ainda neste fim de semana instalei a app vodafone TV num fire stick HD a partir da loja de apps dele.será que o amazon fire tv stick hd dá para intalar a app vodafone ?
funciona bem ?ainda neste fim de semana instalei a app vodafone TV num fire stick HD a partir da loja de apps dele.
Amazon.es não envia para
Estranho, não enviar para pt
A interface da APP é semelhante às das box da android ou igual da APP para telemóvel e afins ?@BlueShark sim, já uso há muito tempo numa segunda casa, sem problemas.
Igual às box androidA interface da APP é semelhante às das box da android ou igual da APP para telemóvel e afins ?
Pera sério ?Igual às box android
A minha Mi Box S 2 Gen não tem essa opção, será porque a tv é 1080?Estou a testar a APP na Xiaomi Mi Box S Gen 2 e a APP é sem dúvida muito mais fluída comparativamente com a Gen 1. Para quem utiliza este meio para ver TV vale a pena o upgrade. Aquele lag dos menus na Gen 1 é irritante e praticamente inexistente na Gen 2.
Um dos problemas da Gen 2 é que isto vem com HDR por defeito ligado (faz-me lembrar a vBox no inicio) o que pode "deslavar" a imagem em alguns conteúdos. A "solução" é colocar a imagem em 4:2:0 8 bits até que a Xiaomi resolva este bug.
Bom dia.uso na strong leap s1 com atv12 sem qualquer problema no audio.