1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Appcrash

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rcdroopy, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2181)

1. Boa noite, o meu vista começou a dar este erro "APPCRASH" que não me deixa aceder ao windows explorer.
    Este é o relatório:

Produto
    Explorador do Windows

Problema
    Deixou de funcionar

Data
    30-07-2009 21:52

Estado
    Relatório Enviado

Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: APPCRASH
    Nome da aplicação: Explorer.EXE
    Versão da aplicação: 6.0.6001.18164
    Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 4907e791
    Nome do Módulo com Falhas: tiptsf.dll
    Versão do Módulo com Falhas: 6.0.6001.18000
    Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 4791adda
    Código de excepção: c0000005
    Desvio de Excepção: 000000000001df8a
    Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.256.1
    ID de Região: 2070
    Informações Adicionais 1: 934a
    Informações Adicionais 2: 6f4888b7e54515459423cb4871b1aa6f
    Informações Adicionais 3: e37e
    Informações Adicionais 4: 3d53943deb2aede2d229a0c9ef07d13f

Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
    Version.txt
    AppCompat.txt
    memory.hdmp

Informações adicionais sobre o problema
    ID do Recipiente: 7003744

Se alguem souber como se resolve isto agradeço.

2. CoisaX

CoisaX Power Member

Boas

Vai a "Painel de Controlo" - > "Programas e Funcionaliades" -> "Activar e Desactivar Funcionalidades"

Remove a opção "Componentes Opcionais do Tablet PC"

Cumps

3. Pois, mas tambem não consigo aceder ao painel de control que da o mesmo erro.

4. CoisaX

CoisaX Power Member

Mesmo em modo de segurança? Nesse Caso, arranca com o CD/DVD do Vista, escolher "reparar pc" e tenta fazer um restauro para um periodo antes de começar a dar esse erro. Essa DLL pertence a uma ferramenta que é especifica para Tablet PC.

Cumps

5. Olha não resultou, formatei e ja desactivei as opções do tablet pc.

Tks pela ajuda CoisaX

6. tyer

tyer Power Member

pessoal, estou com um problema semelhante

abro o windows vista, e da logo este erro, que em vez de ser de um dll na descriçao diz STACKHASH

nao consigo aceder a qualquer função do windows com excepcao do crtl+alt+del, que nao me serve de nada alem de que permite desligar ou reeniciar o pc, sem qualquer resultado pratico...

quando comprei o pc nao me deram nenhum cd do windows, portanto nao consigo utilizar isso para o reparar.... e nao posso de forma algum formatar o pc porque tenho lá cenas muito improtantes do meu trabalho que nao tenho em mais lado nenhum!!

espero que alguem me possa dar uma solução....

obg :|

7. paraai5

paraai5 Power Member

"quando comprei o pc nao me deram nenhum cd do windows, portanto nao consigo utilizar isso para o reparar.... e nao posso de forma algum formatar o pc porque tenho lá cenas muito improtantes do meu trabalho que nao tenho em mais lado nenhum!"

O PC é um portátil? Se for tens uma partição oculta no disco que tem o sistema operativo, arrancas o PC, deves ter uma tecla tipo F12, F10, Delete, que te permite arrancar por essa partição, arrancas por lá e fazes uma recuperação de sistema. Atenção não te enganes e não faças formatação.

8. tyer

tyer Power Member

obg pela ajuda mas entretanto consegui fazer restauro através do menu start, porque, sem razao aparente, o problema em vez de ser permanente começou a aparecer apenas de 5 em 5min

mas caso volte a surgir vou seguir o teu conselho ;)

Partilhar esta Página