Discussão Apple AirPods

Pessoal gostava de usar os EarPods que vem no iPhone 7 no Mac ou noutro dispositivo qualquer com entrada jack. Há algum adaptador Lightning fêmea para jack 3.5 macho ???
 
Mas o formato de encaixe é diferente do que os auriculares com fio que costumam vir com os iPhones?
Eu com os de fio não consigo correr com eles pois estão sempre a cair.
 
Mas o formato de encaixe é diferente do que os auriculares com fio que costumam vir com os iPhones?
Eu com os de fio não consigo correr com eles pois estão sempre a cair.

Deixa-me adivinhar, levas um daqueles suportes que se colocam no braço, certo?
É que eu quando vou correr com essas bolsas de transporte que se metem a volta do braço, não sei se é pelo movimento que se faz com os braços ou algo do genero mas os phones estão constantemente a cair.
Se colocar no bolso (por exemplo os das calças de fato treino que tem fecho) nunca caem, é curioso...
 
Deixa-me adivinhar, levas um daqueles suportes que se colocam no braço, certo?
É que eu quando vou correr com essas bolsas de transporte que se metem a volta do braço, não sei se é pelo movimento que se faz com os braços ou algo do genero mas os phones estão constantemente a cair.
Se colocar no bolso (por exemplo os das calças de fato treino que tem fecho) nunca caem, é curioso...
Já tentei dessas formas todas e é igual.
 
Algum de vocês usa alguma skin?
Já tou a muito a pensar em comprá-los, tinha esperança que sai se uma versão space grey, branco não é cor que mais gosto para phones.
Tenho visto que a maior parte do pessoal que compra adora usá-los, tenho possibilidade de comprar novos por €140, vale bem o investimento na vossa opinião?!
 
Algum de vocês usa alguma skin?
Já tou a muito a pensar em comprá-los, tinha esperança que sai se uma versão space grey, branco não é cor que mais gosto para phones.
Tenho visto que a maior parte do pessoal que compra adora usá-los, tenho possibilidade de comprar novos por €140, vale bem o investimento na vossa opinião?!

Compra!
 
Uma skin nuns fones?
Eu uso uma capa de silicone na caixa. Mandei vir em branco e em vermelho.
Assim não se suja (aquele material suja-se tanto!) e tem uma pegada mais robusta. Nos AirPods mesmo não uso nada.

Realmente poderia haver uma versão em preto. Já vi uns concepts na net e ficariam bem bonitos...
 
2ab16cd7f589bcb18441f396e2ad7ba9.png
68fcbdab13bd597b013bc209e6876bec.png


Como podes ver não fica nada mal uma skin, lá fora sei que muita gente usa por não gostar de serem todos brancos.
 
Back
Topo