App Tv Vodafone para Android TV

Por acaso não tenho razão de queixa. Tirando hoje, não me lembro do serviço ter falhado.
Eu tenho, muitas mudanças entre a qualidade do stream.... paragens e loadings .... a app nao está perfeita, de longe

EDIT: Tive que desfazer tudo. Ridiculo esta porcaria. Ou o Chromecast com Google TV é uma valente bosta ou então não sei. O YouTube funciona bem. Agora que já voltei a por a box deles puff, funciona. Enfim, tou pior que estragado
 
Última edição:
Boa noite. Preciso da vossa ajuda. Estou no estrangeiro e vejo a Vodafone TV através do Fire Stick da Amazon. A apk Vodafone TV foi atualizada a meio de março e não encontro o ficheiro apk com a nova versão (1.48.20). Não me podem arranjar esse ficheiro pf? Muito obrigado
 
Boa noite. Preciso da vossa ajuda. Estou no estrangeiro e vejo a Vodafone TV através do Fire Stick da Amazon. A apk Vodafone TV foi atualizada a meio de março e não encontro o ficheiro apk com a nova versão (1.48.20). Não me podem arranjar esse ficheiro pf? Muito obrigado
Estou com o mesmo problema, sacava as atualizações com o apptoide mas agora a app nem sequer lá está.
Até me faz confusão a app não estar na store da Amazon já que eles têm a parceria que tem.
A espanhola está lá, a tuga bem vê-la.
 
Já procurei neste tópico e estou perdido. Alguém me sabe responder a estas duas questões:

1. Existe alguma forma de usar a aplicação da VodafoneTV numa box "não certificada"?

2. Fire TV Stick ou Xiaomi Mi TV Stick suportam a aplicação nativa sem problemas?


Obrigado!
 
Back
Topo