App Tv Vodafone para Android TV

A qualidade de imagem com o sinal no máximo (Excelente) está ao nível da box. Isto visto numa TV 43 4K.

É importante verificarem a qualidade do sinal na APP, pois isso influencia a qualidade de imagem. Eu comprei um adaptador e liguei a Mi Box por cabo de rede. Tenho sempre a qualidade no máximo.
 
A qualidade de imagem com o sinal no máximo (Excelente) está ao nível da box. Isto visto numa TV 43 4K.

É importante verificarem a qualidade do sinal na APP, pois isso influencia a qualidade de imagem. Eu comprei um adaptador e liguei a Mi Box por cabo de rede. Tenho sempre a qualidade no máximo.
Até podes ter um excelente qualidade para ti mas a nível da box da Vodafone nunca estará.

Ps: consegues mais velocidade de internet por Wi-Fi AC do que um adaptador por ligação USB 2.0 (é a porta da box).
 
Até podes ter um excelente qualidade para ti mas a nível da box da Vodafone nunca estará.

Ps: consegues mais velocidade de internet por Wi-Fi AC do que um adaptador por ligação USB 2.0 (é a porta da box).
desde que tenha 15mbps ja chega e sobra para a qualidade máxima da app que é nos canais HD a 50fps. e correcto, é boa mas da box multicast é melhor
 
Até podes ter um excelente qualidade para ti mas a nível da box da Vodafone nunca estará.

Ps: consegues mais velocidade de internet por Wi-Fi AC do que um adaptador por ligação USB 2.0 (é a porta da box).

Eu tenho 2 boxs HD e não noto qualquer diferença em relação à qualidade de imagem.

Em relação ao wireless sim é verdade se estiverem reunidas as condições para tal. No meu caso, tenho mais velocidade e estabilidade por cabo de rede.
 
A qualidade de imagem com o sinal no máximo (Excelente) está ao nível da box. Isto visto numa TV 43 4K.

É importante verificarem a qualidade do sinal na APP, pois isso influencia a qualidade de imagem. Eu comprei um adaptador e liguei a Mi Box por cabo de rede. Tenho sempre a qualidade no máximo.

@PWP que adaptador de rede compraste? Um universal USB?

thanks!
 
Para quando uma app para Apple TV?, alguém sabe? A Meo já tem isso e não é preciso ter a box deles, Vodafone sempre muito atrasada na Tv, que miséria.

cumpz

Dizer mal por dizer... É apenas parvo. A Vodafone lançou APP equivalente que a Meo lançou agora muito antes. Quem veio atrasada foi a Meo. E mais a Meo lançou para Apple TV que é uma plataforma muito mais pequena se comparada com Android TV que foi onde a Vodafone lançou.

@PWP que adaptador de rede compraste? Um universal USB?

thanks!

TP-Link Adaptador de Rede USB 3.0 para RJ45 - UE330

Para além de ser adaptador tem 3 portas USB extra. O que dá muito jeito visto que a Mi Box só tem 1.
 
Última edição:
isso é mais devagar. alias Android TV esta a crescer de tal forma que quer fabricantes de TV quer operadores cm STB estao todos a mudar para ATV.

Quem já tem uma boa TV compre uma MiBox ou Shield ou se puderem uma JBL ATV Soundbar pq até os inputs de TV podem gerir com o assistant da Google "OK Google, muda para a PlayStation/Box da operadora X"

Quem tá pa comprar tem Sony, Philips e outras já com Android. Tizen e WebOS perto de Android não prestam...
 
Tizen e WebOS perto de Android não prestam...
Eu não diria que não prestam porque até tem boas apps.
O problema é que as apps não são actualizadas passado um ou dois anos para as versões de Tizen e webOS anteriores.
Enquanto que as apps de Android actuais ainda são suportados no android 6.
 
Dizer mal por dizer... É apenas parvo. A Vodafone lançou APP equivalente que a Meo lançou agora muito antes. Quem veio atrasada foi a Meo. E mais a Meo lançou para Apple TV que é uma plataforma muito mais pequena se comparada com Android TV que foi onde a Vodafone lançou.



TP-Link Adaptador de Rede USB 3.0 para RJ45 - UE330

Para além de ser adaptador tem 3 portas USB extra. O que dá muito jeito visto que a Mi Box só tem 1.
Boa recomendação esse adaptador, não conhecia. Só não compro porque uso o adaptador de rede que veio com o meu portátil.
 
A app com o chormecast da google funciona bem? Estou para comprar uma TV e nao queria estar limitado ao ter android.
O ter um box nao me interessa muito pois é mais uma box e um comando, ja o chomecast fica atras da tv e tenho o telefone sempre a mao.
 
A app com o chormecast da google funciona bem? Estou para comprar uma TV e nao queria estar limitado ao ter android.
O ter um box nao me interessa muito pois é mais uma box e um comando, ja o chomecast fica atras da tv e tenho o telefone sempre a mao.

Na Mi Box não funciona bem. Os canais SD aparecem em 4:3. Só os HD é que aparecem corretamente. Mas já li que noutros aparelhos funciona bem.
 
A app com o chormecast da google funciona bem? Estou para comprar uma TV e nao queria estar limitado ao ter android.
O ter um box nao me interessa muito pois é mais uma box e um comando, ja o chomecast fica atras da tv e tenho o telefone sempre a mao.

Compra uma TV já com android TV.
Não ficas na mão passado 1 ou 2 anos como ás Smart da LG e Samsung.
 
A qualidade de imagem com o sinal no máximo (Excelente) está ao nível da box. Isto visto numa TV 43 4K.

É importante verificarem a qualidade do sinal na APP, pois isso influencia a qualidade de imagem. Eu comprei um adaptador e liguei a Mi Box por cabo de rede. Tenho sempre a qualidade no máximo.

Tenho a app vodafone e da NOS TV na minha android tv 4K de 43 Polegadas.

Embora a qualidade de imagem da vodafone não seja má, a da NOS TV é consideravelmente superior e mais fluída.
 
Back
Topo