App Tv Vodafone para Android TV

Concordo que o aluguer de filmes por outras vias seria uma perda de receita, mas ao mesmo tempo essas vias já existem. Com SmartTVs, computadores, telemóveis, só alugas na box vodafone se realmente te for mais cómodo (por exemplo, pagar no fim do mês). Até porque os preços são idênticos.
Pois mas a qualidade principalmente comparando com os do iTunes não tem nada a haver.


A VDF noutros mercados foi isso que fez... Em Portugal optou pela vBox.
Sim fez mas com outras boxes Android TV.
Não é a mi box.

Parece que este ano poderá arrancar box android TV na MEO.
Ainda não tem box mas já aparece MEO TV 2020 - Portugal
https://sites.google.com/view/droid-tv/pay-tv-provider/europe-middle-east-africa?authuser=0
 
Pessoal, têm que instalar a versão do Aptoide TV. Depois procuram “tv Vodafone”, aparece logo no terceiro ou quarto resultado. A versão da app é 1.3.2. Eu tenho firestick 4K, mas em princípio o mais antigo também será baseado em Android tv, am I wrong?
@celituhh: confirma-se então que esta última versão, 1.3.2, está 100% funcional no Fire Stick 4K? É que há relatos que a TV Vodafone 1.3.1 não funcionava ou pelo menos não funcionava bem...
Estou indeciso entre comprar a Mi Box S ou o Fire Stick 4K, e se funcionar bem no Fire Stick, será este que vou comprar.
Obrigado desde já!
 
Alguém está com problemas de imgem e som que pára na app seja no PC ou em Android? A mim, para além de demorar uma eternidade a abrir um canal, fica com muita intermitência.
Testei no PC com ligação fixa e num tablet e telemóvel com Android, todos com o mesmo problema.

Obg
 
@celituhh: confirma-se então que esta última versão, 1.3.2, está 100% funcional no Fire Stick 4K? É que há relatos que a TV Vodafone 1.3.1 não funcionava ou pelo menos não funcionava bem...
Estou indeciso entre comprar a Mi Box S ou o Fire Stick 4K, e se funcionar bem no Fire Stick, será este que vou comprar.
Obrigado desde já!
Funciona bem sim. Tenho dois com a app.
 
Boa tarde,

Tenho a Mi Box S atualizada, instalei ontem a Vodafone TV, versão 1.3.2, consegui efectuar o login mas não consigo ver nada. Aparece o menu do lado esquerdo mas está sempre tudo preto. E se tentar alguma acaba por fechar a APP ou desligar a BOX. Alguém com este problema nesta versão da APP ou nesta box?

Obrigado :)
 
@scrub não é problema da APP. Uso essa versão diariamente sem qualquer problema.

A Mi Box está com boa ligação? Quanto te dá no speedtest? Experimenta o básico... Reinstalar e reiniciar!
 
Obrigado @PWP
Como tinha feito um reset total à box e só depois instalado a App, nem me lembrei que isso podia resolver. Reinstalado e a funcionar. :)
 
Alguém sabe se a Vodafone ainda permite criar utilizadores para a APP sem box?

Pergunto isto, porque estou a 3 meses de acabar a fidelização. Os únicos descontos que tenho aplicados na minha factura são sobre as boxes (2 gratuitas), que irei dar baixa assim que tiver de as começar a pagar, para não refidelizar e não ficar a pagar mais.

Obrigado antecipadamente a todos.
 
@Suicide-Squad há quem diga que sim. E a APP funciona com o teu login do MyVodafone. Teoricamente não precisa da box para nada. Mas não posso confirmar...


Esta APP a nível de exploração de conteúdos traz de volta o Menu de Canais onde podemos andar 7 dias para trás com um simples clique:


IMG-20200403-221241.jpg


Algo que infelizmente foi removido nas boxs Mediaroom, mas que felizmente implementaram aqui :)
 
@Suicide-Squad há quem diga que sim. E a APP funciona com o teu login do MyVodafone. Teoricamente não precisa da box para nada. Mas não posso confirmar...


Esta APP a nível de exploração de conteúdos traz de volta o Menu de Canais onde podemos andar 7 dias para trás com um simples clique:


IMG-20200403-221241.jpg


Algo que infelizmente foi removido nas boxs Mediaroom, mas que felizmente implementaram aqui :)
tenho uma dúvida: na app para Android Tv têm acesso a TODOS os canais?
(isto pq a SIC Radical, SIC Mulher, M6 são alguns canais q não permite ver Tv, seja no smartphone ou pc)
outra: a SIC HD (por exemplo) está na posição 3 ou 303, por outras palavras, a ordem é da VBox ou das boxes HD?
cumps
 
Back
Topo