App Tv Vodafone para Android TV

Utilizando a box android, além de poder usar a função de recuar na emissão, também é possível aceder a conteúdos já exibidos nos canais de tv? Ou seja a app tem essa função?

Vou para a vodafone muito em breve.

Tenho uma box android formuler z8. É uma boa opção para a app da Vodafone?

Obrigado

Utilizando a box android, além de poder usar a função de recuar na emissão, também é possível aceder a conteúdos já exibidos nos canais de tv? Ou seja a app tem essa função?

Vou para a vodafone muito em breve.

Tenho uma box android formuler z8. É uma boa opção para a app da Vodafone?

Obrigado

Essa box é Android, não é Android TV.
Mas dá para instalar a app versão de android (telemóvel).

Ok, certo. Obrigado.

E com a app versão android (telemóvel) funciona bem?

Precisas de rato ou comando com air mouse. Funciona... Mas APP que te dá uma experiência mais perto daquilo que tens na box oficial é mesmo a APP para Android TV.

E sim, tens acesso às gravações automáticas e até às gravações locais (desde que o canal esteja na APP).

Precisas de rato ou comando com air mouse. Funciona... Mas APP que te dá uma experiência mais perto daquilo que tens na box oficial é mesmo a APP para Android TV.

E sim, tens acesso às gravações automáticas e até às gravações locais (desde que o canal esteja na APP).

A formuler z8 tem um cursor.

Mas sim, percebi. Para o que quero, chega-me.

Não sabia que já havia um tópico para a tvvodafone no androidtv.

Vi a publicidade da vodafone na tv e instalei de imediato. Já a devo estar a usar à 1 mês (que tivesse dado conta já saiu um update para a aplicação (mas ainda com notificação de estado beta)).
Por aqui funciona mesmo muito bem (digo até melhor que a versão tvvodafone para browsers). Estou a usar numa tv oled da sony.

A imagem é boa (qd comparada com os canais hd) e uma curiosidade é que o RTPHD tem melhor imagem por aqui.

Neste momento estou a dar mais uso a esta aplicação que os canais por rf.
O zapping funciona mt bem e saltar no tempo tb é bastante rápido (tenho a tv ligada por cabo rede numa ligação 200/200).

5 estrelas para a vodafone neste campo! cliente super satisfeito!!
Dou por mim agora a ver canais e outro tipo de programas que dantes não via...lol.

Nota: não preciso de rato para nada. o comando é rápido e prático.

muito estranho, sao apks diferentes. ja tinhas tido a de tlm instalada?

APP é diferente, mas o APK é o mesmo. Simplesmente este instala depois a APP conforme a plataforma.

Por isso será impossível arranjar APK da APP para android tv.

Não sabia que já havia um tópico para a tvvodafone no androidtv.

Vi a publicidade da vodafone na tv e instalei de imediato. Já a devo estar a usar à 1 mês (que tivesse dado conta já saiu um update para a aplicação (mas ainda com notificação de estado beta)).
Por aqui funciona mesmo muito bem (digo até melhor que a versão tvvodafone para browsers). Estou a usar numa tv oled da sony.

A imagem é boa (qd comparada com os canais hd) e uma curiosidade é que o RTPHD tem melhor imagem por aqui.

Neste momento estou a dar mais uso a esta aplicação que os canais por rf.
O zapping funciona mt bem e saltar no tempo tb é bastante rápido (tenho a tv ligada por cabo rede numa ligação 200/200).

5 estrelas para a vodafone neste campo! cliente super satisfeito!!
Dou por mim agora a ver canais e outro tipo de programas que dantes não via...lol.

Nota: não preciso de rato para nada. o comando é rápido e prático.

Só precisas de rato para a versão android. Em android TV não. E sim APP está 5*. Só faltam mais canais HD. APP substitui a box à vontade.

APP é diferente, mas o APK é o mesmo. Simplesmente este instala depois a APP conforme a plataforma.

Por isso será impossível arranjar APK da APP para android tv.

Só precisas de rato para a versão android. Em android TV não. E sim APP está 5*. Só faltam mais canais HD. APP substitui a box à vontade.
o APK é outro (mesmo que tenha o mesmo package), tanto que se fosse o mesmo teria instalado OK na shield

o APK é outro (mesmo que tenha o mesmo package), tanto que se fosse o mesmo teria instalado OK na shield

Na Shield instalou OK. No telemóvel é que instalou a versão android. Sendo que ele extraiu da Shield que tem a versão Android TV instalada.

Back