App Tv Vodafone para Android TV

@m.r.f. não vi nenhuma opção para bloquear. Mas não pede o pin se tentares alugar? Não experimentei e não quero arriscar :D

Pois eu também não quero arriscar.[emoji1787]

Na box da Vodafone tem essa opção em Control parental, que á partida deveria estar associada à conta, mas também bloquei um canal e na app esse canal não aparece bloqueado.
 
Já não dá para ver a qualidade na app?
Noto uma melhor qualidade nos canais através da box da Vodafone do que da app TV Vodafone.
Toda gente aqui em casa nota essa diferença.
 
Já não dá para ver a qualidade na app?
Noto uma melhor qualidade nos canais através da box da Vodafone do que da app TV Vodafone.
Toda gente aqui em casa nota essa diferença.

Sim, já tínhamos reportado isso aqui: https://forum.zwame.pt/threads/app-tv-vodafone-para-android-tv.1035770/page-23#post-16363587

Eu por acaso acho o contrário.

Por aqui também é o contrário. Noto mais qualidade na APP principalmente nos HD. A configuração que uso é a normal: 4K@50hz@4:2:0


A única coisa que tenho pena é eles não desenvolverem mais APP. Já estava na hora de dar para ocultar/ordenar os canais. Bem como filtrar os canais por temáticas (Ação, terror, etc) como dá nas boxs Mediaroom.
 
@Onesolo

Fica a informação. Para quem não sabia, sim é possível fazer zapping pelo número dos canais. É preciso apenas ter um comando numérico.

IMG-20200429-205412.jpg
 
Ora boas pessoal, conseguem me dizer se a app já funciona na Nvidia Shield? Lembro-me de me terem dito no ano passado que não dava por ainda estar em beta, já houve progressos?
 
Instalei a app na box Xiaomi Mi Box S, com Android 9.
O atraso áudio é notório, e coloquei a saída a 1080p/50Hz mas mesmo assim há atraso.
Quem tenha a app esta mesma box, têm este problema ou não? Alguma outra configuração necessária, como o som, ou da imagem?
 
Instalei a app na box Xiaomi Mi Box S, com Android 9.
O atraso áudio é notório, e coloquei a saída a 1080p/50Hz mas mesmo assim há atraso.
Quem tenha a app esta mesma box, têm este problema ou não? Alguma outra configuração necessária, como o som, ou da imagem?

Estou a notar esse problema de novo em alguns canais. Tipo Fox Movies HD.

Dá outra vez ficou resolvido por si próprio, pois não fiz configuração nenhuma. Pelo que deverá ser mesmo da APP.

Sugiro que reportem: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
 
Última edição:
Ok, vou esperar uns tempos.
Mas se não é em todos os canais, quais é que funcionam OK, para comparar?

Resolvi fazendo isto:
- Forçar Paragem da APP
- Limpar Cache
- Reiniciar a box

Esta Mi Box por vezes gosta destes tratamentos :D Já no Chromecast é necessário fazer isto sempre que a box faz uma atualização.
 
Última edição:
Tentei mas continua igual.

O modelo da box é MDZ-22-AB, actualizei logo que liguei para Android 9 e também todos os programas pré-instalados.
Desinstalei a app e reiniciei a box, só deixei as apps de origem, reinstalei a app Vodafone de novo mas o atraso mantém-se.
Começo a pensar que pode algum problema da box. Fará diferença estar numa rede 5GHz?
 
@carcaroth já li o teu relato no tópico da box. Se tens esse problema mesmo no Chromecast e Youtube provavelmente é mesmo da box.

Esta box por vezes tem problemas de cache, principalmente após as atualizações, mas fazer aquele procedimento que indiquei resolve.
 
Se fizer o reset de fábrica, voltará para o SW original ?
Se sim posso fazer isso e não fazer o update para Android 9, para ver se pode ser do SW da box.
 
Que box android recomendam para usar esta app? Fiz um novo quarto e infelizmente a TV esta bastante longe do sinal RF. Estava a pensar pedir uma box extra a VDF (vbox 4k) mas pedem 25€ deslocação técnica + 3€ por mes. A tv onde vai ser ligada é uma Samsung FULL HD sem qualquer funcionalidade smart tv. Obrigado.
 
Back
Topo