App Tv Vodafone para Android TV

E pronto, lá voltamos ao mesmo, já deixei de ter opção de poder gravar na app outra vez...aposto que a seguir deixo de ter acesso às gravações automáticas.
vodafone vodafone :facepalm:
 
Não. A questão foi resolvida do lado da vodafone por isso nada a fazer

Não sei se isso será verdade...
Tenho duas boxes com a APP instalada e a que foi desligada com a SportTV, como sendo o último canal visto, assim que ligo consigo ver a SportTV, mas n consigo mudar de canal. Na outra box mudei o canal e deixei de ter qq um dos canais.

Tenho muitas dúvidas que seja algo no servidor, e não na app, já que continuo com SportTV numa delas.
 
Não sei se isso será verdade...
Tenho duas boxes com a APP instalada e a que foi desligada com a SportTV, como sendo o último canal visto, assim que ligo consigo ver a SportTV, mas n consigo mudar de canal. Na outra box mudei o canal e deixei de ter qq um dos canais.

Tenho muitas dúvidas que seja algo no servidor, e não na app, já que continuo com SportTV numa delas.
Assim que reiniciares a app / box na que ainda funciona provavelmente perderás o acesso
 
Boas, um amigo meu que tem NOS estava a ver um programa na MTV e eu que uso esta app coloquei na MTV e o programa que estava a dar não era o mesmo. Alguém sabe se há diferença na programação de certos canais de ISP para ISP ? Fez-me pouco sentido
 
Boas, um amigo meu que tem NOS estava a ver um programa na MTV e eu que uso esta app coloquei na MTV e o programa que estava a dar não era o mesmo. Alguém sabe se há diferença na programação de certos canais de ISP para ISP ? Fez-me pouco sentido
Isso é um bocado estranho, nunca soube de nada parecido.
Já aconteceu a alguém?
 
Boas, um amigo meu que tem NOS estava a ver um programa na MTV e eu que uso esta app coloquei na MTV e o programa que estava a dar não era o mesmo. Alguém sabe se há diferença na programação de certos canais de ISP para ISP ? Fez-me pouco sentido
E era a mesma mtv nos 2 casos? Existem 2 canais mtv na nos e apenas um deles está presença Vodafone
 
Sim, era a MTV Portugal. No caso ele estava a ver o Catfish, e para mim já tinha acabado, estava no intervalo e ia começar um programa diferente. Ambos estavamos a ver o canal em direto.
Assim sendo não sei o que se possa ter passado, mas não creio que haja grelhas diferenciadas para o mesmo canal em diferentes operadores
 
Boas, todas as versões da app 1.4.1 dão erro ao instalar (entry name not valid).
Já tentei no Aptoide e em um 100 numero de repositorios e nada. Alguém sabe de uma versão que permita instalar na Fire Tv 4k?
 
Boas, todas as versões da app 1.4.1 dão erro ao instalar (entry name not valid).
Já tentei no Aptoide e em um 100 numero de repositorios e nada. Alguém sabe de uma versão que permita instalar na Fire Tv 4k?

Tenho essa versão 1.4.1 descarregada do Aptoide no Fire TV Stick 4K a funcionar perfeitamente.
 
Back
Topo