App Tv Vodafone para Android TV

Tenho uma SmartTV Android Philips e a aplicação da Vodafone funciona mal como tudo... Estou a falar de bloqueios, lags e sempre que tento fazer "seek" dentro de um programa aquilo costuma perder a imagem (ecrã preto). Sou o único a quem isto acontece?

Já a app nos smartphones nem consigo aceder através do wifi de casa, provavelmente poderá ter que ver com os servidores de DNS martelados meus :D
 
Por algum motivo "nuestros hermanos" acedem aos conteúdos vodafone tv no pc através do browser : https://www.vodafonetvonline.es/
Não precisam da porcaria da app que não funciona bem pois não consigo aceder ás gravações automáticas.... E é o que a vodafone em portugal devia fazer. Ou custa assim tanto fazer isso ???? Já fiz reclmação há mais de 1 mês e não me resolveram nada... só mensagens automáticas.... parece que estou a falar para robots... para mim não serve isto.... não há um operador que seja minimamente decente....uns são "desumanizados" não ligando nada á satisfação do cliente no geral, outros não ligam nada aos aspetos técnicos dos aparelhos que colocam em casa dos clientes, outros são caros demais....enfim....isto das telecomunicações está uma pouca vergonha... só pensam no 5g mais 5g mais 5g.... irra!!!!
 
Por algum motivo "nuestros hermanos" acedem aos conteúdos vodafone tv no pc através do browser : https://www.vodafonetvonline.es/
Não precisam da porcaria da app que não funciona bem pois não consigo aceder ás gravações automáticas.... E é o que a vodafone em portugal devia fazer. Ou custa assim tanto fazer isso ???? Já fiz reclmação há mais de 1 mês e não me resolveram nada... só mensagens automáticas.... parece que estou a falar para robots... para mim não serve isto.... não há um operador que seja minimamente decente....uns são "desumanizados" não ligando nada á satisfação do cliente no geral, outros não ligam nada aos aspetos técnicos dos aparelhos que colocam em casa dos clientes, outros são caros demais....enfim....isto das telecomunicações está uma pouca vergonha... só pensam no 5g mais 5g mais 5g.... irra!!!!

Se ligares para o apoio técnico eles trocam a tua box pela mediaroom e passas a ter acesso.
 
Pois...Tento ligar para o apoio técnico mas demoram uma eternidade a atenderem....acabo sempre por desistir...mas obrigado pela dica amigo.

Liga pela app que é mais rápido... Dizes que não tens acesso às gravações automáticas na app de Android TV que eles deixam lá um report para a engenharia para te retornarem. Depois vão te dizer que não tens acesso porque tens VBox e tu pedes para trocar para as mediaroom.
 
Liga pela app que é mais rápido... Dizes que não tens acesso às gravações automáticas na app de Android TV que eles deixam lá um report para a engenharia para te retornarem. Depois vão te dizer que não tens acesso porque tens VBox e tu pedes para trocar para as mediaroom.
Porque que o tipo de box afecta aquilo que podes ver/fazer na app Android TV?
 
É preciso referir que ao mudar para box mediaroom a amazon prime video (se a tiver incluida no pacote como oferta ou mesmo que não tenha e pretenda ter ) a app só aparece disponivel nas vbox....enfim, vodafone no seu melhor...ou pior.....
 
É preciso referir que ao mudar para box mediaroom a amazon prime video (se a tiver incluida no pacote como oferta ou mesmo que não tenha e pretenda ter ) a app só aparece disponivel nas vbox....enfim, vodafone no seu melhor...ou pior.....

As mediaroom deixaram de receber atualizações e a APV veio depois...
 
Boas malta,
Estou a considerar voltar para a Vodafone. Como tenho 2 mi box s. A pergunta é: se quiser serviço sem as tv boxes deles consigo?
É que já não sou cliente à 2 anos e muita coisa mudou
 
Boas malta,
Estou a considerar voltar para a Vodafone. Como tenho 2 mi box s. A pergunta é: se quiser serviço sem as tv boxes deles consigo?
É que já não sou cliente à 2 anos e muita coisa mudou
Eles fizeram um update "estúpido" que passou a impedir os utilizadores sem BOX de fazerem login na APP, acho que devemos ser o único país onde a Vodafone opera que isto acontece.

Mas não admitem, dizem que sem BOX nunca foi possível fazer login, quando eu usei a APP sem BOX uns 6 ou 7 meses, o que diz na FAQ é que a BOX era uma das formas de fazer login, outra era com as credenciais Vodafone. O único requerimento é ser cliente do serviço TV+NET+VOZ.

E o ridículo é que se fizer update continuo a aceder à app no windows ou android. Só se fizer uma instalação de raiz é que já não dá.

Já reclamei no livro de reclamações, Portal da Queixa, etc.

Eles ligam-me com justificações tão parvas que até me doí a alma e só não lhe mando levar onde o "sol não brilha" por ser minimamente educado.

Do genero: "Ah o senhor tinha acesso porque se calhar anteriormente tinha BOX" Nunca tive BOX, "Ah o senhor tinha acesso porque se calhar fazia o login com as credenciais de um amigo que tinha BOX" Epá...

Todos os clientes TV+NET+VOZ tinham acesso à app, fizeram um update que cortou o acesso aos clientes sem BOX, ponto final. Mas não querem admitir isso..
 
Back
Topo