App Tv Vodafone para Android TV

@slash82 e o que acontece se atualizares para a mais recente?

Mudares para uma Mi Box não é opção? A Xiaomi também lançou o Mi Stick que é o concorrente ao FireStick caso não gostes de ter box.
 
@slash82 e o que acontece se atualizares para a mais recente?

Mudares para uma Mi Box não é opção? A Xiaomi também lançou o Mi Stick que é o concorrente ao FireStick caso não gostes de ter box.

A app pede para abrir a google store, mas como o firestick não tem dá erro.
Consigo instalar a ultima versão (supostamente para telemóveis) e com o air mouse e o auto portrait consigo mexer na app... Só que os menus são "aberrante ente" grandes e a app fica pco fluida (embora consiga tudo! Ver tv e ver gravações)

A 5.7 é mesmo a mais recente para androidtv?

Obrigado
 
@slash82 verifiquei agora e a mais recente para Android é 6.3.2. Mas lá está, isso é pouco prático para ser usado como "box" como tu próprio já viste.

Para Android TV a mais recente é a 1.3.3. Mas pelos relatos a nível de FireStick parece só funcionar na versão 4K.

Se preferes o FireStick à Xiaomi é ponderares vender esse e comprares a versão 4K. Isto claro, se quiseres ter a verdadeira experiência televisiva do Android TV.
 
@slash82 verifiquei agora e a mais recente para Android é 6.3.2. Mas lá está, isso é pouco prático para ser usado como "box" como tu próprio já viste.

Para Android TV a mais recente é a 1.3.3. Mas pelos relatos a nível de FireStick parece só funcionar na versão 4K.

Se preferes o FireStick à Xiaomi é ponderares vender esse e comprares a versão 4K. Isto claro, se quiseres ter a verdadeira experiência televisiva do Android TV.

Comprei o Fire TV Stick 4K de propósito só para o quarto dos miúdos, que só é usada com a app TV Vodafone (jogos e youtube tem a PS4).
Não queria alugar a box da Vodafone por 3€ mês.

E posso dizer que a app TV Vodafone no Fire TV stick 4K trabalha lindamente.
 
Malta, há tempos coloquei mais ou menos esta questão noutro tópico, mas agora tenho um cenário mais específico:

Tenho Vodafone TvNetVoz em casa, com box.

Em breve vou ter uma promoção profissional que me obriga a ter sempre ligação à net - ora de 2 em 2 semanas vou a casa dos pais que não têm qualquer serviço (usam apenas TDT).
É uma zona DST (fibra rural), pelo que pondero o seguinte:

Meter só net (se possível Vodafone, mas não sei ainda se há vários serviços), comprar 1 ou 2 boxes Android TV, e ver TV com as credenciais de minha casa, preferencialmente por WiFi, ainda que tenha de meter um repetidor ou amplificador de sinal (para não andar a passar cabos - é uma moradia grande de 2 pisos).

Isto é, quanto a vós, viável (usar as minhas credenciais de minha casa, e usar por Wi-Fi)?
 
Malta, há tempos coloquei mais ou menos esta questão noutro tópico, mas agora tenho um cenário mais específico:

Tenho Vodafone TvNetVoz em casa, com box.

Em breve vou ter uma promoção profissional que me obriga a ter sempre ligação à net - ora de 2 em 2 semanas vou a casa dos pais que não têm qualquer serviço (usam apenas TDT).
É uma zona DST (fibra rural), pelo que pondero o seguinte:

Meter só net (se possível Vodafone, mas não sei ainda se há vários serviços), comprar 1 ou 2 boxes Android TV, e ver TV com as credenciais de minha casa, preferencialmente por WiFi, ainda que tenha de meter um repetidor ou amplificador de sinal (para não andar a passar cabos - é uma moradia grande de 2 pisos).

Isto é, quanto a vós, viável (usar as minhas credenciais de minha casa, e usar por Wi-Fi)?
Sim, é viável. Faço isso em casa dos meus avós com a Banda Larga Móvel. Mas com net fixa ainda melhor.
No site da Vodafone podes fazer um teste de cobertura para verificar que serviços tens disponíveis.
 
Malta, há tempos coloquei mais ou menos esta questão noutro tópico, mas agora tenho um cenário mais específico:

Tenho Vodafone TvNetVoz em casa, com box.

Em breve vou ter uma promoção profissional que me obriga a ter sempre ligação à net - ora de 2 em 2 semanas vou a casa dos pais que não têm qualquer serviço (usam apenas TDT).
É uma zona DST (fibra rural), pelo que pondero o seguinte:

Meter só net (se possível Vodafone, mas não sei ainda se há vários serviços), comprar 1 ou 2 boxes Android TV, e ver TV com as credenciais de minha casa, preferencialmente por WiFi, ainda que tenha de meter um repetidor ou amplificador de sinal (para não andar a passar cabos - é uma moradia grande de 2 pisos).

Isto é, quanto a vós, viável (usar as minhas credenciais de minha casa, e usar por Wi-Fi)?

Ser viável é, pois esta APP funciona fora da tua casa.

Mas será que compensa aderires apenas a 2P tendo em conta o preço do 3P?
 
Obrigado a ambos.
Ser viável é, pois esta APP funciona fora da tua casa.

Mas será que compensa aderires apenas a 2P tendo em conta o preço do 3P?
Eh pá, não é pelo dinheiro.
É porque por um lado, eles têm 70 e tal anos, e não vão usar nada... Mas é sobretudo porque é uma moradia com 35 anos, enorme, e sem pré-instalação de nada (só tem coaxial do telhado para sala e para 1 quarto, no andar de cima - no entanto, há 4 quartos, e essa sala nem é usada, usa-se diariamente uma no R/C)...

Para não estar com passagens de cabos e furos (que eles não iam gostar nada), se isto é viável, seria uma solução.
 
Agradecia a V/ajuda.
Pretendia instalar a app TV Vodafone numa box Android (Bqeel Y8Pro) com android 9. Acontece que não consigo encontrar a aplicação da vodafone tv na play store...Apenas me aparece uma app para quem tem a vbox que não é o meu caso.
Tenho a app no meu telemóvel e no meu PC (W10), mas não a consigo apanhar na box android....
Alguém pode dar uma dica ou ajudar?
Grato.
 
@pantanuska estou curioso. Instalaste a versão Android ou Android TV nessa box? Se puderes coloca aqui uma foto... E sim, não funciona com root. Tens que esconder ou desativar.
 
@pantanuska estou curioso. Instalaste a versão Android ou Android TV nessa box? Se puderes coloca aqui uma foto... E sim, não funciona com root. Tens que esconder ou desativar.

Penso que a versão Android. A app TV Vodafone v.1.3.3.
Estou desconfiado que a box está rooted. Como posso desactivar ou esconder? Implica perder funções na box?
Instalei o MeoGo, visto que os meus pais tem MeoFibra e funciona perfeitamente.
Muito obrigado.
 
@pantanuska mas tens a certeza que a box está rooted? Se sim, é disso de certeza. Caso não esteja pode ser pelo facto de teres instalado APP para Android TV numa box Android.

A versão para Android é 6.3.2 e também está disponível no Aptoide. Podes testar, mas digo-te que a experiência é muito má para ser usada como box.
 
Back
Topo