Discussão Apple AirPods

Comprei à 3 dias em promoçao por 149€.
Estou extremamente satisfeito com a qualidade do som. Facilidade de emparelhamento. Caracteristicas em geral. Abafam bem o ruido exterior. A portatibilidade tanto dos airpods como da caixa é excelente.
Bateria mt boa : hoje fiz um treino de 1 hora em que andei a cerca de 20 metros do iphone tendo terminado com 75% de carga. Se pensar que uma carga da caixa recarrega 4 ou 5 vezes completamente os airpods, terei quase 20 treinos sem ter que levar a caixa à corrente, o que é extraoordinario.
Hoje durante o treino caiu-me uma vez um dos airpods sendo o unico ponto negativo a assinalar. Já vi na net uns apetrechos de silicone que podem ajudar mas depois a caixa nao fecha, o que não é viavel.

Tabem sinto falta de 2 botoes que estou habituado para avancar/recuar a faixa de musica .. mas nao se pode ter tudo.
Edit : Situação corrigida com a ajuda de @Uncle Sam (ver abaixo)

9/10


@livetofly normalmente a musica recomeça quando volto a por o airpod apos um breve intervalo. não sei em que condições nao voltara a tocar. só uso com iphone e emparelha sempre automaticamente.
 
Última edição:
Boa tarde.

Estou com algumas dúvidas, não era suposto estando a ouvir música ao retirar um dos phones a musica parar e quando voltar a música recomeçar? Por aqui ao tirar a música para mas qd volto a por no ouvido a música não recomeça,estarei a fazer algo mal?

Outra coisa o iPhone e o iPad não me reconhecem automaticamente o AirPod ,sempre q quero usar tenho a ir as definições e activar manualmente,é normal?

Cpts

Eles dão para todos os aparelhos, só que lá está, se tens vários aparelhos tens de andar sempre a emparelhar. É pena porque são muito bons em termos de mobilidade e de comunicação.
Em relação à tua dúvida, sim devia continuar a música ao levantar uns dos phones mas acho tem um certo limite de tempo ainda não experimentei.
Emparelha novamente com iphone.
 
Depois de emparelhar novamente ficou o problema resolvido, ele automaticamente detecta os AirPods, e agora ao tirar e colocar no ouvido a música pára e retoma como esperado, se quiser usa los no iPad devo ter que emparelhar novamente de forma manual. Para já estou satisfeito , a qualidade de som é igual ao dos EarPods , pelo menos a mim não me saem dos ouvidos . Ficou me por 149 euros na MM
 
Depois de emparelhar novamente ficou o problema resolvido, ele automaticamente detecta os AirPods, e agora ao tirar e colocar no ouvido a música pára e retoma como esperado, se quiser usa los no iPad devo ter que emparelhar novamente de forma manual. Para já estou satisfeito , a qualidade de som é igual ao dos EarPods , pelo menos a mim não me saem dos ouvidos . Ficou me por 149 euros na MM

Se o iPad estiver com a mesma conta de iCloud, não é preciso emparelhar novamente, apenas escolher mandar som para os AirPods (no Control Center, por exemplo).
 
Depois de emparelhar novamente ficou o problema resolvido, ele automaticamente detecta os AirPods, e agora ao tirar e colocar no ouvido a música pára e retoma como esperado, se quiser usa los no iPad devo ter que emparelhar novamente de forma manual. Para já estou satisfeito , a qualidade de som é igual ao dos EarPods , pelo menos a mim não me saem dos ouvidos . Ficou me por 149 euros na MM


:rrotflm::rrotflm::rrotflm:
 
Após alguma espera e indecisão,
Aproveitei a promoção e fui buscar uns, primeiras impressões muito boas.
O som é bem melhor que os EarPods nota se bem a diferença.
Valem bem a pena o valor pago, a meu ver.
O alcance do Bluetooth é excelente, são práticos, simples de usar com todos os devices que tenho, leves e não me caiem das orelhas [emoji101].
Com a ajuda do Watch para controlar o som, muito bom. A caixa está brutal, pequena, com design muito simples e clean, mas muito bem conseguida.
A única questão menos, para mim é mesmo a cor, e ainda o facto de estar a habituar-me ao design.
 
Comprei-os e utilizei os hoje no ginásio...

BRUTAIS! A leveza deles é sensacional e às vezes nem me dou conta deles..
São sem dúvida muito melhores em comparação com os meus Sony XB50BS.

A questão dos graves para mim resolvem se facilmente no Spotify no equalizador. Mesmo assim acho que o som original é muito bom.

Durante o treino não me caíram nem sequer tiveram perto disso..

Para mim o único contra é ter de recorer ao telemóvel ou à Siri para alterar o volume do som.

Agora vou arranjar uma capa de silicone para a caixa de carregamento só para a proteger das eventuais quedas.
 
Back
Topo