Apple 2.16 / LG R200-AP20P / TOSHIBA U300-130

orgasmics

Power Member
PORTATIL APPLE 2.16 Z0ET000DB

Sim ou Não?

Isto é o seguinte.. mandei o PDA de RMA e passou o tempo de reparação pelo que pedi logo o dinheiro ou um novo.. após muitos stresses, lá se dignaram a dar-me o valor do PDA (650€), mas agora dava-me jeito era um portatil e por isso ando agora as cabeçadas a ver se compro um.
Como nao tou dentro do assunto, venho pedir a vossa opinião!
Condicionantes: Não queria gastar mais do que este por exemplo, é pra correr principalmente Matlab, Office ou whatever e Visual Studio, instalar linux também era uma mais valia, o tamanho nao é importante mas coisas pekenas sao bem vindas, boa autonomia, e agora o que faz torcer o nariz com este.. a grafica.. será k isto vale alguma coisa? dá pelo menos pra correr o PES? :P
Cumps e obrigado

p.s. - obviamente tem k haver na *****.. :(

p.s. #2 - este tem sido a minha referencia nos 15.4:
PORTATIL ACER 5920G
 
Última edição:
já nao é mau.. tenho visto portateis de colegas meus que a jogar PES parece um slide-show :S
no site da apple diz k o 2.2? (nao percebo mto bem a definição dos modelos) tem a X3100 que pelos vistos é muito melhor do que esta.. vou tentar procurar.. o problema é que este é o unico modelo na *****.. só se esperar pra ver no que dá e se encomendam produtos novos!
obrigado
 
Mas se a ***** te deu o € porque é que tens que comprar la?
Mal por mal se for la o apple

pk vao-me dar em vale :S
entretanto, acho k vou optar por uma solução na mesma "portatil", mas com specs decentes:

opção 1: PORTATIL LG R200-AP20P

opção 2:PORTATIL TOSHIBA U300-130

k dizem?
cumps
 
Tenho um Toshiba desses. Estou satisfeito mas aviso já que a gráfica é uma verdadeira maravilha. Instalei o Morrowind (jogo de 2003) e ficou aos soluços! Não sei se terá sido o Vista a atrofiar, mas não me parece.
 
Back
Topo