App Tv Vodafone para Android TV

@pantanuska na box a APP também é boa, mas tens que ter Android TV.

O que eu disse é que era mau usares APP para Smartphone (Android) numa box. Que é basicamente o mesmo que usares APP do MeoGo.

A experiência de uma APP nativa de Android TV é muito melhor. Mas tens que ter uma box com Android TV e sem Rooted.
 
@PWP Obrigado. Ainda irei ponderar ir para uma box android tv.
Já instalei a v 6.3.1 Dá-me erro, igualmente, e quando peço ajuda vai para um ecra que fala do root. A minha box deve ter mesmo root. Alguma forma de contornar?
 
A interface está muito boa. Bem melhor que a da Vodafone. Mas a APP tem muitas limitações. Só funciona em 3 boxs, não funciona fora da rede casa, não dá para desemparelhar equipamentos sem ligar para o suporte, não tem Guia TV e não tem gravações pessoais (videoclube dou de barato).

Espero que evolua... E que faça APP da Vodafone evoluir. Concorrência é boa e recomenda-se!
 
Última edição:
A interface está muito boa. Bem melhor que a da Vodafone. Mas a APP tem muitas limitações. Só funciona em 3 boxs, não funciona fora da rede casa, não dá para desemparelhar equipamentos sem ligar para o suporte e não tem gravações pessoais (videoclube dou de barato).

Espero que evolua... E que faça APP da Vodafone evoluir. Concorrência é boa e recomenda-se!
Concordo com tudo, mas todas as limitações da MEO são coisas fáceis de resolver com um update. A Vodafone quando lançou também não tinha imensas coisas.

A diferença é que a Vodafone parou no tempo, e agora a MEO e NOS chegam com um produto muito superior, bem mais testado e oleado para uma primeira versão, imaginem estas apps daqui a 3 meses. A app da Vodafone é agora uma vergonha perto do que as outras oferecem em AppleTV e agora em AndroidTV.

Falo mal das outras quando tem que ser, mas desta vez, parabéns MEO e NOS.

Vodafone mais uma vez a desiludir na qualidade de entrega dos seus serviços, começou tudo com o lançamento das Vbox e nunca mais se endireitou. Estão todos encostados à quota de mercado, até um dia.
 
@celituhh mas tendo em conta o tempo que demoraram (quase 1 ano) a lançar também poderá se não era melhor. A Vodafone foi pioneira e inovadora.

A Vodafone não tinha concorrência neste setor. Por isso estava acomodada. Agora sim vamos ver se eles se mexem.
 
Volto a carga com um assunto que ja foi falado aqui. Afinal, é ou nao possivel com um comando dito normal, mudar de canal, pelas teclas numericas?! Tipo carregar nas teclas 44 e mudar pra esse canal. Isto é possivel ou n? Se sim, como?
 
Volto a carga com um assunto que ja foi falado aqui. Afinal, é ou não possivel com um comando dito normal, mudar de canal, pelas teclas numericas?! Tipo carregar nas teclas 44 e mudar pra esse canal. Isto é possivel ou n? Se sim, como?

Sim dá, é só carregar nos números desejados e a aplicação muda de canal. No entanto se estiver a usar numa tv com Android Tv (como é o meu caso numa Sony) ao carregar nos números a televisão assume que quer ir para um canal da televisão e muda automáticamente para a televisão digital fechando a aplicação da Vodafone. Se for numa box não terá esse problema.
 
Sim dá, é só carregar nos números desejados e a aplicação muda de canal. No entanto se estiver a usar numa tv com Android Tv (como é o meu caso numa Sony) ao carregar nos números a televisão assume que quer ir para um canal da televisão e muda automáticamente para a televisão digital fechando a aplicação da Vodafone. Se for numa box não terá esse problema.
Mas q comando é q usas? O da tua TV? Acho q cheguei a experimentar com o da minha LG e não deu. Mas posso tentar
 
Back
Topo