App Tv Vodafone para Android TV

Boas, nas últimas semanas a TVI está constantemente a parar, e se colocar noutro canal, não acontecem essas mesmas paragens. Alguém com o mesmo problema? Utilizo a APP numa Xiaomi TV Box 1° gen, mas nunca aconteceu tal coisa. Parece que o problema é especificamente desse canal.

Bom dia.

Antes de mais pesquisei neste tópico e não encontrei nada sobre o meu problema. Passo a explicar, ontem instalei a app oficial Vodafone TV para android TV (google play store), tenho ATV11. A box é nova (Strong leap s3+), certificada (google, netflix), em todas as apps (MAX, Prime) o som é perfeito, na app da vodafone o volume de som é muito baixo, ou seja, como as outras funcionam, será um problema de software (da app). Algum fix, sugestão ? Mais alguém com este problema ?

Desde já o meu muito obrigado.

Estou a testar a APP na Xiaomi Mi Box S Gen 2 e a APP é sem dúvida muito mais fluída comparativamente com a Gen 1. Para quem utiliza este meio para ver TV vale a pena o upgrade. Aquele lag dos menus na Gen 1 é irritante e praticamente inexistente na Gen 2.

Um dos problemas da Gen 2 é que isto vem com HDR por defeito ligado (faz-me lembrar a vBox no inicio) o que pode "deslavar" a imagem em alguns conteúdos. A "solução" é colocar a imagem em 4:2:0 8 bits até que a Xiaomi resolva este bug.

Estou a testar a APP na Xiaomi Mi Box S Gen 2 e a APP é sem dúvida muito mais fluída comparativamente com a Gen 1. Para quem utiliza este meio para ver TV vale a pena o upgrade. Aquele lag dos menus na Gen 1 é irritante e praticamente inexistente na Gen 2.

Um dos problemas da Gen 2 é que isto vem com HDR por defeito ligado (faz-me lembrar a vBox no inicio) o que pode "deslavar" a imagem em alguns conteúdos. A "solução" é colocar a imagem em 4:2:0 8 bits até que a Xiaomi resolva este bug.
A minha Mi Box S 2 Gen não tem essa opção, será porque a tv é 1080?

uso na strong leap s1 com atv12 sem qualquer problema no audio.
Bom dia.

Só consegui responder hoje. Problema resolvido. Para referência, notei que o problema acontecia em apps que não suportavam Dolby Atmos, pois a box não conseguia elevar os níveis de volume (PCM), então encontrei a opção (num sitio esquisito) que me resolveu o problema, nas definições do controlo remoto, tem lá uma opção para ativar o som controlado pela box ou pela TV e a opção automática, que é a que resolve o problema.

Para referência: Strong leap s3+ (ATV11), problema de som resolvido (Dolby Atmos / PCM).

Muito obrigado.

Quantas apps se podem ver em simultaneo dentro de casa?

E fora de casa, sei fora de casa pode-se usar 1 app. É possível estar alguém a ver fora de casa e outra dentro de casa?

Back