App Tv Vodafone para Android TV

Pessoal, têm que instalar a versão do Aptoide TV. Depois procuram “tv Vodafone”, aparece logo no terceiro ou quarto resultado. A versão da app é 1.3.2. Eu tenho firestick 4K, mas em princípio o mais antigo também será baseado em Android tv, am I wrong?
 
Não existe, ou pelo menos eu não conheço app Vodafone TV (versão android tv) para o fire stick geração 2 (1080p). Ao contrário da RTP Play ou HBO PT, a app da Vodafone PT não é backwards compatible e portanto não é possível instalar nesse Stick que tem como backbone o android 5.1. O stick 4k que tem como backbone o android 7.1 já corre a Vodafone TV (versão android tv). Vodafone TV no Stick 2ª geração (1080p) penso que só a versão para telemóvel com recurso air mouse virtual ou físico.
 
Não existe, ou pelo menos eu não conheço app Vodafone TV (versão android tv) para o fire stick geração 2 (1080p). Ao contrário da RTP Play ou HBO PT, a app da Vodafone PT não é backwards compatible e portanto não é possível instalar nesse Stick que tem como backbone o android 5.1. O stick 4k que tem como backbone o android 7.1 já corre a Vodafone TV (versão android tv). Vodafone TV no Stick 2ª geração (1080p) penso que só a versão para telemóvel com recurso air mouse virtual ou físico.
Ahh. Agora entendo o porquê da APP Vodafone TV não funcionar no meu fire TV stick 1080p.
Mas bem, na verdade muito raramente vejo TV. Então isto serve por agora.
 
Sim, e so so mais uma coisa, tenho oferta do fox+ na box, mas quando tento entrar no fox+ usando a tv vodafone pedeme para pagar, é assim mesmo? So posso usar na box?
 
ok, é que eu instalei ambas no telemovel.
Uma parece ter mais canais e nao é compativel com cromecast
outra tem menos canais, é compativel com cromecast e com apps tipo fox+
 
@0xKubo o argumento usado, caso sigas esse debate, é porque a box usa Multicast.

Mas posso dizer-te que a APP com qualidade em "Excelente" (essa indicação é dada na própria APP) a qualidade de imagem está ao nível da box.
 
@0xKubo o argumento usado, caso sigas esse debate, é porque a box usa Multicast.

Mas posso dizer-te que a APP com qualidade em "Excelente" (essa indicação é dada na própria APP) a qualidade de imagem está ao nível da box.
Eu uso a app e a box e sinceramente a qualidade parece-me muito semelhante se não igual. E eu sou muito exigente com a qualidade.

Não percebo é o que o multicast tem a ver com o assunto. Do pouco que percebo, multicast tem a ver com distribuição de pacotes de dados, não propriamente com "a qualidade dos bits" que vão nesses pacotes.
 
Se o bitrate na app for superior ao da box (que duvido mas não seria impossível) até se pode ter maior qualidade na app do que numa box de operador.
 
Back
Topo