APP ZWAME para Android / iPhone??

Boas realmente é uma pena o forúm não funcionar no apatalk e sem duvida excelente e como o user de cima referiu via browser e muito mais lento, eu uso a apicaçao para outro forum portugues e posso dizer que e bestial....
para alem de ser practica acho que nos mantemos mais actualizados e podemos ser mais participativos.....

cumps
 
Eu só venho ca à noite porque é quando tou no pc. via portatil nao entro na zwame, é lentissimo.

Se metessem tapalk seria mais um a juntar aos outros 10 que uso diariamente.

Acho que quem perde é a zwame, mas tambem eles é que gerem isto, portanto eles é que sabem o que querem.
 
Acho que quem perde é a zwame, mas tambem eles é que gerem isto, portanto eles é que sabem o que querem.

Aceito a critica mas já explicamos porque é que não avançamos por esse caminho.
Além disso não conseguimos fazer tudo. Algo tem que ficar para trás.
 
Eu só venho ca à noite porque é quando tou no pc. via portatil nao entro na zwame, é lentissimo.

Se metessem tapalk seria mais um a juntar aos outros 10 que uso diariamente.

Acho que quem perde é a zwame, mas tambem eles é que gerem isto, portanto eles é que sabem o que querem.

Eu acedo muitas vezes pelo tlm e não acho lento...
 
No último mês temos levado a cabo várias alterações com ganhos na rapidez do fórum.
É um trabalho invisível mas foi feito ;)
 
No último mês temos levado a cabo várias alterações com ganhos na rapidez do fórum.
É um trabalho invisível mas foi feito ;)

O meu maior problema é mesmo a carga de JS e styling que ainda gera algum delay no rendering :S Mesmo com um telemóvel de topo (lg optimus 2x) não posso dizer que tenho uma navegação suave (independentemente do browser que use)...
 
O meu maior problema é mesmo a carga de JS e styling que ainda gera algum delay no rendering :S Mesmo com um telemóvel de topo (lg optimus 2x) não posso dizer que tenho uma navegação suave (independentemente do browser que use)...

Eu não tenho dúvida que precisamos de uma skin mobile. Há problemas que não se resolvem or mais optimizações que se façam.
Lá chegaremos espero.
 
Eu uso um iphone 4 e navega se razoalvelmente bem,( pla web) mas nada que tenha haver com o uso da aplicaçao.... quem a usa em outros foruns sabe bem do que eu falo....

cumps
 
Eu uso um iphone 4 e navega se razoalvelmente bem,( pla web) mas nada que tenha haver com o uso da aplicaçao.... quem a usa em outros foruns sabe bem do que eu falo....

cumps

O iPhone 4 tem a vantagem do ecrã ter uma boa resolução e ter um processador rápido.

Espero em breve ter uma solução para Android e iOS. Não prometemos datas para não falhar mas vamos ver o que conseguimos fazer.
 
Alterei o título. A solução será sempre pelo menos para estas duas plataformas. Não faz sentido ter apenas para um deles.
 
uso o opera para navegar pelo forum
não é o mais pratico mas ja permite boa navegação pelo forum sem stresses


uma app dedicada era sempre bem vinda :)
 
Back
Topo