendo um servidor de um ISP onde o serviço é PAGO não há desculpa.

Confirmo. Vinha aqui agora falar no mesmo para confirmar se era a minha box a bater mal ou a Vodafone.
 
Por aqui a RTP 1 HD está a mudar entre qualidade excelente, média e baixa. Parece que o servidor da Vodafone não está a ter capacidade para o pessoal que está a ver o jogo do FLA vs LIV.

Inadmissível! Se fosse um servidor pirata, tudo bem, sendo um servidor de um ISP onde o serviço é PAGO não há desculpa.

Mas para quê ver pela box ou pela app?
Ainda por cima quando é futebol vai-se ver com atraso, estando sujeito ao vizinho estar a gritar golo e na box a bola ainda vai a meio do campo.
 
Sim foi apenas na App. Claramente notou-se a falta de capacidade da Vodafone quando houve uma emissão com mais audiência. Como a App ainda é beta dá-se um desconto, mas reportei no fórum oficial.
 
Ainda não resolvi, pois ligaram-me da vodafone e também estranharam a situação e disseram-me, com todas as letras "Pedimos desculpa, mas não sabemos qual possa ser a causa do problema. Já fez reset à box?"

Também já tinha pensado nisso, mas ainda não tive pachorra para isso. A ideia era comprar outra box para colocar no quarto, para ver se conseguia aceder às gravações, ou escolher eu mesmo o programa que queria ver

Fiz reset à box (nvidia shield) e continua a dizer-me "Dados de login inválidos" :blubomte:

Não sei que mais fazer... funciona no note 8 e no pc, mas na box nada... nada...:wow:
 
Bom dia, tenho-me deparado constantemente com a situação de não conseguir aceder às gravações automáticas. Sempre que quero ver um programa das gravações automáticas, aparece-me a imagem e não consigo ver porque o botão VER não me aparece.

No smartphone diz que tenho que activar as gravações automáticas. Alguém sabe dizer-me onde posso activar na app as gravações automáticas?

Alguém pode ajudar-me?

Obrigado.
 
@PWP Sim já me apercebi disso, mas não estou a conseguir lá ir.

Por outro lado, liguei agora a minha Xiaomi mi box S e andei a mexer nos menus, sem qualquer critério, mudei de canal, tentei recuar a emissão em directo e depois fui as gravações automáticas e apareceu o botão VER. Agora está a dar mas tal como nos outros dias isto tem sido o pão nosso de cada dia. Ora desaparece o botão "VER", ora aparece.

Quando recuo as emissões em directo, muitas vezes, não recua. Salta e mantém-se como emissão em directo. Não percebo.
 
Não, é a de 2017

Já consegui :banana:

Na box, escolhi a opção criar conta "MyVodafone" e depois introduzir o código que gerei no PC na opção "Novo equipamento via QRCode". Na box foi só introduzir o código gerado :victory:

Tanta complicação... porque é que não aceitou logo os dados do myvodafone criados??
 
Para quê tantos segredos? Se tens mesmo esse APK partilha com a malta. O pessoal que tem boxs android dava-te um beijo se isso for verdade...

@PWP, eu ajudo.

Não sei porquê tanta "segredice" desse user. Primeiro esse user diz que este espaço serve para tirar dúvidas e partilhar e depois mais à frente diz que não esclarece aqui a malta e fala em MP.

Muito bem!

Quero dizer que utilizei o Aptoide e instalei a versão Tv vodafone 1.2.5 na minha formuler z8 (box android) e funciona impecavelmente. Exactamente como em qualquer android tv, nomeadamente na Xiaomi mi box s, por exemplo.

Hoje pergunto-me para que comprei a xiaomi mi box s porque só dou uso para a tv vodafone enquanto que na formuler z8 tenho mais aplicações a funcionar e é muito mais funcional.

Mas a resposta a essa pergunta é óbvia.

Li aqui, em tempos, que para a formuler z8, seria preciso utilizar um air mouse para ver tv vodafone e não era nada funcional. Pois é tão funcional como qualquer box android tv.

Por isso, vão ao google e pesquisem e instalem o aptoide na vossa box android e através do aptoide façam a instalação da vodafone tv 1.2.5. Não tem que ser necessariamente instalada a versão móvel ou seja a versão 6.1.2. Esta versão é que necessita de air mouse.

Quanto ao telemóvel, a indicada é a versão 6.1.2.

Em tablet não experimentei porque não tenho, mas tentem.
 
@PWP, eu ajudo.

Não sei porquê tanta "segredice" desse user. Primeiro esse user diz que este espaço serve para tirar dúvidas e partilhar e depois mais à frente diz que não esclarece aqui a malta e fala em MP.

Muito bem!

Quero dizer que utilizei o Aptoide e instalei a versão Tv vodafone 1.2.5 na minha formuler z8 (box android) e funciona impecavelmente. Exactamente como em qualquer android tv, nomeadamente na Xiaomi mi box s, por exemplo.

Hoje pergunto-me para que comprei a xiaomi mi box s porque só dou uso para a tv vodafone enquanto que na formuler z8 tenho mais aplicações a funcionar e é muito mais funcional.

Mas a resposta a essa pergunta é óbvia.

Li aqui, em tempos, que para a formuler z8, seria preciso utilizar um air mouse para ver tv vodafone e não era nada funcional. Pois é tão funcional como qualquer box android tv.

Por isso, vão ao google e pesquisem e instalem o aptoide na vossa box android e através do aptoide façam a instalação da vodafone tv 1.2.5. Não tem que ser necessariamente instalada a versão móvel ou seja a versão 6.1.2. Esta versão é que necessita de air mouse.

Quanto ao telemóvel, a indicada é a versão 6.1.2.

Em tablet não experimentei porque não tenho, mas tentem.

Mas você não está percebendo que até à um tempo atrás o apk com a versão 1.2.5 também tem a versão 6.1.2 e o apk automaticamente detectava o disposto e instalava sem a gente poder escolher.
Eu mesmo instalei na Nvidia shield TV que tem android TV e ficou perfeito que é o 1.2.5, depois com o APK Extractor extrai ele para poder instalar a versão Android TV em um tablet, mas ele automaticamente instalou a versão 6.1.2 de um apk com 1.2.5.

Agora se você já conseguiu instalar a 1.2.5 em um android normal, certamente então conseguiram separar os dois.

Cara, esse user falou comigo em MP e também não me partilhou nenhum apk, folou de como ele arranjou mas eu e muita gente não tem acesso a ele.
Ele a mim explicou o motivo de não poder partilhar e é valida, qualquer um na posição dele também não o poderia fazer.
É uma questão profissional e o apk é um versão ainda em teste.
 
Back
Topo