App Tv Vodafone para Android TV

Obrigado a todos pela resposta, mas continuo a guerra com a vodafone que empurra para a Sporttv e a Sporttv para a Vodafone. Continuo sem acesso à sporttv apesar de aparecer como subscrito na área de cliente já lá vai quase uma semana. A soluçao da Vodafone é creditar a diferença e quando acabar os 30 dias de subscrição cancelar e voltar a subscrever. Surreal.
 
Boa noite, na PlayStore temos a tv Vodafone (4*) (supostamente não compatível com o meu telemóvel) e a Vodafone TV (2.9*) que é compatível com o meu telemóvel e a tenho instalada.

Reparei que a que não é compatível tem comando remoto. Ainda se consegue usar? É que a Vodafone TV não tem comando remoto (ou pelo menos a mim não aparece).
 
@JPJDLV se isso não tem nada haver com Android TV para quê comentar neste tópico? De qualquer das formas a "não compatível" já foi descontinuada. Nem sei o porquê de ainda estar na PlayStore e o comando remoto só era compatível com as boxs mediaroom. A nova APP não tem comando remoto, mas consegues mandar os conteúdos para a box (penso que só nas vBoxs).
 
@JPJDLV se isso não tem nada haver com Android TV para quê comentar neste tópico? De qualquer das formas a "não compatível" já foi descontinuada. Nem sei o porquê de ainda estar na PlayStore e o comando remoto só era compatível com as boxs mediaroom. A nova APP não tem comando remoto, mas consegues mandar os conteúdos para a box (penso que só nas vBoxs).
Desde já obrigado pela resposta à questão.

Quanto a não estar relacionado com o tema em questão neste tópico.. o tópico não se chama "app TV Vodafone para android TV"? Que faria sentido então? Abrir um novo tópico (mais um) relacionado com a app em questão?
 
@JPJDLV esse tópico que procuras está aqui: https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-tv-app-android-ios.1065920/

Este tópico é dedicado APP para Android TV. E já existe tanta confusão. No apoio cliente mal sabem distinguir Android de Android TV. Aqui pelo menos no fórum não devemos ajudar a essa confusão e para isso basta comentar nos tópicos corretos.
Desconhecia que existia o tal tópico até porque nunca pensei que existissem dois posts distintos para o tema da aplicação da Vodafone (ainda que android TV seja distinto de IOS e Android).

Fica registado. Já subscrevi o outro também).
 
Forçar a paragem e limpar a cache resolve temporariamente, tenho andado a fazer isso todos os dias 2 ou 3 vezes ao dia.

Já forcei paragem, limpei a cache e dados, reiniciei a box, instalei de novo e ficou na mesma.
 
A app também tem estado um lixo por aqui. Para a cada meia hora, leva que tempos a voltar a mostrar imagem. Parece que piora a cada actualização.
 
Hoje novamente lá tive que parar e limpar a cache para APP funcionar. Não me parece um problema de falta de capacidade. Se não, limpar a cache não iria resolver nada. E a qualidade de imagem está top. Parece-me sim algum problema com a cache da APP.

Reportem no fórum oficial ou no SAC. Reportar só na zwame não serve de nada.
 
Hoje novamente lá tive que parar e limpar a cache para APP funcionar. Não me parece um problema de falta de capacidade. Se não, limpar a cache não iria resolver nada. E a qualidade de imagem está top. Parece-me sim algum problema com a cache da APP.

Reportem no fórum oficial ou no SAC. Reportar só na zwame não serve de nada.
A app para Windows ontem também esteve com alguns problemas hoje já está ok. Diria teta sido feita alguma alteração do lado da vodafone. Mas sim devem reportar nos canais oficiais sempre.
 
Back
Topo