Eu também tinha e agora na última semana deixei de ter, aconteceu o mesmo?acabei de desassociar o meu PC e voltei a associar no menu da box, apareceu um codigo, no windows entrei na app como não registado no my vodafone, meti o codigo e tenho os extras todos....... isto não vai aparecer na fatura, pois não?
Na minha MI TV 32'' na posição 3 também me aparece a SIC em sd.Bom dia. Tenho uma mi tv 4s 55" e instalei a APP, funciona super bem.
O problema é que alguns canais não me aparecem, como é o caso do Disney junior. E a SIC, por exemplo, na posição 3 parece-me em sd ao invés de HD. Alguém com o mesmo problema? No telemóvel testei e os canais aparecem todos certinhos.
Boa tarde,
Sei que o que vou relatar não tem diretamente a ver com a App para Android TV, mas sim com a App de forma "genérica", motivo pelo qual faço o post aqui.
Aderi á Vodafone (TV Net Voz, sem box) em Abril de 2020. Desde aí até Janeiro, consegui usar qualquer problema a App para Android e Windows, mediante login com dados do My Vodafone.
Entretanto, com a atualização da aplicação, deixei de conseguir fazer login. Reportei a situação á Vodafone e, ao fim de 25 dias em que fui recebendo constantemente um sms repetivo, onde diziam que tinham reportado o caso á equipa de engenharia, veio a reposta:
"Relativamente à questão apresentada, mais informamos que a APP Vodafone TV é exclusiva para clientes que com TvBox instalada."
Já respondi a esta comunicação a alegar diversas coisas, nomeadamente:
1) Se exitiram alterações contratuais sem aviso do cliente, isso era motivo para rescisão com justa causa e pretendia avançar com ela.
2) No FAQ da aplicação pode ler-se o seguinte:
"Quanto custa o serviço Vodafone TV em todos os ecrãs?
O download das apps Vodafone TV para Smartphone, Tablet, Computador e Android TV é gratuito e a sua utilização está incluída no serviço de Televisão da Vodafone."
Em lado nenhum é dito de forma explicita que o serviço de televisão precisa de ser com Box, para usar a app.
3) Desde abril a janeiro que usei sem qualquer problema. Se na altura de fazer o contrato fosse informado desta limitação, não teria aderido ao serviço.
Não sei se existe mais pessoal por aqui na mesma situação, mas acho que deveríamos todos "apertar" um pouquinho mais a vdf para não fazer o que lhe apetece!
Cumps
Olá boa tarde. Tenho dois firestick. Uma delas é 4K. Ando aqui em brasa farto de tentar mas não consigo instalar a app tv da Vodafone. Podes dar-me uma ajuda? ObrigadoComprei o Fire TV Stick 4K de propósito só para o quarto dos miúdos, que só é usada com a app TV Vodafone (jogos e youtube tem a PS4).
Não queria alugar a box da Vodafone por 3€ mês.
E posso dizer que a app TV Vodafone no Fire TV stick 4K trabalha lindamente.
Boa noiteEm Chromecast não precisas ter APP instalada no dispositivo que está receber o sinal. Em relação à tua Mi Box S talvez fazer um reset de fábrica possa ser boa ideia. Provavelmente alteraste alguma coisa, mesmo sem querer, que está a criar problemas.
Aqui está a funcionar sem problemas e com gravações. Tanto na Mi Boxs S como na Mi Stick.
A única coisa que não funciona é o Fox+ e o Videoclube por ter vBox (confirmado pela Vodafone).
Eu nunca consegui que a aplicação no windows funcionasse, em android tv funciona, mas sem gravações. Não tenho box.
Eu nunca consegui que a aplicação no windows funcionasse, em android tv funciona, mas sem gravações. Não tenho box.