App Tv Vodafone para Android TV

acabei de desassociar o meu PC e voltei a associar no menu da box, apareceu um codigo, no windows entrei na app como não registado no my vodafone, meti o codigo e tenho os extras todos....... isto não vai aparecer na fatura, pois não?
Eu também tinha e agora na última semana deixei de ter, aconteceu o mesmo?
 
Bom dia. Tenho uma mi tv 4s 55" e instalei a APP, funciona super bem.
O problema é que alguns canais não me aparecem, como é o caso do Disney junior. E a SIC, por exemplo, na posição 3 parece-me em sd ao invés de HD. Alguém com o mesmo problema? No telemóvel testei e os canais aparecem todos certinhos.
Na minha MI TV 32'' na posição 3 também me aparece a SIC em sd.
 
APP com novos canais... AMC HD, MTV HD, Estudo em Casa... Estes foi os que vi.

Só pedia mais dois: Syfy HD (só está disponível em SD) e a TV Record HD (também só em SD).
 
Boa tarde,
Sei que o que vou relatar não tem diretamente a ver com a App para Android TV, mas sim com a App de forma "genérica", motivo pelo qual faço o post aqui.

Aderi á Vodafone (TV Net Voz, sem box) em Abril de 2020. Desde aí até Janeiro, consegui usar qualquer problema a App para Android e Windows, mediante login com dados do My Vodafone.

Entretanto, com a atualização da aplicação, deixei de conseguir fazer login. Reportei a situação á Vodafone e, ao fim de 25 dias em que fui recebendo constantemente um sms repetivo, onde diziam que tinham reportado o caso á equipa de engenharia, veio a reposta:

"Relativamente à questão apresentada, mais informamos que a APP Vodafone TV é exclusiva para clientes que com TvBox instalada."

Já respondi a esta comunicação a alegar diversas coisas, nomeadamente:

1) Se exitiram alterações contratuais sem aviso do cliente, isso era motivo para rescisão com justa causa e pretendia avançar com ela.

2) No FAQ da aplicação pode ler-se o seguinte:

"Quanto custa o serviço Vodafone TV em todos os ecrãs?
O download das apps Vodafone TV para Smartphone, Tablet, Computador e Android TV é gratuito e a sua utilização está incluída no serviço de Televisão da Vodafone."

Em lado nenhum é dito de forma explicita que o serviço de televisão precisa de ser com Box, para usar a app.

3) Desde abril a janeiro que usei sem qualquer problema. Se na altura de fazer o contrato fosse informado desta limitação, não teria aderido ao serviço.


Não sei se existe mais pessoal por aqui na mesma situação, mas acho que deveríamos todos "apertar" um pouquinho mais a vdf para não fazer o que lhe apetece!

Cumps

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Aplicação-TV-vodadone/m-p/398178/highlight/false#M27292

Tens aqui várias reclamações, eu sou um deles. No Windows, tens solução, instalas uma versão anterior da app fazes o login com as credenciais VDF e depois actualizas e já não pede login e funciona normalmente e agora até consigo usar as gravações automáticas. (Não tenho BOX) No android se actualizar a app continua a funcionar, mas se instalar de raiz não deixa fazer o login.

É uma estupidez o que fizeram, eu também aderi sem BOX, porque tinha visto que poderia usar a APP e mesmo o operador confirmou-me isso, não poderia era fazer gravações, mas funcionou bem até esta ultima actualização, acho que nem foi propositado, mas eles agora desculpam-se que era preciso BOX e que se usaste até hoje foi porque eles se enganaram..
Mesmo na app diz que para usar o serviço é preciso ser cliente Tv Net Voz, não diz que necessita BOX:
vm6rUKP.jpg



Gravações automáticas a funcionar sem BOX com a ultima actualização:
qae7bJh.jpg
 
Última edição:
Comprei o Fire TV Stick 4K de propósito só para o quarto dos miúdos, que só é usada com a app TV Vodafone (jogos e youtube tem a PS4).
Não queria alugar a box da Vodafone por 3€ mês.

E posso dizer que a app TV Vodafone no Fire TV stick 4K trabalha lindamente.
Olá boa tarde. Tenho dois firestick. Uma delas é 4K. Ando aqui em brasa farto de tentar mas não consigo instalar a app tv da Vodafone. Podes dar-me uma ajuda? Obrigado
 
Boa tarde
Tenho a APP na Mi Box S e com a última atualização compulsiva deixei de conseguir ver TV com ela. Fica com o círculo a rodar e pronto. Por vezes diz falha de API. Já removi e reinstalei. No início de ser obrigado até funcionava com pancadas mas agora nem isso.
Nós Telemóveis 5 estrelas. Alguém tem feedback em relação a isto?
Gravações automáticas tenho [emoji3]
Será por estar em rede separada da MediaRoom?
E via ChromeCast também não funciona.
Vou testar a normal, não Android TV e ver se o ChromeCast dá. Duvido mas..
Obrigado
 
Aqui está a funcionar sem problemas e com gravações. Tanto na Mi Boxs S como na Mi Stick.

A única coisa que não funciona é o Fox+ e o Videoclube por ter vBox (confirmado pela Vodafone).
 
Boa noite, update
Nome, recusa-se a correr e não consegui colocar em side loaded a versão que tenho no Xiaomi Mi 10, temas de CPU e Arquitetura.
Agora, o que fiquei surpreendido é que numa Mi Stick normal, que comprei a semana passada a Vodafone corre via Chrome Cast e sem nunca ter lá instalado a aplicação da Vodafone. Sem problemas. Presumo que algo seja instaladono pedido mas não aparece nas APPs ou então e Stream do Telemóvel
Agora, o mesmo comportamento na Mi Boa S não funciona. Desinstalei a APP, e quando faço ChromeCast o ecrã fica preto e mais nada acontece
Bom, requer mais investigação...
Obrigado a todos
 
Em Chromecast não precisas ter APP instalada no dispositivo que está receber o sinal. Em relação à tua Mi Box S talvez fazer um reset de fábrica possa ser boa ideia. Provavelmente alteraste alguma coisa, mesmo sem querer, que está a criar problemas.
 
Em Chromecast não precisas ter APP instalada no dispositivo que está receber o sinal. Em relação à tua Mi Box S talvez fazer um reset de fábrica possa ser boa ideia. Provavelmente alteraste alguma coisa, mesmo sem querer, que está a criar problemas.
Boa noite
Obrigado. Pois mas só de pensar nisso....[emoji3]
E o MiraCast na TV não funciona. Tenho sim, tenho os comandos do Telemóvel mas o filme não. Questões de proteção...se calhar sim
Obrigado
 
Aqui está a funcionar sem problemas e com gravações. Tanto na Mi Boxs S como na Mi Stick.

A única coisa que não funciona é o Fox+ e o Videoclube por ter vBox (confirmado pela Vodafone).

Ter gravações automáticas na APP com Vbox é bom. Eu cá não tenho. E segundo me disseram, no apoio técnico, o problema é esse. Confrontei-os com o facto de haver clientes que tem as gravações automáticas mesmo com Vbox ao que me reapoderam que esses era porque inicialmente não tinham e fizeram migração para Vbox. É o teu caso? Inicialmente tinham-me dito que não funcionavam as gravações automáticas, os mentirosos.Entretanto, pedi para falar com o supervisor que me ligou a dizer que o problema era a Vbox se eu migrasse para a mediaroom resolvia e para ligar o 16912 para pedir a troca. Liguei, mas indicaram que não era no 16912 mas para o apoio técnico. Bem-mandado que sou, volto novamente ao apoio técnico que começa a pôr entraves na troca de box, primeiro disseram que os menus eram diferentes e eu podia não gostar. Disse para não se preocupar com isso, insisti na troca. Depois tinha que ver com um técnico porque mesmo assim não tinham a certeza que resolvesse, mas que iria fazer o pedido do técnico XPTO porque não podia ser um técnico qualquer a fazer a troca e que iria receber um SMS com um número de intervenção que acabou por ser treta. Não recebi. Lixado da vida já escrevi no livro de reclamações online, no livro da loja e já meti ao tribunal de consumo. Peço redução de 40% desde o início do problema e enquanto este subsistir, a ver se ganham juízo. Grandes palermas.
 
[QUOTE="Spam, post: 16955565, member:
Gravações automáticas a funcionar sem BOX com a ultima actualização:
qae7bJh.jpg
[/QUOTE]
Boas, esse screen é da aplicação Android TV? Completamente diferente da que eu tenho.
 
@alal Este é o screen da aplicação no Windows.

Não tenho BOX da VDF, no entanto tenho as gravações automáticas a funcionar em Windows ou Android.

No entanto eles agora dizem que quem não tem BOX VDF não pode usar a app, coisa que resolveram "inventar" com o ultimo update. No entanto eu mesmo sem BOX tenho as coisas a funcionar e alguns com BOX não têm..

É os "engenheiros" que a Vodafone tem...
 
Back
Topo