Discussão Apple AirPods

Continuo a dizer que foi das melhores compras que fiz nos últimos tempos. Já não me lembro da última vez que usei fones com fios. Para tudo são estes, dentro e fora de casa.
 
Continuo a dizer que foi das melhores compras que fiz nos últimos tempos. Já não me lembro da última vez que usei fones com fios. Para tudo são estes, dentro e fora de casa.

Eu desde que experimentei fiquei totalmente fã. Acho que é o melhor produto da apple nos últimos tempos sinceramente.
 
"... estes meus headphones que custam mais do dobro são melhores", é isso?

!? Enfim.

Há gente que só está bem a criar conflito seja na vida ou nos foruns....

Eu ando a procurar algo earbud ou inear sem fios mas não me decido. Como leio aqui tão boas reviews queria perceber onde os airpods se destacam dos earpods tirando o serem sem fios para dar mais 150€... Não venho habitualmente para foruns gabar-me do que tenho ou deixo de ter. Usei o meu exemplo podia não ter dito o modelo e se calhar era melhor... se eu dissesse tenho uns over ear wireless se calhar já não irritava.... enfim.
 
A vantagem principal é de facto não terem fios e podendo parecer contraditório não saem tão facilmente dos ouvidos. O peso do fio e ao rodar a cabeça e puxar o fio facilmente sai um dos phones, no caso dos AirPods é mais difícil.

A seguir pessoalmente sem ser audiófilo nem lá perto parece-me que o som é melhor mas mesmo que fosse igual passando de com fio para sem fio e mantendo a qualidade já é algo bom.

A funcionalidade da caixa ser carregador e efetivamente poderes usar os AirPods o dia todo se necessário não é algo menos interessante.

Para quem tem iPhone a sincronização é interessante mas não é uma vantagem sobre os com fios, porque os com fios ligam-se e pronto.

Mas se não sentes necessidade eu não comprava. No meu caso com fios chateava-me e depois dei o salto para uns em sem fios mas em que os dois phones estavam ligados por fio e até agora não podia estar mais satisfeito com os AirPods.
 
!? Enfim.

Há gente que só está bem a criar conflito seja na vida ou nos foruns....

Eu ando a procurar algo earbud ou inear sem fios mas não me decido. Como leio aqui tão boas reviews queria perceber onde os airpods se destacam dos earpods tirando o serem sem fios para dar mais 150€... Não venho habitualmente para foruns gabar-me do que tenho ou deixo de ter. Usei o meu exemplo podia não ter dito o modelo e se calhar era melhor... se eu dissesse tenho uns over ear wireless se calhar já não irritava.... enfim.

O facto de dizeres o que tens não me irrita... só acho que fizeste uma comparação pouco feliz. Estás indeciso se vale a pena comprar uns "in ear" e como termo de comparação lanças à baila uns headphones que custam mais do dobro dos Airpods e estás a querer saber se, além da versatilidade, valerá a pena? Eu diria obviamente que não.
 

Sei que é um pouco off topic, mas tens muitos custos com essa conta? Sou cliente Santander Mundo 123 e estava a pensar mudar de banco devido a me estarem a cobrar cenas que nem sabem explicar...e podia juntar o util ao agradável e mudar para o Activo Bank...A cena é também não terem muitos balcões...!

Quando abres a conta, solicitas os Airpods ?
 
Não há quaisquer custos, o ActivoBank é um dos poucos bancos sem comissão de manutenção, para mim é de longe o melhor banco (tenho conta noutros dois, apesar da principal ser no ActivoBank). Quando abrires a conta podes pedir logo a conta ordenado e depois é só esperares umas semanas pelos AirPods (só pagas os 30€ quando os fores levantar).

Quanto a ter poucos balcões para mim não é problema, e sou um bom exemplo, moro no Barreiro e para ir a um balcão tenho de ir a Lisboa (40km de distância). Não é problema porque só precisei de lá ir para abrir a conta e mais recentemente para mudar para a conta ordenado e assim pedir os AirPods. De resto se precisar de alguma coisa trato pelo homebanking e telefone. E depósitos podes fazer nos ATMs de qualquer agência do MillenniumBCP.
 
Finalmente os meus chegaram depois de não sei quando tempo à espera que o vendedor da MEO se mexesse (comprei-os com o desconto da fidelização, ficaram por 30€ mas tive que fazer duas queixas à provedoria por causa da lentidão do vendedor).

Primeiras impressões:
- muito mais leves do que estava à espera;
- graves profundos como eu gosto;
- por mais que tentasse não consegui que caíssem;
- até no meu mac velhinho de 2010 ligaram-se logo, mesmo a passar entre 4 aparelhos diferentes não demora.
 
Última edição:
Back
Topo