App Tv Vodafone para Android TV

Preciso de comprar ou FireTv Stick ou Xiaomi Mi Stick. Tinha uma box android já antiga que avariou ontem.

Qual é que me aconselham? Uma das coisas que tem mesmo de funcionar é a VodafoneTV, isto é mandatório. De resto, queria poder instalar as coisas normais que uso por exemplo no telemóvel... HBO Max, Prime, instalar APKs, etc

Se alguém me puder dizer o que acha melhor, agradeço.
 
Preciso de comprar ou FireTv Stick ou Xiaomi Mi Stick. Tinha uma box android já antiga que avariou ontem.

Qual é que me aconselham? Uma das coisas que tem mesmo de funcionar é a VodafoneTV, isto é mandatório. De resto, queria poder instalar as coisas normais que uso por exemplo no telemóvel... HBO Max, Prime, instalar APKs, etc

Se alguém me puder dizer o que acha melhor, agradeço.

Chromecast Google TV (HD ou 4K)​

Tenho este e funciona bem:
*orten.pt/produtos/dongle-google-chromecast-android-hd-wi-fi-7646159

O Mi Stick 4K também é porreiro.
 
Última edição:
Tenho a xiaomi mi s e é um bocado caprichosa c a app da vodafone, nuns dias funciona mt bem noutros nem por isso. O stick deve ainda ser pior.
 
Estava agora mesmo na caixa para pagar a 4k... Mesmo a tempo. Alguém que tenha a 4k pode confirmar se há problemas com a aplicação da Vodafone?
 
Parece um detalhe mas de facto, a app da Vodafone volta e meia falha quando uso no PC. No stick não pode falhar. Além de alguém poder confirmar que funciona bem no Mi Stick, podem também confirmar que dá para andar para trás, fazer pausa, etc? É que na app para PC não dá, é a única operadora que não permite isto no PC.
 
Tenho a xiaomi mi s e é um bocado caprichosa c a app da vodafone, nuns dias funciona mt bem noutros nem por isso. O stick deve ainda ser pior.
Atenção que eu refiro-me à Mi Stick 4K!
Eu tive durante quase 2 anos uma Mi Box S e já testei a Mi Stick 4K; a Stick 4K é melhor!

Estava agora mesmo na caixa para pagar a 4k... Mesmo a tempo. Alguém que tenha a 4k pode confirmar se há problemas com a aplicação da Vodafone?
Do que testei, funciona bem. Melhor do que a Mi Box S.


Parece um detalhe mas de facto, a app da Vodafone volta e meia falha quando uso no PC. No stick não pode falhar. Além de alguém poder confirmar que funciona bem no Mi Stick, podem também confirmar que dá para andar para trás, fazer pausa, etc? É que na app para PC não dá, é a única operadora que não permite isto no PC.
Eu testei e funciona bem na Mi Stick 4K.

Também tive esse problema (há quase 2 anos, logo no inicio do contrato) com a a visualização no PC e "obriguei" a Vodafone a trocar a box para resolver o problema (passei da vBox Pro para a Arris 4k) e ficou a funcionar bem.
Em Fevereiro 2023 "obrigaram-me" a trocar novamente para a vBox Pro e a aplicação para PC continuou a funcionar bem!...
Pelo que percebi de vários relatos/experiências, com a vBox, a app PC não funciona bem - mas com as outras boxes funciona bem e, quem teve outras boxes antes de passar para a vBox também consegue usar a app para PC sem problemas.

Muito mau este serviço da Vodafone (e as boxes, etc!)... fiquei "chocado" quando mudei da Meo para a Vodafone - nisto a NOS dá 1000-0 à Vodafone (e funciona diretamente no browser!)!
 
eu odeio a vbox pro que instalaram. é péssima e estou a ser simpático.
tive também na meo com a mi box s e a experiência era interessante na meo. na vodafone a app similar é (adivinhem?) péssima.
resolvi o problema da app com a compra de uma shield pro. ai sim a app funciona perfeitamente mesmo por wireless.
considerando que o mi stick deve ser semelhante ou pior que a mi box. não é preciso adivinhar a minha opinião.
 
Bom, resumindo, e para o meu caso, Chromecast 4k ou Mi Stick 4k ambos vão funcionar bem (bem ou mal...).


### MI STICK 4K:
BOM:
- Mi Stick suporta NTFS
- Devo conseguir alimentar ligando directamente a um usb

MAU:
- connector microusb (minor issue)

### CHROMECAST GOOGLE TV 4k
BOM:
- mais pequeno

MAU:
- não suporta NTFS
- precisa de mais power, devo ter de ligar à tomada obrigatoriamente
 
eu odeio a vbox pro que instalaram. é péssima e estou a ser simpático.
tive também na meo com a mi box s e a experiência era interessante na meo. na vodafone a app similar é (adivinhem?) péssima.
resolvi o problema da app com a compra de uma shield pro. ai sim a app funciona perfeitamente mesmo por wireless.
considerando que o mi stick deve ser semelhante ou pior que a mi box. não é preciso adivinhar a minha opinião.

O Mi Stick 4K é melhorzito do que a Mi Box S!


Bom, resumindo, e para o meu caso, Chromecast 4k ou Mi Stick 4k ambos vão funcionar bem (bem ou mal...).


### MI STICK 4K:
BOM:
- Mi Stick suporta NTFS
- Devo conseguir alimentar ligando directamente a um usb

MAU:
- connector microusb (minor issue)

### CHROMECAST GOOGLE TV 4k
BOM:
- mais pequeno

MAU:
- não suporta NTFS
- precisa de mais power, devo ter de ligar à tomada obrigatoriamente

No meu Chromecast HD a app Vodafone TV funciona razoavelmente bem.
Claro que a app da Meo é melhor - e a da NOS nem se fala!...

Não sei se o MI Stick 4K funciona sem alimentação directa - acho que não funciona!

Para que é necessário o suporte NTFS?
 
Última edição:
O Mi Stick 4K é melhorzito do que a Mi Box S!




No meu Chromecast HD a app Vodafone TV funciona razoavelmente bem.
Claro que a app da Meo é melhor - e a da NOS nem se fala!...

Não sei se o MI Stick 4K funciona sem alimentação directa - acho que não funciona!

Para que é necessário o suporte NTFS?

Entretanto comprei o Mi Stick 4k, no geral estou satisfeito.

A app VodafoneTV funciona mas de facto não é a melhor das experiências. No entanto o mau não é muito diferente do que se vê na própria box da Vodafone.

Testei o Mi Stick ligado ao usb da TV e do meu projector e não tive qualquer problema.

Em relação ao NTFS, basicamente se ligares uma pen com um filme de 10Gb por exemplo, o Mi Stick lê. O Chromecast só suporta pens formatadas em FAT32 que só suportam ficheiros até 4Gb, isto pode ser um handicap para muita gente.
 
Pelo que percebo, a box da Vodafone vai ser Google TV (idêntico à que a Meo tem???) e portanto permite instalar aplicações da loja da Google? Agora que eu conmprei um Mi Stick... :\
 
@zephirus sim, mas só é oferecida nos pacotes mais caros. Nos outros tem um custo de 5€/mês. Embora podemos sempre tentar a oferta aquando da renovação.

Certo. Eu uso diariamente a aplicação Vodafone TV no PC e o facto de não dar para andar para trás, ou seja, basicamente só permite ver Live TV é um handicap grande. Já me queixei várias vezes. Não queria estar a mudar de operadora pois já tive noutras e foi sempre pior. Esta box eventualmente deverá vir com uma nova aplicação. Se assim for, eu mais mês menos mês devo ter de renovar e tento negociar.

Dúvido é que seja possível instalar tudo o que quisermos nessa nova box. Se for possível seria uma maravilha claro.
 
os preços não alteraram pelo que vi nos ultimos dias. claramente uma manobra de refidelização para precaver as perdas que vão ter.
considerando que é material sagecom....não é preciso dizer mais nada.
 
os preços não alteraram pelo que vi nos ultimos dias. claramente uma manobra de refidelização para precaver as perdas que vão ter.
considerando que é material sagecom....não é preciso dizer mais nada.

Eu acho que é preciso dizeres mais alguma coisa. Não estou a par. Estás a dizer que esta nova box não deve prestar?
 
Certo. Eu uso diariamente a aplicação Vodafone TV no PC e o facto de não dar para andar para trás, ou seja, basicamente só permite ver Live TV é um handicap grande. Já me queixei várias vezes. Não queria estar a mudar de operadora pois já tive noutras e foi sempre pior. Esta box eventualmente deverá vir com uma nova aplicação. Se assim for, eu mais mês menos mês devo ter de renovar e tento negociar.

Dúvido é que seja possível instalar tudo o que quisermos nessa nova box. Se for possível seria uma maravilha claro.
Depende dos canais, mas a maioria dão e funciona tudo ok.
Ja tentaste no guia tv?
 
Back
Topo