App Tv Vodafone para Android TV

Já estou a usar eheheh. Pelo que já vi, é exatamente o mesmo layout que na VBox o que torna a APP muito interessante.
Será que isto impulsiona a APP para Apple TV? Na Alemanha em Apple TV o layout é exatamente este que é apresentado na APP. Vamos ver, vamos ver...

Na Alemanha já existe a algum tempo.
Se quisessem já teriam disponibilizado para cá.
Existem mercados mais interessantes que Portugal e a Vodafone também não disponibiliza a app para AppleTV.
 
Vocês continuam sem os canais: TVI24, Sic Mulher, Syfy HD e AMC HD na nova APP?

Uma diferença que noto claramente. A emissão na nova APP é mais fluída em relação à APP antiga. Nota-se claramente isso nos jogos de futebol. Na APP antiga tem por vezes pequenos drops de frames. Na nova APP sempre suave. Sem qualquer diferença para a vBox.
 
Última edição:
O problema da ausência dos canais na nova APP foi resolvido.

Nota, é necessário limpar os dados (limpar só a cache não resolve) e voltar a fazer login.
 
Com o devias usar a mesma app que é usada nos telemóveis, na Vodafone poderá acontecer a mesma coisa, no entanto as apps de telemóvel têm limitações que as tornam menos práticas.

No entanto este tópico é sobre a app para androidT

Com o devias usar a mesma app que é usada nos telemóveis, na Vodafone poderá acontecer a mesma coisa, no entanto as apps de telemóvel têm limitações que as tornam menos práticas.

No entanto este tópico é sobre a app para androidTV
nop eu usava a meo android tv = a da xiamo box s
 
A sério? Os vossos canais voltaram? A mim só alguns... E já limpei o cache e os dados e fiz um novo login.
Em Android Tv falta-me: SportTv6, Disney Channel, Disney Júnior, Panda Kids, Nickelodeon, AXN Movies, MTV00s, S+, GameToon, ARTV e RussiaToday
Em Android Mobile: os acima mencionados exceção de Disney Júnior e RussiaToday
 
@jpluis os canais que referiste já estão quase todos disponíveis :)

Mais um update. A TV Record que até então só havia em SD agora está em HD.
 
Última edição:
Como é que eu consigo configurar a minha app Vodafone TV na minha Mi Box S? A única opção que tenho é atraves das credencias My Vodafone, mas a minha net+tv não está configurada na My Vodafone. Se tento criar uma conta my vodafone com um mail e ao adicionar o número de conta aparece sempre: "Ocorreu um erro a efectuar a operação. Por favor tente mais tarde." Fdx que complicação para configurar esta cena.
 
Back
Topo