App Tv Vodafone para Android TV

@_Sportinguista_ não sei se a Mi Box é a melhor em termos de qualidade/preço porque não ando a par do mercado, mas posso-te garantir que a APP da Vodafone funciona muito bem nela. Também é das poucas boxs que suporta Netflix HD/4K.

@_Sportinguista_ não sei se a Mi Box é a melhor em termos de qualidade/preço porque não ando a par do mercado, mas posso-te garantir que a APP da Vodafone funciona muito bem nela. Também é das poucas boxs que suporte Netflix HD/4K.
Óptimo, por 64€ acho que mesmo que consiga outra por mais barata, a diferença não deve compensar.

Também pensei em comprar uma TV android, entre 24 e 32 polegadas, mas duvido que exista alguma com android ahah e a menos de 200€

Óptimo, por 64€ acho que mesmo que consiga outra por mais barata, a diferença não deve compensar.

Também pensei em comprar uma TV android, entre 24 e 32 polegadas, mas duvido que exista alguma com android ahah e a menos de 200€
vai cm a mibox pq é Android TV certified e tens ao mesmo tempo um chromecast ultra. qualquer outta box que n seja a shield, nexus tv, vaia ter problemas de DRM e coisas como Netflix e mesmo a Vdf n vao funcionar

Essa box tem boa captação wi-fi? Tenho o router no piso de baixo, funcionará sem problemas no piso de cima?

A app actualizou para a nova versão no smartphone. Estive a explorar e em algumas gravações, aparece a seguinte mensagem:"indisponível neste equipamento". Estará indisponível pelo facto de ser num smartphone? Numa box android será a mesma coisa?

Última edição:

Tens a tcl 32es560. Android tv por 219eur. Ok, um pouco mais mas não muito. Acho é que não é fullhd.

Dá para usar a App sem ter nenhuma box? Como não vejo muita TV estava a contar não ter box.
Não, para ter acesso à app tens de ter box.

Mas concordo com a tua visão, era uma maisvalia tremenda ter app sem precisar de alugar box, bastava uma box Android ou um chromecast. É certo que tornava apelativo ter o serviço com uma mensalidade mais baixa, mas tornava os pacotes mais dinâmicos e isso influências a satisfação do cliente. Continuava a ser interessante ter box para quem quisesse mais do que os canais disponíveis na app.

Não, para ter acesso à app tens de ter box.

Mas concordo com a tua visão, era uma maisvalia tremenda ter app sem precisar de alugar box, bastava uma box Android ou um chromecast. É certo que tornava apelativo ter o serviço com uma mensalidade mais baixa, mas tornava os pacotes mais dinâmicos e isso influências a satisfação do cliente. Continuava a ser interessante ter box para quem quisesse mais do que os canais disponíveis na app.

Desculpa, não fui muito específico na pergunta. Mas se calhar a resposta é a mesma :).

Com as boxes e a app antiga não era possível ter App sem box. Agora com as novas boxs/app a situação mantém-se?

Desculpa, não fui muito específico na pergunta. Mas se calhar a resposta é a mesma :).

Com as boxes e a app antiga não era possível ter App sem box. Agora com as novas boxs/app a situação mantém-se?
Sim porque tanto na app antiga como na nova precisas de registar a box em associação com a app.
Na box / app antiga registavas através da criação de um utilizador na box e associando o login vodafone na app.

Na box nova / app nova a associação ocorre através de um qr code disponibilizado no ecrã da TV através da box.

Para quem usar Mi Box (nas outras boxs deverá ser igual) basta carregar no botão "<" para ter acesso ao Restart TV. De facto, só após se fazer Restart à emissão é que a barra do tempo funciona para o conteúdo completo. Caso contrário só funciona a partir do momento que começam a visualizar a emissão. Isto na emissão em direto. Nas gravações esta questão não se coloca.

Esta parece ter sido uma alteração, já não é necessário fazer Restart TV para a barra do tempo funcionar para o conteúdo completo. Notei um pequeno load ao recuar da primeira vez mas depois é limpinho

Back