App Tv Vodafone para Android TV

Mas nestes casos o que a Vodafone faz é trocar as boxs ou oferecer vantagens. Portanto, quem tiver o problema pode e deve reclamar. Eu reclamei por um problema muito menos grave (não tenho acesso ao Fox+ em Android TV) e tive o aditivo de 1 Gbps que tem o custo de 11€/mês de oferta (11x24=264€).

Reclamaste por onde? Fui agora falar com o Tobi e o rapaz que falou comigo começou a atrofiar quando lhe disse que era androidtv...
É que eu nem gravações tenho... :/
 
@KiKo_200 reclamei pelo formulário do site. Depois recebi a reposta via e-mail a dizer basicamente "tens vBox isso não está disponível e nem sabemos quando vai estar" contra argumentei e depois ligaram-me com aquelas ofertas que referi.

O chat é bom para coisas mais básicas. Assuntos complexos como este o ideal é via e-mail/formulário. E eles respondem rápido. Não são como a Meo/Nowo que demoram semanas a responder (sou clientes deles sei do que falo). Na Vodafone em 24/48h tens a resposta.
 
@nipnip já havia sim na Playstore e inclusive eles próprios me tinham informado por e-mail. Neste caso em relação ao Fox+ que não estava disponível para quem tinha o serviço com vBox. Obviamente isso só me deu mais argumentos para pedir a compensação. Porque não é justo nem ético que um cliente seja prejudicado por causa de uma dificuldade que operadora não consegue ultrapassar.

Depois de argumentar deram-me duas opções. Trocar as boxs para a Mediaroom (tenho 2, e trocavam sem qualquer custo ou fidelização adicional) ou me ofereciam o aditivo de 1 Gbps (sugestão dada previamente por mim).

Quem tem os problemas e não reclama só está a compactuar com a incompetência da operadora.
Como te disse, não estou em desacordo contigo, mas a nota que existia na PlayStore agora está no site, pelo que poderá dificultar um pouquinho mais obter alguma compensação.

Em contrapartida que tem vBox não tem publicidade nas gravações. Cada um analisa e procede com o que lhe for mais favorável.
 
@nipnip boa! Então nem com isso se podem desculpar... Mas deixa-me que te diga, mesmo que existisse essa nota, o cliente tem o direito de reclamar. Pois não pode ser prejudicado por ter o equipamento (fornecido pela operadora) X ou Y. É obrigação da Vodafone assegurar a compatibilidade dos seus equipamentos com o serviço que fornece. Isto nem tem discussão possível. Ponto.

Eu só aceitei não ter Fox+ em Android TV porque me espetaram com a oferta do aditivo 1 Gbps. Se não, ainda estavam a levar comigo. Um emailzinho todos os dias depois do trabalho não me custava nada.
 
@nipnip boa! Então nem com isso se podem desculpar... Mas deixa-me que te diga, mesmo que existisse essa nota, o cliente tem o direito de reclamar. Pois não pode ser prejudicado por ter o equipamento (fornecido pela operadora) X ou Y. É obrigação da Vodafone assegurar a compatibilidade dos seus equipamentos com o serviço que fornece. Isto nem tem discussão possível. Ponto.
nisso não sou tão radical como tu, é relativamente comum que dentro de um mesmo operador algumas funcionalidade possam variar de acordo com os equipamento usados, se deveria ser assim talvez não, mas é o que é.
 
nisso não sou tão radical como tu, é relativamente comum que dentro de um mesmo operador algumas funcionalidade possam variar de acordo com os equipamento usados, se deveria ser assim talvez não, mas é o que é.

Eu acho que pelo menos neste caso deveria estar disponível para todos, porque se a operadora anda a mudar todos os clientes para uma plataforma "melhor", então, deveríamos ter mais vantagens em ter esse equipamento do que o mais antigo...
 
nisso não sou tão radical como tu, é relativamente comum que dentro de um mesmo operador algumas funcionalidade possam variar de acordo com os equipamento usados, se deveria ser assim talvez não, mas é o que é.

Não se trata de ser radical. E a culpa neste caso nem é do equipamento. Porque o Fox+ funciona sem qualquer problema na vBox. A culpa é mesmo da incompetência da Vodafone que não sabe como atribuir o perfil com Fox+ aos clientes com vBox na APP de Android TV.

Eu como cliente não tenho nada haver com essas incompetências e nem é justo ser prejudicado por isso.

@PWP e disseste apenas que não tinhas o FOX+ ou que não tinhas gravações?

Eu só reclamei por causa do Fox+. Pois tenho gravações em Android TV. Aliás o caso do Fox+ comparado com a falta de gravações nem é nada. Quem não tem gravações isso sim é gravíssimo. Porque ver TV só em direto na APP torna a mesma praticamente inviável.
 
Pois tenho gravações em Android TV. Aliás o caso do Fox+ comparado com a falta de gravações nem é nada. Quem não tem gravações isso sim é gravíssimo. Porque ver TV só em direto na APP torna a mesma praticamente inviável.

Eu nem me importo muito porque eu tenho a Box, é mais chato para o meu filho... Mas já que ganhaste essa vantagem, vou aproveitar também :D
 
As pessoas que conheço por norma têm a box na sala e nos quartos está tudo a meter Android TV (na minha loja farto-me de vender Mi Boxs e Mi Sticks) e obviamente que querem ter gravações, meter em pausa, retroceder... etc. É que quem não tem gravações não tem nada disso e torna a experiência muito má e na minha opinião inviável. Agora APP a 100% já dá uma boa experiência e muitos até deixam de usar a box.
 
Já agora, a Mi Stick dá para a app da Vodafone? E se der, corre perfeitamente? É que tinha visto um artigo que as apps das operadoras davam para muitas poucas boxes...
 
@KiKo_200 isso é lá para os lados da Meo. APP da Vodafone funciona em qualquer Box ou TV com Android TV 7 ou superior.

E sim, corre perfeitamente no Mi Stick. Testado e aprovado!
 
Tenho acesso à APP Vodafone TV através do contrato dos meus pais.

Na casa onde estou, estou a aguardar a instalação. Tenho usado NET móvel. Quando tento partilhar o ecrã do telefone para a TV, a TV não trasmite o conteudo da APP.

Alguma forma de contornar isto? Net móvel da ZON.
 
Tenho acesso à APP Vodafone TV através do contrato dos meus pais.

Na casa onde estou, estou a aguardar a instalação. Tenho usado NET móvel. Quando tento partilhar o ecrã do telefone para a TV, a TV não trasmite o conteudo da APP.

Alguma forma de contornar isto? Net móvel da ZON.

Eu tenho uma chromecast e funciona muito bem, podes meter o canal que queres, e depois usar o telefone para outras coisas, ou mesmo bloquear.

Também podes partilhar através de alguma app de Cast, mas depois se bloqueares o telefone a transmissão para.
 
Liguei agora para o apoio ao cliente e o rapaz disse que "parecia" que essa função não está disponível...
@PWP viste em algum lugar se ela estaria disponível ou não?
 
Back
Topo