App Tv Vodafone para Android TV

Tinho o telf com a rom de origem e meti uma custom rom para testar, não fiquei satisfeito e voltei à original com o bootloader bloqueado como vem de fábrica.

Agora ao abrir qq canal tenho o erro MV1803 como se tivesse root! Alguém sabe como resolver isto?

Tinho o telf com a rom de origem e meti uma custom rom para testar, não fiquei satisfeito e voltei à original com o bootloader bloqueado como vem de fábrica.

Agora ao abrir qq canal tenho o erro MV1803 como se tivesse root! Alguém sabe como resolver isto?

A quem tiver este problema:

"Menu » Apps e depois App Área de Clientes.
Posteriormente, seleciona qual o equipamento que quer remover e escolhe a opção "Remover Dispositivo".

Depois voltar a adicionar e voilá! Problema resolvido.

Boa noite,
Alguém com Chromecast TV HD pode confirmar se a app Vodafone TV está funcionar?
Na semana passada funcionou, ontem ou anteontem já não funcionava e hoje, mesmo depois de desinstalar e voltar a instalar, não funciona.
Não dá qualquer erro - o ecrã fica preto; tanto em live como nas gravações.
Tudo o resto parece estar normal...
O que será?

Obrigado

Boa noite,
Alguém com Chromecast TV HD pode confirmar se a app Vodafone TV está funcionar?
Na semana passada funcionou, ontem ou anteontem já não funcionava e hoje, mesmo depois de desinstalar e voltar a instalar, não funciona.
Não dá qualquer erro - o ecrã fica preto; tanto em live como nas gravações.
Tudo o resto parece estar normal...
O que será?

Obrigado

Eu tenho o 4K mas ainda ontem usei sem problemas...

Boa noite!
Hoje, depois de instalar a app Vodafone TV numa Firestick 4K (2nd gen), não consigo fazer login...
O email está correcto, pedi nova password pelo 1551 e mesmo assim recebo o erro: TAA1G219.
Frustrante no mínimo... Alguém na mesma situação? Sabem do que se trata? Obrigado

Boa noite!
Hoje, depois de instalar a app Vodafone TV numa Firestick 4K (2nd gen), não consigo fazer login...
O email está correcto, pedi nova password pelo 1551 e mesmo assim recebo o erro: TAA1G219.
Frustrante no mínimo... Alguém na mesma situação? Sabem do que se trata? Obrigado
Por aqui a funcionar na perfeição numa Xiaomi TV.

Boa noite!
Não tentaste fazer o login com o QR code através da app Vodafone TV do telemóvel?

Por aqui a funcionar na perfeição numa Xiaomi TV.
Pois e numa outra Fire TV 4K Max que tenho também está a funcionar...

Não tentaste fazer o login com o QR code através da app Vodafone TV do telemóvel?
Sim, tentei, mas não consegui. O QR levou-me para a Play Store e só tinha a opção de "Ativar" a app...

Edit: já consegui! Não estava a fazer a leitura do código QR como deve ser (tem de ser através da app)

Última edição:
Back