App Tv Vodafone para Android TV

Ja encontrei na app para ios. Está logo quando entro no tv net voz "Equipamentos associados"

IMG-5848.png

Citação errada presumo :)
 
App Vodafone - Os meus Serviços - Seleccionas a Conta tv net voz - Aparece um quadrado ao meio "Vodafone TV App - Equipamentos Associados"

Não tenho a conta tv net voz associada na aplicação e quando tento adicionar dá um erro e não dá explicações. Mas obrigado, agora já sei onde é
 
A app para Android TV deixou de funcionar fora de casa? Agora diz-me que não estou nome teve vodafone, e é verdade mas sempre funcionou, no tlm e no PC continua sem problemas...
 
Boa Tarde. Sabem se esta aplicação existe para Google TV? As tvs da TLC tem este sistema operativo. Já agora sabem a diferença em termos de aplicações disponiveis do Android TV para o Google TV ?
 
A app para Android TV deixou de funcionar fora de casa? Agora diz-me que não estou nome teve vodafone, e é verdade mas sempre funcionou, no tlm e no PC continua sem problemas...
A minha na minha rede de casa dá erro que estou fora de casa, desde que fez a actualização. Já desinstalei e instalei de novo e está na mesma. Parece um bug qualquer.
 
Deve ser um problema qualquer com autenticação my vodafone, a mim pediu-me mail e pass e deu erro as 3 primeiras tentativas, acabou por funcionar, isto no telemóvel.
 
Back
Topo