App Tv Vodafone para Android TV

Para quem usar Mi Box (nas outras boxs deverá ser igual) basta carregar no botão "<" para ter acesso ao Restart TV. De facto, só após se fazer Restart à emissão é que a barra do tempo funciona para o conteúdo completo. Caso contrário só funciona a partir do momento que começam a visualizar a emissão. Isto na emissão em direto. Nas gravações esta questão não se coloca.

Mas primeiro tens de fazer "voltar" para tirar a informação do programa (ou deixar que esta desapareça), senão não consegues e foi isto que inicialmente me fez pensar que era preciso começar a ver o programa a partir da GuiaTV.

As gravações automáticas no menu dos canais fazem lembrar os menus antigos da box mediaroom. Muito bom!

Infelizmente aqui não acontece isso, aguenta uns 10s com boa qualidade e depois fica mt mt má e depois nunca volta a ficar boa, so trocando de canal e volta a fazer o mesmo.

Pode ser da tua box. Aqui usando Mi Box por 5Ghz e sem problemas.

As gravações automáticas no menu dos canais fazem lembrar os menus antigos da box mediaroom. Muito bom!

se ha um stress cm a mibox é issues cm wifi. a que eu uso no quarto ta cm usb2ethernet e ligada por powerline, nunca mais tive problemas

Não me parece mt pq é uma Android TV ligada por cabo ao router e ve Youtube e Netflix 4K sem problemas.

Mas a parte mais importante do post faltou, era se há maneira de ver a resolução e fps que estamos a receber.

se ha um stress cm a mibox é issues cm wifi. a que eu uso no quarto ta cm usb2ethernet e ligada por powerline, nunca mais tive problemas

Eu disse que não tenho problema nenhum com a Mi box.

Não me parece mt pq é uma Android TV ligada por cabo ao router e ve Youtube e Netflix 4K sem problemas.

Mas a parte mais importante do post faltou, era se há maneira de ver a resolução e fps que estamos a receber.

Netflix 4K? Oficialmente só a Mi box, a da amazon e da nvidia suportam 4K na Netflix. Algumas boxs emulam o id destas boxs para ter isso... Mas acabam sempre por ser bloqueadas. Cuidado com isso.

Em relação ao problema... Não sei o que possa ser. Eu nem estou usar a box por cabo. Estou ligado por wifi 5Ghz mas apanho cerca de 100 Mbps e tudo funciona sem problemas. Experimenta reiniciar a box. Abre apenas a APP da Vodafone e verifica se o problema se mantém.

@PWP Não é uma Box é mesmo uma TV Philips Android TV, a APP nativa sempre teve 4K e não creio ser marosca da TV.

Eu esta TV é onde tenho a Box VDF estou só a explorar e no geral, sendo beta até acho que está bastante boa.

@XUTOS-83 pensei que fosse uma box android. Por isso referi a cena da Netflix.

Qual é a versão do android? A Mi Box usa neste momento a 8.1 e como disse tudo funcionar bem.

nao ha. mas posso garantir que nesta app tens maior framerate e qualidade. mesmo na nova app de desktop (e chromecast) tambem. é claramente visivel a fluidez (ja nao ha tanto arrasto num jogo de futebol por exemplo).

Mais, para quem usa isto para ver desporto ligue o truemotion (cada marca tem um nome diferente para isto) para interpolação de frames e maior fluidez.

@PWP Não é uma Box é mesmo uma TV Philips Android TV, a APP nativa sempre teve 4K e não creio ser marosca da TV.

Eu esta TV é onde tenho a Box VDF estou só a explorar e no geral, sendo beta até acho que está bastante boa.
eu tenho tv um philips a rodar Oreo (por wifi) e bomba sem problema tambem.

Depende do que consideres não haver mercado.. tenho muitos amigos quer com box Android quer com Apple TV... eu tambem tenho Apple TV, e se há App para android só se houver má vontade é que não fazem para a Apple Tv..
mesmo ATV ainda sao so alguns milhares de pessoas com box android e por cada 100 dessas ha uma com apple TV.

dito isto ja estando feito para iOS, portar para apple TV será uma questao de tempo, mas tera sempre menos prioridade que devices maia relevantes.
Tizen (samsung) e webos (LG) sao plataformas cm mt mais devices em casa doa Portugueses

Na minha opinião, a app deveria ir agora para sistemas da LG e Samsung. Seria o próximo passo. E aumentar a quantidade canais e em HD.

Malta já tenho a nova vbox 4k+ apenas na tv principal. Tenho uma segunda tv no quarto e para evitar andar com cabos e furos na parede optei não colocar nada e a minha ideia passa por arranjar uma box para rodar a app android tv da Vodafone. Será a melhor solução?

Se sim qual a melhor box preço/qualidade? Xiaomi Mi S box?

Back