App Tv Vodafone para Android TV

Da para usar a APP em simultâneo em quantas boxes Android? Se for dentro de casa?

E é possível usar dentro de casa e fora de casa ao mesmo tempo?

tanto ao que sei, na Vodafone TV é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de casa.

Nos equipamentos Android TV/Smart TV apenas é possível visualizar em 1 equipamento.

tanto ao que sei, na Vodafone TV é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de casa.

Nos equipamentos Android TV/Smart TV apenas é possível visualizar em 1 equipamento.
Consegui ver 2 Android TV em simultaneo. 1 em rede de casa e outro rede movel.

entrentanto no site, consta a informação:

Para além de visualizar TV nas TV boxes da Vodafone que tenha em casa, é possível visualizar a app Vodafone TV em 3 dispositivos móveis em simultâneo.

Nota: No caso dos canais premium, apenas é possível visualizar em 1 dispositivo em simultâneo

entrentanto no site, consta a informação:

Para além de visualizar TV nas TV boxes da Vodafone que tenha em casa, é possível visualizar a app Vodafone TV em 3 dispositivos móveis em simultâneo.

Nota: No caso dos canais premium, apenas é possível visualizar em 1 dispositivo em simultâneo
esses dispositivos moveis nao são muito claros. É a app Android TV ou apenas da vodafone TV para telemovel?

Boa tarde

Instalei hoje a Vodafone, e tenho duas boxes extras da xiaomo mi tv, numa delas consigo instalar a app na outra não, o que poderá ser?

Quais as boxs que dão para instalar a app da vodafone?

Obrigado

Alguém a usar a app da Vodafone TV fora das box oficiais? Eu volta e meia deixo de conseguir carregar no OK para ver o menu e todas as acções dos botoes circulares.
Ainda nao consegui reproduzir o problema ou o que leva ao problema para reportar um bug no forum da vodafone.

Digo bug porque se fechar a aplicação e voltar a abrir tudo funciona.

Back