App Tv Vodafone para Android TV

E qual é a versão da app para Android tv e nesta dá para ver gravações manuais de todas as boxes que a vodafone tem?
Como já tinha referido: app para AndroidTV chama-se "TV Vodafone" (tem o "TV" primeiro e depois o "Vodafone" no nome).

App para Android telemóvel chama-se "Vodafone TV" (tem o "Vodafone" primeiro e depois o "TV" no nome.

Na app TV vodafone (para Android TV) existe diferença entre o que está disponível para quem tem vbox e quem tem as box antigas

Qual é a diferença?
 
era essa a minha segunda hipotese. Não percebo porque e que nao podemos ligar para o apoio tecnico e pedir para fazer isso.

Sera que se pedir uma box dessas emprestadas a um amigo e a ligar na minha casa o registo muda de alguma forma ou nao funciona assim?
 
era essa a minha segunda hipotese. Não percebo porque e que nao podemos ligar para o apoio tecnico e pedir para fazer isso.

Sera que se pedir uma box dessas emprestadas a um amigo e a ligar na minha casa o registo muda de alguma forma ou nao funciona assim?
Não muda nem a box vai funcionar
 
Alguém sabe como funciona o limita de utilizadores em simultâneo na app Vodafone TV (telemóvel)? Aqui com a minha conta só estou a conseguir 1 e é um número ridículo
 
Alguém sabe como funciona o limita de utilizadores em simultâneo na app Vodafone TV (telemóvel)? Aqui com a minha conta só estou a conseguir 1 e é um número ridículo
Esta thread é sobre a app para Android TV. No entanto na app para telemóvel, já há algum tempo, que o limite é de 1 stream.
 
Então e já que me lembras disso como é a limitação na app Android TV? Existe alguma relação entre as duas?
Não. Cada uma tem os seus limites. No caso do Android TV (e julgo que também Windows/Mac os) são 5 dispositivos, salvo erro.
 
Última edição:
Preciso de uma ajuda a quem souber:
Na app em adroid tv não consigo visualizar os programas que já passaram, apesar de aceder a eles.
Só consigo vêr os programas que passam no presente.
No telemóvel consigo.
As box estão emparelhadas com a box da vodafone...
Como é possivel isso?
Obrigado.
 
Preciso de uma ajuda a quem souber:
Na app em adroid tv não consigo visualizar os programas que já passaram, apesar de aceder a eles.
Só consigo vêr os programas que passam no presente.
No telemóvel consigo.
As box estão emparelhadas com a box da vodafone...
Como é possivel isso?
Obrigado.
Essa funcionalidade (para quem tem vbox) não está disponível.
 
@nipnip isso não é verdade. Tenho duas vBoxs e tenho essa funcionalidade. Aliás tenho gravações automáticas e manuais em Android TV.

Mas sim, existe esse problema. Mas não é geral. Afeta apenas alguns clientes. Quem tiver o problema terá que reportar e reclamar.
 
@nipnip isso não é verdade. Tenho duas vBoxs e tenho essa funcionalidade. Aliás tenho gravações automáticas e manuais em Android TV.

Mas sim, existe esse problema. Mas não é geral. Afeta apenas alguns clientes. Quem tiver o problema terá que reportar e reclamar.
a informação oficial é a que forneci, reportar não vai resolver o assunto, servindo contudo como manifestação de desagrado.

Existem clientes com vbox que têm acesso às funcionalidades, geralmente casos em que previamente tiveram outro tipo de box e ficaram com esse perfil activo por assim dizer.
 
Oficialmente é uma casa arder e ninguém realmente sabe o que se passa. Relembro que até há pouco tempo eles tinham os canais Premium em aberto. Situação que durou meses. Portanto, é mesmo uma casa arder que ali vai. Acredito que seja também o que dizes, mas a verdade é que sim há clientes com vBox com esta funcionalidade. Eu sou um deles. Se é por ter tido boxs mediaroom antes da vBox é possível.

Mas nestes casos o que a Vodafone faz é trocar as boxs ou oferecer vantagens. Portanto, quem tiver o problema pode e deve reclamar. Eu reclamei por um problema muito menos grave (não tenho acesso ao Fox+ em Android TV) e tive o aditivo de 1 Gbps que tem o custo de 11€/mês de oferta (11x24=264€).

Por isso, sim, reclamem! Aproveitem-se desta situação. Eles não sabem como resolver, não têm previsão para resolver e por isso só lhes resta compensar o cliente.
 
Oficialmente é uma casa arder e ninguém realmente sabe o que se passa. Relembro que até há pouco tempo eles tinham os canais Premium em aberto. Situação que durou meses. Portanto, é mesmo uma casa arder que ali vai. Acredito que seja também o que dizes, mas a verdade é que sim há clientes com vBox com esta funcionalidade. Eu sou um deles. Se é por ter tido boxs mediaroom antes da vBox é possível.

Mas nestes casos o que a Vodafone faz é trocar as boxs ou oferecer vantagens. Portanto, quem tiver o problema pode e deve reclamar. Eu reclamei por um problema muito menos grave (não tenho acesso ao Fox+ em Android TV) e tive o aditivo de 1 Gbps que tem o custo de 11€/mês de oferta (11x24=264€).

Por isso, sim, reclamem! Aproveitem-se desta situação. Eles não sabem como resolver, não têm previsão para resolver e por isso só lhes resta compensar o cliente.
estou no essencial de acordo contigo, contudo quando conseguiste a compensação não havia nenhuma nota a explicitar essa limitação no serviço, neste momento há e pode influenciar no tipo de compensação (ou na ausência dela) que se obtém.
 
@nipnip já havia sim na Playstore e inclusive eles próprios me tinham informado por e-mail. Neste caso em relação ao Fox+ que não estava disponível para quem tinha o serviço com vBox. Obviamente isso só me deu mais argumentos para pedir a compensação. Porque não é justo nem ético que um cliente seja prejudicado por causa de uma dificuldade que operadora não consegue ultrapassar.

Depois de argumentar deram-me duas opções. Trocar as boxs para a Mediaroom (tenho 2, e trocavam sem qualquer custo ou fidelização adicional) ou me ofereciam o aditivo de 1 Gbps (sugestão dada previamente por mim).

Quem tem os problemas e não reclama só está a compactuar com a incompetência da operadora.
 
Back
Topo