App Tv Vodafone para Android TV

Considerando a confusão que é esta nova app da Vodafone, especialmente comparando com a da MEO e face aos relatos que aqui leio, estou curioso em experimentar a app antiga.

Alguém tem o APK da app antiga, para instalar e comparar?
 
instalei agora a app no PC e verifiquei que tenho acesso aos canais tvcine, sportv, eleven, etc sem os subscrever! na box nao funcionam!

sabem o que possa ser?
 
A NOS tem um programa de pilotos para clientes que o solicitem testarem as novas aplicações e novidades na rede, a Vodafone simplesmente coloca os produtos em desenvolvimento disponíveis para todos como produtos finais, depois da vbox agora é a app android tv, maravilha!
 
Não consigo utilizar a app de maneira nenhuma, diz sempre que não estou numa rede vodafone.. A anterior funcionava nas mesmas condições.. Não sei o que fazer mais.
 
Vodafone Global teve que gastar, o sistema Nagra não está lá de borla de certeza, não falei em Vodafone PT. Claro que estava a funcionar 100%, 100 utilizadores no início do lançamento cá, deve ser diferente de 10000 ou mais a martelar os servidores (agora, números hipotéticos). Aposto que a antiga agora dá bastante melhor.

Mas os gastos da Vodafone não influenciam as contas da Vodafone Portugal que é a empresa que te presta o serviço.

Os servidores certamente são os mesmos da APP antiga. O que muda na prática é o software. E o número de utilizadores não faz desaparecer canais... Andaram foi a mexer e a inventar. E agora estamos nisto... Os Engenheiros da Vodafone Portugal nunca se revelaram grande coisa. Aliás só têm feito asneira e depois ficam à espera que a Vodafone resolva.

A NOS tem um programa de pilotos para clientes que o solicitem testarem as novas aplicações e novidades na rede, a Vodafone simplesmente coloca os produtos em desenvolvimento disponíveis para todos como produtos finais, depois da vbox agora é a app android tv, maravilha!

A diferença é que a NOS é mesmo a NOS que desenvolve o seu software. Na Vodafone Portugal quem desenvolve é a Vodafone. Esses testes existem, mas certamente não é em Portugal.


Em relação à APP está a funcionar bem, mas faltam canais: TVI24, Sic Mulher, Syfy HD, AMC HD... Estes foi os que notei. Enfim, incompetência pura!
 
@KiKo_200 mais vale esperar.

Quem quiser APK da APP antiga aqui tem: https://apkplz.net/download-app/pt.vodafone.tvnetvoz

ATENÇÃO, voltei a instalar APP antiga e para minha surpresa a gestão de gravações (gravar, apagar, etc) voltou a estar funcional bem como a maior parte dos canais desaparecidos na APP nova estão aqui disponíveis :D Resumindo, vou usar APP antiga por agora :)

Tenho que concordar com uma coisa. O zapping apesar de que na APP antiga não ser tão completo e poder até demorar mais a mudar o canal a verdade é que é muito mais "smooth" e agradável comparado com a APP nova.
 
Última edição:
Mas os gastos da Vodafone não influenciam as contas da Vodafone Portugal que é a empresa que te presta o serviço.

Os servidores certamente são os mesmos da APP antiga. O que muda na prática é o software. E o número de utilizadores não faz desaparecer canais... Andaram foi a mexer e a inventar. E agora estamos nisto... Os Engenheiros da Vodafone Portugal nunca se revelaram grande coisa. Aliás só têm feito asneira e depois ficam à espera que a Vodafone resolva.



A diferença é que a NOS é mesmo a NOS que desenvolve o seu software. Na Vodafone Portugal quem desenvolve é a Vodafone. Esses testes existem, mas certamente não é em Portugal.


Em relação à APP está a funcionar bem, mas faltam canais: TVI24, Sic Mulher, Syfy HD, AMC HD... Estes foi os que notei. Enfim, incompetência pura!
Posso-te garantir que não são :)
Tanto que não são, que lá está, não te falta nenhum canal na antiga ;)
 
Sim, podes usar as duas em simultâneo. São APPs diferentes.

Já estou a usar eheheh. Pelo que já vi, é exatamente o mesmo layout que na VBox o que torna a APP muito interessante.
Será que isto impulsiona a APP para Apple TV? Na Alemanha em Apple TV o layout é exatamente este que é apresentado na APP. Vamos ver, vamos ver...
 
Já estou a usar eheheh. Pelo que já vi, é exatamente o mesmo layout que na VBox o que torna a APP muito interessante.
Será que isto impulsiona a APP para Apple TV? Na Alemanha em Apple TV o layout é exatamente este que é apresentado na APP. Vamos ver, vamos ver...
Ola na minha box x96 mini android 9 ,abre a aplicaaço mas nao reproduz nada
 
Back
Topo