App Tv Vodafone para Android TV

@Rubenelemesmo confirmo que os separadores videoclube e apps dizem brevemente.

Em relação às gravações automáticas e até as manuais estão a funcionar sem problemas: https://streamable.com/2kyxau

Obrigado pelo vídeo xD, mas estranhamente a ti também aparece que dizem brevemente, já o Luis Viana diz que consegue alugar filmes, será que também há esse bug em quem tem as gravações a funcionar??
 
@Rubenelemesmo aposto que o Luís não se estava a referir à APP para Android TV. Não é só o SAC que confunde APP para Android e para Android TV... Os próprios clientes também xD

Esses separadores não estão mesmo disponíveis. É geral. Já as gravações não. É um problema local teu e de outros clientes.
 
Não confundi, testei na Mibox3 e tem Android TV 9 actualizado recentemente.
E no separador Apps o que tem lá ou não funciona? Se calhar até la já tem a App da Fox+ xD
Quanto ao separador de VideoClube assim sendo deve de estar a ser faseado ou também é um bug, porque desde que tenho esta app (desde fev) que esse separador lá está e diz que está para breve.
Fui a loja no Android tv e diz isto na descrição da App (https://imgur.com/a/1znDsls) acho estranho darem esses dois separadores como "novidade" e depois não funcionarem... enfim ..vodafone..
 
Pois, isso não faço ideia... Nem sei dizer se abriu sempre ou não... Só utilizo os canais em directo ou para ver algo das gravações automáticas... A única coisa que me tem acontecido e acho que foi desde que actualizei para a Android TV9 é que se a Internet não for fluida (tipo 4g com fraco sinal) os canais quase não dão para ver fica tudo verde e outras cores, as vx recuar uns segundos resolve outras nem assim.
 
Já consegui resolver a questão de não ver gravações e retroceder nos programas ao vivo na app Android TV. Invês de fazer login com o email/pass associados ao serviço, iniciei sessão com o codigo que a VBox gera para adicionar equipamentos e assim já funciona perfeitamente.
Deve ser mesmo algum problema ao associar o serviço ao login do myvodafone.
 
@nitroax boa! Nos separadores Videoclube e APPs estão a funcionar ou dizem brevemente?

Fiz exatamente da forma que o @nitroax disse, e infelizmente no meu caso as gravações automáticas não estão a dar. Não consigo tambem fazer restart de um programa.
No entanto com as credenciais do MyVDF nao tinha acesso ao videoclube e apps (dizia temporariamente indisponivel) e agora tenho acesso a isso.

@nitroax qual a opção que selecionaste quando fizeste gerar novo ID na Vbox, foi android tv?

[EDIT]
Mais.... Removi todos os equipamentos associados ao email, removi tudo da vbox, adicionei um a um com o codigo gerado pela vbox, e agora no windows as gravaçoes auto tambem não dão.
Antes no windows tinha login atraves de NR telefone e as gravações auto funcionavam mas nao tinha videoclube nem Apps.

Situação neste momento:

Login Email/Pass
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................X.........................X
Android TV:......V...................X.........................X

Login Telefone
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................V.........................X
Android TV:......V...................X.........................X

Login Código Vbox
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................X.........................V
Android TV:......V...................X.........................V
 
Última edição:
@nitroax boa! Nos separadores Videoclube e APPs estão a funcionar ou dizem brevemente?

Não testei isso ainda. Sei que quando fazia login email/pass dizia brevemente, agora não sei.

Fiz exatamente da forma que o @nitroax disse, e infelizmente no meu caso as gravações automáticas não estão a dar. Não consigo tambem fazer restart de um programa.
No entanto com as credenciais do MyVDF nao tinha acesso ao videoclube e apps (dizia temporariamente indisponivel) e agora tenho acesso a isso.

@nitroax qual a opção que selecionaste quando fizeste gerar novo ID na Vbox, foi android tv?

[EDIT]
Mais.... Removi todos os equipamentos associados ao email, removi tudo da vbox, adicionei um a um com o codigo gerado pela vbox, e agora no windows as gravaçoes auto tambem não dão.
Antes no windows tinha login atraves de NR telefone e as gravações auto funcionavam mas nao tinha videoclube nem Apps.

Situação neste momento:

Login Email/Pass
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................X.........................X
Android TV:......V...................X.........................X

Login Telefone
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................V.........................X
Android TV:......V...................X.........................X

Login Código Vbox
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................X.........................V
Android TV:......V...................X.........................V

Sim na box gerei codigo para Android TV (reinstalei a app antes de iniciar sessão só naquela de despistar qualquer problema)
 
Já consegui resolver a questão de não ver gravações e retroceder nos programas ao vivo na app Android TV. Invês de fazer login com o email/pass associados ao serviço, iniciei sessão com o codigo que a VBox gera para adicionar equipamentos e assim já funciona perfeitamente.
Deve ser mesmo algum problema ao associar o serviço ao login do myvodafone.

Boaa!! Tenho que ir testar dessa maneira, depois reporto aqui!! Obrigado pela ajuda xD

Entretanto na terça feira as 21:59 (depois de ter feito o post e após as 24 horas que disseram que me iam ligar da engenharia) recebi uma SMS da Vodafone:
Vodafone: Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos informações entraremos em contato.

E hoje as 11:22 recebi uma exatamente Igual!! e chamada que é bom 0

Não sei o que andarão aprontando...
 
Última edição:
Pessoal o meu pai vai instalar a vodafone em casa e vai ter 2 anos de hbo, eu posso instalar a aplicacao em minha casa e ter acesso ao servico? Eu sou da meo, obeigado a todos
 
Back
Topo