App Tv Vodafone para Android TV

nao sei que box tenho associada, como dá para ver isso? Instalei a app vodafone tv na box, ao fazer login da akele erro, mas no meu smartphone funciona bem

Se for vBox o login é feito pelo código gerado pela vBox. Se tens Mediaroom ou se já tiveste podes fazer login pelo e-mail que tens associado à box/myvodafone.
 
Não tou junto da box agora mas julgo que é necessário criar na box um perfil com o mesmo mail que é usado no myvodafone.

Amanhã posso confirmar exactamente em que menu
 
Não nunca tive mediaroom

Tinha lido relatos de clientes só com vBox que não conseguiam fazer login via e-mail. Provavelmente não criaram o utilizador na vBox.

Confesso que também nunca criei na vBox. Na box Mediaroom sim tinha criado e associado ao meu e-mail. Provavelmente por isso é que tenho gravações na APP.

Só consigo fazer login com o código gerado pela box 4008.

Tens utilizador criado na box e associado ao teu e-mail?
 
Tenho utilizador criado na box e associado ao meu e-mail. Consigo fazer login no PC e Smartphone com o email e password, só não dá na box Android TV.
 
Tenho utilizador criado na box e associado ao meu e-mail. Consigo fazer login no PC e Smartphone com o email e password, só não dá na box Android TV.
Reporta para o apoio a cliente (embora as queixas com a app para Android TV tenha estado com muitos problemas nos últimos tempos (pelo aqui relatado e até pode estar relacionado).
 
E os problemas persistem. APP só funciona bem depois de limparmos o cache. Caso contrário fica ali a moer. Verifiquei que limpar o cache também resolve o problema do zapping lento.
 
Tenho utilizador criado na box e associado ao meu e-mail. Consigo fazer login no PC e Smartphone com o email e password, só não dá na box Android TV.

Fui de ferias, cheguei ontem e tanto na Shield e fire tv stick 4k pedia para colocar as credenciais e dava erro.
Fui ao site my vodafone e alterei a palavra pass.
Shield e fire tv stick 4k ficou logo a funcionar com a nova password.
 
Por aqui nem limpando a cache nem dados. Fica em loading constante e não sai dali. Ontem à noite após limpar os dados nem sequer consegui fazer login na APP, fosse através das credenciais myvodafone ou da box.
Hoje desinstalei a APP e voltei a instalar. Consegui fazer login após algumas tentativas, mas continua a empancar...
 
Aqui fazendo "forçar paragem" seguido de "Limpar Cache" resolve temporariamente. Passado um tempo obriga a realizar o mesmo procedimento para APP voltar ao normal. Não façam "Limpar Dados" porque não resolve nada e perdem o login.

Mas a utilização disto está ridiculo. Enfim, apesar de ser uma APP básica funcionava muito bem. Agora está complicado e parece que ninguém quer saber.
 
Eu não limpei nada.
Experimentem ir ao site my vodafone através do Google no pc ou telemóvel e alterem a palavras pass, mais precisamente eu coloquei "obter nova palavra-passe" sem fazer o login.

Recebi um email para alterar a palavra-passe e depois de alterar fui à Shield e ao fire tv stick 4k e ficou a funcionar.
 
Os problemas que temos vindo a relatar em nada tem haver com o login. Mas sim com o funcionamento da APP que vai ficando lenta e em alguns casos inutilizada. Obrigando ao tal procedimento referido.
 
Back
Topo