App Tv Vodafone para Android TV

Também me aconteceu alguns canais desaparecerem na APP numa Mi Stick, mas apareciam em outra mi stick e mi box S que tenho em outras tv's. Troquei de local e ficou a funcionar bem, voltei a ligar no mesmo local e agora está tudo normal. Não faço a mínima ideia o porquê desta situação.
Com esta nova APP não consigo ver em mais que 1 tv em simultâneo. No site informa que podemos ter até 5 em simultâneo.
 
Também me aconteceu alguns canais desaparecerem na APP numa Mi Stick, mas apareciam em outra mi stick e mi box S que tenho em outras tv's. Troquei de local e ficou a funcionar bem, voltei a ligar no mesmo local e agora está tudo normal. Não faço a mínima ideia o porquê desta situação.
Com esta nova APP não consigo ver em mais que 1 tv em simultâneo. No site informa que podemos ter até 5 em simultâneo.
As regras de streams disponiveis foram alteradas. Neste momento são 2 streams independentemente da localização ou 1 stream se se tratar de canal premium.
 
As regras de streams disponiveis foram alteradas. Neste momento são 2 streams independentemente da localização ou 1 stream se se tratar de canal premium.
Também notei isso e até pensei que fosse algum bug mas pelos vistos não, agora é mesmo assim
anyway, 2 streams parece-me pouco para famílias grandes
 
Também notei isso e até pensei que fosse algum bug mas pelos vistos não, agora é mesmo assim
anyway, 2 streams parece-me pouco para famílias grandes
Já não me recordo. Com ou sem Box. 3 Euros cada box...se for numerosa compra uma Box.
Isto da Pandemia e dos custos de investimento acho que está a mudar a filosofia deles....alguém tem as pagar....
 
O curioso é que quando foi lançada estava a funcionar sem problemas. Aposto que foi quando os brilhantes engenheiros da Vodafone Portugal começaram a mexer nela é que começou a dar problemas. Enfim, esta Vodafone Portugal neste quesito da TV só surpreende pela negativa.
 
A Vodafone fez a app sómente para AndroidTV.
Agora se box X ou Y não estão bem adaptadas para o AndroidTV não é culpa da Vodafone.

Eu instalei a app que é para AndroidTV no Fire TV Stick 4K e funcionou logo à primeira.
Um aparelho que nem corre AndroidTV.

Tenho a Fire TV Stick 4K e não consigo instalar de maneira nenhuma.
Podes dizer-me como instalaste?
Obrigado.
 
As regras de streams disponiveis foram alteradas. Neste momento são 2 streams independentemente da localização ou 1 stream se se tratar de canal premium.
Onde é que posso encontrar essa informação?
Só consigo ter uma Android TV de cada vez a funcionar, seja qual for o canal que veja.
Se tentar ligar a 2a box Android TV, tenho a app a dizer-me que tenho de interromper o streaming em curso da primeira box.

O que é que se anda a passar com a nova App? Isto não está a ser nada simpático...
 
A nova usa nagra, devem ter gasto uns bons euros, e depois é o que se está a ver. Tanto investimento em segurança, a gerar mais latência nos pedidos, depois dá esta barracada.
 
Não gastaram nada. A nova já é usada em Espanha há muito tempo. E quando foi implementada estava a funcionar a 100%. Depois de andarem a mexer é que ficou assim.
 
Não gastaram nada. A nova já é usada em Espanha há muito tempo. E quando foi implementada estava a funcionar a 100%. Depois de andarem a mexer é que ficou assim.
Vodafone Global teve que gastar, o sistema Nagra não está lá de borla de certeza, não falei em Vodafone PT. Claro que estava a funcionar 100%, 100 utilizadores no início do lançamento cá, deve ser diferente de 10000 ou mais a martelar os servidores (agora, números hipotéticos). Aposto que a antiga agora dá bastante melhor.
 
Back
Topo