App Tv Vodafone para Android TV

eu tenho phipis e é tranquilo, sony tb ja testei e qq outra deverá ser igual desde que traga Android TV. ha algumas tvs de marcas brancas aue dizem que sao Android mas são Android AOSP com leanback suport.
 
Instalei isto ontem e experimentei durante uns 5 minutos, não tive tempo para mais, não sei se fui eu que não encontrei ou a opção ainda não está disponível... Mas, é possível ver programas nos 7 dias para trás através desta app? Sabem se essa funcionalidade estará planeada para o futuro?

E que funcionalidades é que estão em falta em comparação com as boxes oficiais? Por outras palavras, ainda estamos muito longes de ser possível encostar a box da Vodafone usar apenas esta app num aparelho qualquer com Android TV?
 
Sim, tens acesso às gravações automáticas e até às pessoais (cloud).

Funcionalidades penso que APP tem todas aquelas que são importantes. O que faltam são mais canais.
 
Sim, tens acesso às gravações automáticas e até às pessoais (cloud).
Perdoa a minha ignorância. Qual a diferença entre gravações automáticas e gravações pessoais? Ainda não estou familiarizado com toda a nomenclatura.

Funcionalidades penso que APP tem todas aquelas que são importantes. O que faltam são mais canais.
Ou seja, nem todos os canais que temos disponíveis na box estão disponíveis na app, é isso? Nesse aspecto, há alguma diferença entre a app Android TV e app Android? Ou o problema de canais em falta é igual em ambas as apps?
 
Perdoa a minha ignorância. Qual a diferença entre gravações automáticas e gravações pessoais? Ainda não estou familiarizado com toda a nomenclatura.


Ou seja, nem todos os canais que temos disponíveis na box estão disponíveis na app, é isso? Nesse aspecto, há alguma diferença entre a app Android TV e app Android? Ou o problema de canais em falta é igual em ambas as apps?
no que consegues fazer nas duas sim
 
eu tenho phipis e é tranquilo, sony tb ja testei e qq outra deverá ser igual desde que traga Android TV. ha algumas tvs de marcas brancas aue dizem que sao Android mas são Android AOSP com leanback suport.

Pois, por acaso eu também tenho uma philips 55PUS6401/12, e a APP Vodafone TV, quando a dar canais em HD, ao fim de 3/4 segundos a imagem desaparece, só ficando a dar som. Se for um canal em SD, dá na boa. Exemplo: SportTV HD, Eleven, a imagem desaparece. Na SportTv SD dá na Boa.

Quanto na minha sony KD55XE9005, já não tenho esse problema, dá tudo normalmente.
 
Perdoa a minha ignorância. Qual a diferença entre gravações automáticas e gravações pessoais? Ainda não estou familiarizado com toda a nomenclatura.


Ou seja, nem todos os canais que temos disponíveis na box estão disponíveis na app, é isso? Nesse aspecto, há alguma diferença entre a app Android TV e app Android? Ou o problema de canais em falta é igual em ambas as apps?

Gravações automáticas são todas as gravações dos canais nos últimos 7 dias. Gravações pessoais são as gravações que tu definiste para gravar e que ficam disponíveis por 6 meses.

Sim os canais na APP são válidos para qualquer plataforma. Vê no site quais são aqueles disponíveis.
 
Alguém que tenha a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita pode confirmar-me se está acesso com acesso a esses canais na TV Vodafone, quer seja na versão smartphone ou na versão Android TV?
 
yup, multiscreen da acesso em qq device
Sim, mas não foi isso que eu tentei perguntar (a questão saiu com uma gralha). O que pretendo saber é se, em concreto, que tem o Multiscreen subscrito está com acesso aos canais Sport TV na(s) app(s).
De qualquer forma um user já referiu estar com acesso.
Sucede que tenho acesso na box, na app Vodafone TV Vbox e na app Sport TV, mas não tenho os canais disponíveis na app TV Vodafone, seja no smartphone, seja em Android TV.
Já reportei ao apoio ao cliente, há algumas horas, mas ainda não conseguiram solucionar o problema.
 
Última edição:
A Vodafone ligou-me hoje a confirmar que a funcionalidade PAUSA foi removida da emissão em direto e estará indisponível por tempo indeterminado.

Isto é ridículo! Meter uma emissão em pausa é o mínimo numa experiência televisiva hoje em dia. Incrível como limitam uma APP tão boa por pura incompetência. Vamos ver até quando este problema persiste... Recomendo que reportem também o problema!
 
Boas, alguém me sabe dizer se posso usar a app numa box Android e smartphone em simultâneo? Pergunto isto porque se usar a app no pc e smartphone, aparece uma mensagem a dizer que está a ser utilizado noutro dispositivo.

Já se utilizar em dois smartphones em simultâneo não tenho problemas.

Obrigado.
 
@spradyn sim podes desde que seja na mesma rede. Dentro da mesma redes podes usar até 5 dispositivos.

Não podes é usar em simultâneo em redes diferentes. Por exemplo, se estiveres a usar APP do PC com a net de casa e depois tentares usar no smartphone com dados móveis não vai funcionar. No entanto, se no smartphone usares com o wifi de casa já vai funcionar.
 
@spradyn sim podes desde que seja na mesma rede. Dentro da mesma redes podes usar até 5 dispositivos.

Não podes é usar em simultâneo em redes diferentes. Por exemplo, se estiveres a usar APP do PC com a net de casa e depois tentares usar no smartphone com dados móveis não vai funcionar. No entanto, se no smartphone usares com o wifi de casa já vai funcionar.

Utilizo smartphone e pc na mesma rede e não dá.
Já usei dois smartphones em simultâneo, em redes diferentes e funcionou.
 
Supostamente deveria ser ao contrário (limitado 1 acesso por IP). Eu pessoalmente só uso na Mi Box (Android TV) e no Smartphone (Android) e funciona em simultâneo na mesma rede. Não uso APP para PC, por isso não posso ajudar.
 
Back
Topo