App Tv Vodafone para Android TV

Boa tarde
Este ano irá terminar o meu contrato VDF e cada vez me questiono mais se na renogociacao não deverei insistir em manter as MediaRoom. Tenho duas e sem TVs que aproveitem a imagem da VBox e uma box Android
É possível? Da última vez recusei virem instalar as VBox, há quase 2 anos
E adicionalmente nem o router quero, não uso o wi-fi dele e o velho cabe dentro do armário do ATI
 
Liguei agora para o apoio ao cliente e o rapaz disse que "parecia" que essa função não está disponível...
@PWP viste em algum lugar se ela estaria disponível ou não?

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Fox-na-APP-para-Android-TV/td-p/400320?lightbox-message-images-400341=20816i4DB00C1B806F1C3E

Boa tarde
Este ano irá terminar o meu contrato VDF e cada vez me questiono mais se na renogociacao não deverei insistir em manter as MediaRoom. Tenho duas e sem TVs que aproveitem a imagem da VBox e uma box Android
É possível? Da última vez recusei virem instalar as VBox, há quase 2 anos
E adicionalmente nem o router quero, não uso o wi-fi dele e o velho cabe dentro do armário do ATI

Sim, podes manter as boxs mediaroom sem problemas.
 
Eu nas minhas 2 TV MI Android TV tenho acesso às gravações automáticas (7dias) e às minhas gravações pessoais. Já não tenho acesso há algum tempo é aos canais "bónus". Uma destas TV até está numa casa de férias onde nem tenho nenhum serviço fixo, utilizo a net da vizinha (com o seu consentimento) e consigo ver as gravações automáticas e os filmes que tenho gravados na VBOX Pro. Nas 2 TVs fiz a autenticação na App com as credenciais do My Vodafone. Caso seja necessário para algum user reclamar com a Vodafone posso comprovar.
 
Ou é alguém que teve isso na altura, e agora mandou essa posta a ver se pega para eles reverem a situação das gravações.

Por acaso fui testar a app no windows pediu-me as credenciais ( já não acessava há muito tempo ) e tinha acesso aos canais premium, isto de manhã.

À noite voltei a aceder à app já não aparecem os canais premium. Se alguém conseguir diga
 
Isso também me aconteceu... Parece que se entrarem num dispositivo que não tinham entrado antes ele desbloqueia os canais até determinado tempo...
 
@velias está a funcionar sem problemas:

1621111257529.jpg
 
Back
Topo