App Tv Vodafone para Android TV

Por aqui a qualidade de imagem já não baixa, fica sempre com boa qualidade mas a imagem não é 100% fluída, situações mais rápidas, Panning/Tilting nota-se que a imagem salta em vez de ser suave, mas a melhorar.

Esta parece ter sido uma alteração, já não é necessário fazer Restart TV para a barra do tempo funcionar para o conteúdo completo. Notei um pequeno load ao recuar da primeira vez mas depois é limpinho

Confirma-se. Já não é preciso fazer Restart para termos acesso à barra de tempo.

A qualidade de imagem aqui está boa. Só falta mesmo é mais canais HD.

Não percebo então o porquê da nova box vBOX 4K.
Com esta app passavam para uma box com android TV que é o que já existe em outros países que estão a adotar boxes android TV ou Apple TV.
E não tinham a dor de cabeça de implementarem o Netflix que ainda não funciona na nova box.

Uma pessoa esta de férias uns dias e fica completamente ultrapassado no que diz respeito à atualidade! Então o impossível aconteceu!? A Vodafone disponibiliza a app para andróid TV assim sem mais nem menos!? Repare-se como é que algo tão aguardado, tem tem pouco hype, mesmo aqui no fórum. Andava para alugar uma segunda box, agora fica claro que não vale a pena. Lá vem uma Mi Box.

É sem dúvida uma grande novidade, bem mais que a VBox, na minha opinião, sinceramente não trocava a atual box 4K pela nova. Mas a app para Android TV foi um grande lançamento :clap:

Tenho uma box beelink GT1 ultimate e instalei a app via playstore, mas agora na configuração pede para ler o QR code da TV para adicionar o novo dispositivo. Apesar de na área de clientes Vodafone disponibilizar um código em vez do QR code, na App da box não me aparece o sítio para colocar o código.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.

Parece que essa box é Android mas o sistema operativo não é Android TV, pelo que a nova app da Vodafone não te vai aparecer na Loja.
A maioria das box's chinesas dizem Android TV, mas na verdade usam o mesmo sistema operativo dos telemóveis.

A Beelink é Android (telemóvel) logo pela play store vai descarregar a versão de telemóvel.
E também ainda não aparece no Aptoide TV a versão para android TV.
No apkpure o mesmo.

Boa Noite.
Dá para usufruir da aplicaçáo tv vodafone sem ter a box 4k e tendo a box vodafone normal?Cumps.

Sim dá.
No telemóvel android e uma box com android normal (telemóvel) e agora também numa box com android TV oficial.

Este tópico é mesmo sobre a nova app para android TV oficial.

Tenho uma box Android MINIX NEO-U1 (que já tem uns 2 anitos) e há cerca de um ano a app TV Vodafone deixou de funcionar na box e na loja Google Play diz que já não é compatível com este equipamento. A única solução que tive desde essa altura foi instalar o APK através da loja Aptoide. Existe mais alguma solução? Nesta última versão a app só dá para estar associada a 5 equipamentos. Entre telemóveis, tablets e box tenho que andar a fazer a gestão dos equipamentos associados.

Última edição:
O problema é que acho que não há mesmo APK para Android TV. Na playstore a APP para Tablets/smartphone/android tv é a mesma. Mas depois é instalado no equipamento a versão correta. Resumindo, se não tiverem uma TV/Box com Android TV oficial vai ser complicado.

Por aqui na Mi Box a funcionar 5*

Nos últimos dias tem aparecido a mensagem de erro de serviço indisponível. Mais ao final da noite. Alguém com o mesmo problema?

Back