App Tv Vodafone para Android TV

@JPJDLV Ou usas o comando para a Mi Stick ou para a box. Por bluetooth só podes ter um equipamento emparelhado. Para trocares tens que voltar a emparelhar. Não é que não seja viável, mas é um trabalho desnecessário. O que podes fazer é mandar vir outro comando: https://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-vbox-pro-4k.html

O novo comando com os botões das APPs podes deixar para vBox e o velho para a Mi Stick e assim deixas de ter esse problema.

Mas isto é útil para quem tiver duas TVs. Uma com a box e a outra com a Mi Stick. Se apenas tens uma TV não te compensa.
 
@JPJDLV Ou usas o comando para a Mi Stick ou para a box. Por bluetooth só podes ter um equipamento emparelhado. Para trocares tens que voltar a emparelhar. Não é que não seja viável, mas é um trabalho desnecessário. O que podes fazer é mandar vir outro comando: https://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-vbox-pro-4k.html

O novo comando com os botões das APPs podes deixar para vBox e o velho para a Mi Stick e assim deixas de ter esse problema.

Mas isto é útil para quem tiver duas TVs. Uma com a box e a outra com a Mi Stick. Se apenas tens uma TV não te compensa.
Neste caso tenho uma box e o stick na mesma pelo que não me compensa tendo em conta que tenho o mi stick.

A única maneira de isto ficar resolvido era conseguir ligar e desligar o stick e ai o comando voltava a acordar quando fosse para a box.

Sendo assim vou continuar a usar os dois comandos em separado.

Tks
 
A experiência de ver televisão com isto tem sido intragável…a app tem uma performance fraca pelo menos no chromecast com google tv, os canais falham por 1/2 segundos regularmente , mesmo em gravações .

Com a app para medir a velocidade de Wi-Fi do chromecast consigo 300mb de download, por isso problema de internet não é.

O IPTV dos chinos com tivimate consegue ter uma qualidade de imagem melhor e sem falhas, inacreditável.
 
A experiência de ver televisão com isto tem sido intragável…a app tem uma performance fraca pelo menos no chromecast com google tv, os canais falham por 1/2 segundos regularmente , mesmo em gravações .

Com a app para medir a velocidade de Wi-Fi do chromecast consigo 300mb de download, por isso problema de internet não é.

O IPTV dos chinos com tivimate consegue ter uma qualidade de imagem melhor e sem falhas, inacreditável.
Estás a falar da app "Vodafone TV" para Android TV?
Ou estás a falar de usar a app "Vodafone TV" para Android mobile (no telemóvel) e depois fazes chromecast para a box google tv?

Tanto de uma forma como de outra (na Shield TV) não noto essas falhas que dizes - verifica se tens os settings corretos para 50Hz
mas sim a qualidade de imagem das apps Vodafone TV são bem piores que no RF (onde a Vodafone tem a melhor imagem) ou mesmo VBox 4K (embora inferior ao RF)

e comparando com as apps OTT da NOS - é outro campeonato completamente
 
Estou a usar a app para android tv , settings a 1080p 50hz.
Já tentei dentro de casa com rede vodafone, fora com outro operador, vpn para outro país da União Europeia e os resultados são os mesmos.
Existe horas com performance mais aceitavel, outras que até me canso de ver tv com as falhas para carregar constantes
 
Para vossa informação. No fórum oficial hoje mesmo voltam a insistir que são 2 streams: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/NOVA-APP-Vodafone-TV-para-Android-TV/td-p/406166/page/5

Como atualmente só estou a usar APP numa Mi Box S é algo que não me chateia, mas quem precisar de usar em dois equipamentos que reporte via e-mail ou 16913. Partir logo para livro de reclamações ou portal de queixa parece-me exagerado e não me parece que seja a melhor via. Isto é um assunto técnico e deve ser reportado nessa área para respetiva analise. Nas outras vias vão simplesmente receber respostas "politicamente corretas" e sem qualquer analise técnica.
 
Para vossa informação. No fórum oficial hoje mesmo voltam a insistir que são 2 streams: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/NOVA-APP-Vodafone-TV-para-Android-TV/td-p/406166/page/5

Como atualmente só estou a usar APP numa Mi Box S é algo que não me chateia, mas quem precisar de usar em dois equipamentos que reporte via e-mail ou 16913. Partir logo para livro de reclamações ou portal de queixa parece-me exagerado e não me parece que seja a melhor via. Isto é um assunto técnico e deve ser reportado nessa área para respetiva analise. Nas outras vias vão simplesmente receber respostas "politicamente corretas" e sem qualquer analise técnica.
Quantas e quantas vezes falei para o apoio técnico, através da aplicação, foi no mínimo 10 vezes, no mínimo
 
"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html"

A não resposta da Vodafone ao problema.

Lá respondi que os outros meios já foram utilizados e que o próprio fórum da Vodafone está cheio de clientes com o mesmo problema.
Vamos ver agora.
 
Boa tarde a todos,
Se não for o tópico indicado peço desculpa, mas procuro uma alternativa barata para poder ver tv da vodafone através da aplicação android, talvez uma mi stick ou uma fire stick.
O que é que vocês me recomendariam? Em principio necessitaria de 2, uma para uma smarttv Samsung antiga (agora sem ligação à net) e outra para a tv de uma criança.
A ligação seria por wifi.

Obrigado.
 
Boas!

Finalmente consegui encontrar o tal comando (UEMTV001), e funciona muito bem! Mas, neste momento, encontro-me com outro dilema, pois necessito de comprar um novo televisor, e, tenho algumas hesitações entre comprar com Android Tv ou sem, e fazer uma adaptação suplementar com uma Mi Box ou com a Nvidia Shield...
O televisor seria de 50 ou 55 polegadas.
Agradeço muito sinceramente a vossa opinião!

Fiquem bem!
 
Boa! Esse comando combina perfeitamente com APP.

Na minha opinião deves comprar a TV com a melhor qualidade de imagem possível dentro do teu orçamento. O sistema operativo é apenas um extra. Caso não traga Android TV podes facilmente colocar isso com uma box.
 
Boas!

Finalmente consegui encontrar o tal comando (UEMTV001), e funciona muito bem! Mas, neste momento, encontro-me com outro dilema, pois necessito de comprar um novo televisor, e, tenho algumas hesitações entre comprar com Android Tv ou sem, e fazer uma adaptação suplementar com uma Mi Box ou com a Nvidia Shield...
O televisor seria de 50 ou 55 polegadas.
Agradeço muito sinceramente a vossa opinião!

Fiquem bem!
Compraste onde?
 
Boa tarde a todos,
Se não for o tópico indicado peço desculpa, mas procuro uma alternativa barata para poder ver tv da vodafone através da aplicação android, talvez uma mi stick ou uma fire stick.
O que é que vocês me recomendariam? Em principio necessitaria de 2, uma para uma smarttv Samsung antiga (agora sem ligação à net) e outra para a tv de uma criança.
A ligação seria por wifi.

Obrigado.

Tanto uma como a outra são boas… Eu, pessoalmente, ia para a Mi stick, porque gosto da Mi Box :)
 
Back
Topo