App Tv Vodafone para Android TV

Eu também continuo igual e mesmo com reclamação no LRO continua tudo igual. Sugiro que façam o mesmo. O meu lema é que a minha exigência aumenta conforme o preço. Como me aumentaram e se recusam a negociar uma baixa de preço que faça sentido, a minha exigência aumentou bastante....
 
Vou fazer o mesmo, reclamação.

Nos últimos sábados estive sem serviço em casa por um largo periodo em dois deles, acabei por fazer reclamação online no livro e atiraram-me logo com um "biscoito" de 10 euros de crédito para a próxima fatura.

Tens o output a 50Hz?

Sim, já o testei porque vocês já me tinham recomendado isso e continuou na mesma.

Sinceramente não me apetece muito estar a fazer um reset geral à tv mas só me deve faltar testar esta despistagem.

Edit:

Entretanto lembrei-me de tentar testar a aplicação no MacBook Pro M1...Consegui instalar, fazer login, tenho acesso a tudo mas quando seleciono um canal qualquer: nada de imagem ou som.

Esta aplicação é um caso perdido para mim.
 
Última edição:
A minha aplicação funciona flawless e sem arrastamento a 50Hz
É estranho esta disparidade toda entre utilizadores. Mas é culpa da aplicação que nao se comporta devidamente em diferentes ambientes.
 
Eu não tenho acesso à Vodafone Android TV na Mi Stick, aparece informação que não está ligada à internet, mas o youtube funciona normal.
Numa outra TV tenho a Mi Box e está tudo a funcionar bem.
 
Também me tem acontecido com muitos segundos de diferença. Ontem consegui contornar a situação ao colocar a gravação do programa de início e depois fazer fast forword.
 
Também me tem acontecido com muitos segundos de diferença. Ontem consegui contornar a situação ao colocar a gravação do programa de início e depois fazer fast forword.
Pois, eu tb contorno clicando nesses botões, mas é uma grande chatice!!! A Vodafone cada vez está com as mensalidades mais altas e os serviços mais fracos!!! É IMPRESSIONANTE... é a App, a Vbox, enfim!!!
 
Pois, eu tb contorno clicando nesses botões, mas é uma grande chatice!!! A Vodafone cada vez está com as mensalidades mais altas e os serviços mais fracos!!! É IMPRESSIONANTE... é a App, a Vbox, enfim!!!
Mais caro, mais intransigente, e pior qualidade. Esse tipo de atitude leva uma empresa ao charco em 3 tempos
 
Olá malta,
Tenho a app Vodafone TV Android instalada e a correr muito bem à mais de um ano na minha mi box, mas a 1 mês atrás não consigo fazer mais login.

Um colega adicionou o meu número à box tv dele e li o qr code. E dessa maneira tinha a Vodafone TV a funcionar muito bem no telefone e na mi box usando o numero de telemóvel como username...

Mas agora não funciona na mi box.
Alguém sabe se fizeram algum update e agora só estando na mesma rede?

Obrigado
 
Back
Topo