Discussão Apple AirPods

Também estava com dúvidas sobre comprar os AirPods e desde que os tenho não podia estar mais contente. Facilidade em ligar / emparelhar com qualquer dispositivo (tenho MacBook Pro, iPad Pro, Apple Watch e iPhone), são super leves (às vezes até me esqueço que os tenho) e o som não desilude. Até agora super satisfeito.
 
Quando se referem a facilidade em ligar, ok eles emparelham logo mas os jaybirds depois da primeira configuração também emparelham logo.
Os beatsX também o tal processador Apple por isso não vejo grande vantagem em falar da facilidade de ligação. Ou estou a falhar em alguma coisa ?
 
Quando se referem a facilidade em ligar, ok eles emparelham logo mas os jaybirds depois da primeira configuração também emparelham logo.
Os beatsX também o tal processador Apple por isso não vejo grande vantagem em falar da facilidade de ligação. Ou estou a falhar em alguma coisa ?

Nunca experimentei os jaybirds ou beatsX mas deve ser a mesma coisa.
 
No vosso ginásio deve haver alto som mesmo, ou será antes uma discoteca?! É que no meu com o volume ao máximo não me prejudica em nada o que estou a ouvir :)
Quanto a cair... bem sei que tenho uns ouvidos perfeitos, mas nunca me cairam ou estiveram em vias de :)
 
Boa noite pessoal, estou seriamente a pensar em adquirir uns! A minha questão é perceber se irá sair alguma atualização do produto em breve.. isto para não estar a comprar agora é daqui a pouco tempo estar a sair um novo modelo :)

Abraço
 
Não me parece que vá sair nenhuma atualização dos AirPods em si, o que vai sair é uma caixinha wireless, não se sabe se apenas vai ser vendida em separado ou se também vai haver a opção de compra com os AirPods. De qualquer forma, os AirPods em si penso que serão a mesma coisa.
 
Para quem estiver interessado, as datas de envio dos AirPods baixaram para 3-5 dias úteis... Faço anos a 11 de Outubro. Acho que vou ter de escolher outra prenda para o Natal. :D:D:D
 
Bem já tenho 3 dias de uso com estes airpods.

Qualidade de som surpreendeu me pela positiva, o bass está presente o que gosto.
Os Gestos gostaria que tivesse de tocar com menos força
Isolamento do som já estava à espera que não fosse espingarda.

Se vale 180€? Na minha sincera opinião, não. Se tens 180€ para gastar e fechar os olhos, é um aparelho electrónico que dá muito jeito pelo facto de ser wireless.
 
Eu sempre tive problemas com o design destes phones da apple.

Ao ponto de bastar algum vento e o próprio movimento do corpo ao deslocar-se (e não estou a falar em correr, aí é para esquecer) ser suficiente para os fazer cair.

Pode ser um problema anatómico do meu conduto auditivo externo, do formato da própria orelha, não sei.

Uso-os mas não me agradam nada.

Vocês não têm estes problemas com estes airpods? Para mais sendo wireless é ainda mais preocupante.
 
Bem já tenho 3 dias de uso com estes airpods.

Qualidade de som surpreendeu me pela positiva, o bass está presente o que gosto.
Os Gestos gostaria que tivesse de tocar com menos força
Isolamento do som já estava à espera que não fosse espingarda.

Se vale 180€? Na minha sincera opinião, não. Se tens 180€ para gastar e fechar os olhos, é um aparelho electrónico que dá muito jeito pelo facto de ser wireless.

A comodidade de ter ter a charging case faz valer a pena. Os beats X custam menos 30/40 euros, tem a mesma connectividade mas se não os usares não os podes carregar se tiveres na rua.

Eu sempre tive problemas com o design destes phones da apple.

Ao ponto de bastar algum vento e o próprio movimento do corpo ao deslocar-se (e não estou a falar em correr, aí é para esquecer) ser suficiente para os fazer cair.

Pode ser um problema anatómico do meu conduto auditivo externo, do formato da própria orelha, não sei.

Uso-os mas não me agradam nada.

Vocês não têm estes problemas com estes airpods? Para mais sendo wireless é ainda mais preocupante.

Os Airpods são maiores. O problema dos Earpods também estariam no cabo porque fazem força nos auriculares para eles cairem.
 
Eu sempre tive problemas com o design destes phones da apple.

Ao ponto de bastar algum vento e o próprio movimento do corpo ao deslocar-se (e não estou a falar em correr, aí é para esquecer) ser suficiente para os fazer cair.

Pode ser um problema anatómico do meu conduto auditivo externo, do formato da própria orelha, não sei.

Uso-os mas não me agradam nada.

Vocês não têm estes problemas com estes airpods? Para mais sendo wireless é ainda mais preocupante.

Nunca me caíram... A correr não sei porque não corro. Mas abano bem a cabeça e eles permanecem firmes nas orelhas.
 
A comodidade de ter ter a charging case faz valer a pena. Os beats X custam menos 30/40 euros, tem a mesma connectividade mas se não os usares não os podes carregar se tiveres na rua.



Os Airpods são maiores. O problema dos Earpods também estariam no cabo porque fazem força nos auriculares para eles cairem.

Acho que não é justo comparar a uns beats x pois esses existem fios... Os airpods são únicos por serem pequenos e não utilizarem qualquer tipo de fio o que é excelente para mim
 
Continuo a recomendar os beatsX. Tive uns e não há comparação. A qualidade de som, então, nem se fala. Mas para quem só os usar para chamadas, servem bem. Para música são tão "maus" como os EarPods.

No entanto eu sou produtor musical, portanto a minha opinião pode ser "exagerada" face a um user comum.
 
Deixando aqui o meu feedback no que toca ao movimento. Tenho-os desde que saíram praticamente e com o uso regular, nunca me caíram da orelha. Também ainda não corri com eles mas no movimento normal de quem os usa em casa, está tudo top.

Se tiverem 180€ que possam dispensar, aconselho vivamente a sua compra, caso apreciem phones wireless.
 
Back
Topo