Discussão Apple AirPods

A quem domiciliou o ordenado no ActivoBank, ao ir ao balcão e assinarmos os papeis recebemos logo os AirPods ou temos de ir lá mais tarde? Isto se tiverem stock, claro. Vi que alguns users tiveram de esperar bastante tempo, acredito que não seja norma esta espera.
 
Pessoal, esqueçam os meus comentários anteriores neste tópico [emoji16]
Não resisti ao apelo do consumismo, e comprei uns AirPods em promoção [emoji12]

Só espero não me vir a arrepender quando a Apple lançar este ano os novos com a caixa sem fios, mas isso agora não interessa

Primeira impressão:
O som é mais nítido, e tenho a ligeira impressão que os graves também são melhores.
A caixa é mais pesada do que o que estava à espera. É instantâneo a emparelhar e a transição de um só auricular para dois funciona muito bem.
Encaixam muito bem nos ouvidos, melhor até que os EarPods e parecem que fazem parte do corpo. Não se nota que estão lá.

Primeiras impressões muito positivas [emoji2]
 
Pessoal, esqueçam os meus comentários anteriores neste tópico [emoji16]
Não resisti ao apelo do consumismo, e comprei uns AirPods em promoção [emoji12]

Só espero não me vir a arrepender quando a Apple lançar este ano os novos com a caixa sem fios, mas isso agora não interessa

Primeira impressão:
O som é mais nítido, e tenho a ligeira impressão que os graves também são melhores.
A caixa é mais pesada do que o que estava à espera. É instantâneo a emparelhar e a transição de um só auricular para dois funciona muito bem.
Encaixam muito bem nos ouvidos, melhor até que os EarPods e parecem que fazem parte do corpo. Não se nota que estão lá.

Primeiras impressões muito positivas [emoji2]

Aos poucos vais perceber aquilo que eu e vários users te dissemos em posts anteriores.[emoji16]é um excelente produto acredita.
 
Pensei que os AirPods apareciam na lista de dispositivos, mas não.
Aparece no find my phone. Quer isto dizer, que os auriculares são de quem os tiver na mão [emoji848]
Outra coisa que reparei, é que o widget da bateria, não mostra sempre a carga dos AirPods. Passado pouco tempo desaparece.
 
Pensei que os AirPods apareciam na lista de dispositivos, mas não.
Aparece no find my phone. Quer isto dizer, que os auriculares são de quem os tiver na mão [emoji848]
Outra coisa que reparei, é que o widget da bateria, não mostra sempre a carga dos AirPods. Passado pouco tempo desaparece.

Nem AirPods, nem beats, nem o Apple Pencil e nem o Magic Mouse aparece na lista dos dispositivos....

O widget só te aparece quando tens a caixa aberta, depois desaparece. Para veres a carga dos AirPods na música clica no símbolo do AirDrop e lá tens o icon com a carga dos AirPods
 
Boa tarde, fiz o pedido no banco activobank do arrabida shopping a cerca de um mes e ainda nao tive contacto de poder ir levantar.
Alguem que esteja com mais tempo de espera para receber?
 
Pois, a mim disseram-me que quando começaram a oferecer os AirPods demoravam 2 a 3 semanas porque era muita gente e que agora estava mais rápido, vê-se...
 
O meu namorado já pediu em fevereiro e, até hoje, nada.
Ver se lhe digo para voltar a ligar para lá a ver o que se passa.
 
Pessoal que está à espera da oferta do ActivoBank, alguma novidade? A mim já passaram 2 semanas e ainda nada, supostamente pelo que me disseram não deveria demorar mais que 2 semanas.
 
Isto de falarem mal dos AirPods é só até terem uns.
Eu posso afirmar que é dos melhores produtos Apple que comprei até hoje.
Simplicidade, conforto, ergonomia e praticidade.

O único problema deles é o facto de serem um íman de sujidade. Tanto os AirPods como a caixa puxam pó/pelos do ar que é uma coisa doida. Isso e as ranhuras dos fones propriamente ditos que ficam castanhas. Passo a vida a limpa-los e nunca ficam totalmente limpos. E olhem que os protejo bem do exterior, usando uma case por cima da caixinha e a caixinha dentro de uma "carteirinha"







 
Última edição:
O único "defeito" deles são na parte estética, visualmente ficam feios mas foi também das melhores compras que fiz. 100% satisfeito e bateria dura que se farta
 
Back
Topo